Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: Bakero em 14 de Setembro de 2008, 19:40
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Setembro de 2008, 18:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Setembro de 2008, 16:33
Deixo um pequeno vídeo que fiz de alguns golos do Isaías pelo Campomaiorense:

http://www.youtube.com/watch?v=dc_itbknrOM

Aqui tinha 34/35 anos, no regresso do Coventry.

Até dá vontade de chorar de raiva...

É mesmo! E foi o Artur Jorge dispensá-lo (com 31 anos!) para ir buscar Hassans e Marcelos... :buck2:. Isto já não falando de um Paneira com 29 anos, que depois ainda fez 2, 3 grandes épocas no V. Guimarães...

Até ao Euro96 foi... Há decisões verdadeiramente inacreditáveis...

Peguem lá uma reliquia:

ednilson

Decisões verdadeiramente inacreditaveis?  ;D e quando quis o Paulo Alves do Maritimo à troca com o Héder mais dinheiro  :2funny:......foi aí que o Damásia abriu a pestana  :buck2:

VitorPaneira7

Citação de: Bakero em 14 de Setembro de 2008, 19:40
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Setembro de 2008, 18:31
Citação de: Pedro Neto em 14 de Setembro de 2008, 16:33
Deixo um pequeno vídeo que fiz de alguns golos do Isaías pelo Campomaiorense:

http://www.youtube.com/watch?v=dc_itbknrOM

Aqui tinha 34/35 anos, no regresso do Coventry.

Até dá vontade de chorar de raiva...

É mesmo! E foi o Artur Jorge dispensá-lo (com 31 anos!) para ir buscar Hassans e Marcelos... :buck2:. Isto já não falando de um Paneira com 29 anos, que depois ainda fez 2, 3 grandes épocas no V. Guimarães...
Paneira ainda foi a tempo de eliminar Parma de Buffon, Amaral, thuram e lda. Que jogão ele fez. Senti uma enorme tristeza nesse jogo por vê-lo brilhar de branco e não  no vermelho Benfica.

coristaslb

VALEBEM

O Isaías era um jogador fabuloso, com o dom de aparecer ainda melhor nos grandes momentos...
É grande no Mundo Benfiquista, mas a sua projecção internacional ficou áquem do que merecia... Bem que já poderia ter havido naturalizações naquele tempo...

Allen76Iverson3

Isaias era naturalizado portugues!!!!

Mas era do Benfica...por isso ninguém o quis na selecçao!!

VitorPaneira7

Citação de: Allen76Iverson3 em 15 de Setembro de 2008, 15:41

No record chegou a ver uma sodnagem se a selecçAo devia jogar com um naturalizado aprecendo nomes como Isaias e Artur.No período de  Queiróz acho que chegou a falar mas faltou o marketing que alguns tiveram.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2008, 14:08
O Isaías era um jogador fabuloso, com o dom de aparecer ainda melhor nos grandes momentos...
É grande no Mundo Benfiquista, mas a sua projecção internacional ficou áquem do que merecia... Bem que já poderia ter havido naturalizações naquele tempo...

Nunca me esqueço quando conheci um adepto do arsenal pouco tempo depois de Highbury.... Ao saberem que o Isaías tinha passaporte portugues perguntaram me como um "monster" destes não ia à pequena selecção portuguesa...

AG

O meu ídolo de infância sem qualquer margem para dúvidas. :bow2:

isaias

Senti uma enorme raiva quando soube da sua dispensa por parte daquele maluco Artur. O único consolo que ficou foi o conhecimento de que naquele período seguinte recebeu imensas cartas de benfiquistas demonstrando o mesmo sentimento de raiva e frustração. O reconhecimento generalizado da importância deste jogador na história mais ou menos recente do nosso clube deixa patente a sua ligação aos adeptos e o facto de, na altura, representar para nós o arquétipo do que deveria ser o futebolista do clube: forte física e mentalmente, sem receios de nada nem ninguém, lutador incansável, velocidade, técnica e faro pelo golo, sobretudo em momentos cruciais. Um jogador que dentro do campo demonstrava enorme respeito pelo clube e seus adeptos ao dar sempre tudo o que tinha. Ficam na memória exibições extraordinárias e golos que, marcados hoje em dia, colocariam de imediato o seu nome nas parangonas.
Salve Isaías, herói de muitas batalhas épicas.     

IPASLB

eu comecei a seguir o benfica,tinha eu os meus 8 anos ,curiosamente desde a epoca de 82/83 em que fomos vice campeoes da taca uefa,mas desde 90/91 ,que passei a ter um idolo : izaias de seu nome,ao observalo,para mim,reunia todas as qualidades do benfica : coragem,humildade,talento,garra,inteligencia,pensar sempre em 1 lugar na equipa e a magia propria de todos nos. ACREDITAR SEMPRE QUE E POSSIVEL VENCER! CONTRA TUDO E CONTAR TODOS! e ele tinha essa magia.  IZAIAS ,MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE FIZESTES PELO SL BENFICA!!!   Eu nunca te esqueci,nem te esquecerei. O0

JPG

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Setembro de 2008, 17:42

No record chegou a ver uma sodnagem se a selecçAo devia jogar com um naturalizado aprecendo nomes como Isaias e Artur.No período de  Queiróz acho que chegou a falar mas faltou o marketing que alguns tiveram.

faltou foi haver um seleccionador brasileiro

Rendufas

O tipo que o dispensou devia serm fuzilado.  >:(

VitorPaneira7

Citação de: Referee em 16 de Setembro de 2008, 22:08
O tipo que o dispensou devia serm fuzilado.  >:(
Desperdício de balas, o tipo devia era limpar as casas de banho da Luz até ao fim da vida para perceber a quantidade de m"#"# que fez e que tem custado a limpar.

Bola7

Citação de: jpg em 16 de Setembro de 2008, 22:05
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Setembro de 2008, 17:42

faltou foi haver um seleccionador brasileiro
pois...