Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ricardoshearer

Raça, querer e ambição, palavras que definem este enorme jogador.

Jogador à Benfica, eterna saudade.

Nesse video de cima, há um comentador que só sabe dizer "incrível" nos nossos golos, palhaço.

_JonasThern_

O caraças do futebol é tão simples... E o Isaías descreve-o aí na perfeição... Sem remates não há golos... Só com remates se marca... Deixem-se de merdas de jogadas pipis e rodriguinhos à entrada da área... Se junto à grande área houver espaço é para rematar.

Virus

Germano

Grande. Que jeito dava hoje e segunda.

fil85

Isaías,aquece que vais entrar.

SonicYouth

Isaías e Paneira são 2 dos meus ídolos do Benfica. Cresci ao ver as equipas de inícios de 90.

Nunca me esquecerei dos festejos que fiz (e sobretudo dos festejos do meu pai) naquela mítica noite de Highbury!
Talvez a primeira grande "benção" que tive de benfiquismo

És enorme Isaías!

Denim

Que saudades, que saudades...ah grande Profeta, o Pé Canhão...

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :cry2:

Sparrow

Ter saudades de Isaias...é ter saudades do Benfica...

Marafado

O Isaías era tipo de jogador vagabundo na frente de ataque. Ele podia jogar a extremo esquerdo, a avançado ou a ponta de lança. Sempre naquele estilo gingão, com boa técnica e peitaça pra fora, depois era encher o pé e fuzilar. Falhava muito, mas também marcava muitos.

JoséTorres

Sequel

Citação de: Marafado em 04 de Abril de 2012, 16:52
O Isaías era tipo de jogador vagabundo na frente de ataque. Ele podia jogar a extremo esquerdo, a avançado ou a ponta de lança. Sempre naquele estilo gingão, com boa técnica e peitaça pra fora, depois era encher o pé e fuzilar. Falhava muito, mas também marcava muitos.

É como ele disse na entrevista que coloquei: «Eu precisava de rematar dez vezes para fazer um golo. Trabalhava muito o meu pontapé nos treinos, trabalhava até em demasia.»

gustavoF

Chelas

quem nos dera agora um Isaías, saudades :(