Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BigSLB

Inesquecível este golo, nó cego ao Fernando Couto e fuzilamento ao Vitor Baia

http://www.youtube.com/watch?v=n7yfTLLOZJ4

Van Hooijdonk

Citação de: BigSLB em 28 de Maio de 2010, 12:21

Grande golo, o Couto ficou todo partidinho.

pasa

Gosepe13

Isaiiiiiiiiiiiiiiiaas!!!!! Pontapé canhão, que saudades  :cry2:
Acho que ainda tenho uma velha cassete com o relato do jogo de Londres contra o Arsenal. Quando ele marca, o locutor grita, o Profeta das alegrias!!
E era mesmo! Marcou nas Antas, em Alvalade...
Para mim uma lenda.

Red Angel 9

ISAIAS..."por causa dele" já me vi numa situação bem embaraçosa.
as minhas notas estavam a baixar e os meus pais meteram-me numa explicadora..o marido dela via sempre futebol na tv...e eu tb,claro!!
aperceberam-se e no dia do famoso Arsenal-Benfica o homem levou a tv para a cozinha, mas como a porta era de vidro e estava entreaberta eu conseguia ver!
quando o Isaias marcou o golo do empate,meus amigos, mandei um GRITO que a mulher quase morria de susto!!!!!! :ashamed: ..a sorte foi que o marido não conseguiu conter-se e caiu na gargalhada!!! :rir: :slb2:

Gosepe13

Citação de: Red Angel 9 em 02 de Junho de 2010, 21:35
as minhas notas estavam a baixar e os meus pais meteram-me numa explicadora..o marido dela via sempre futebol na tv...e eu tb,claro!!
aperceberam-se e no dia do famoso Arsenal-Benfica o homem levou a tv para a cozinha, mas como a porta era de vidro e estava entreaberta eu conseguia ver!
quando o Isaias marcou o golo do empate,meus amigos, mandei um GRITO que a mulher quase morria de susto!!!!!! :ashamed: ..a sorte foi que o marido não conseguiu conter-se e caiu na gargalhada!!! :rir: :slb2:
Boa  O0  Espero que as tuas notas tenham começado a subir a partir desse dia, graças ao profeta  :)

Eagle Fly Free

Citação de: Red Angel 9 em 02 de Junho de 2010, 21:35

;D

Tiago_GloriosoSLB

Um dos melhores estrangeiros que vi actuar no Benfica... muito mal tratado pela pior direcção do Benfica (Manuel Damásio o senhor que veio a seguir é criminoso portanto a sua direcção para mim nem conta)...

Sentia a camisola e fartava-se de jogar!

Moikano

JNF

Fabulosa, a entrevista.

Elvis the Pelvis

Grande Isaías caralho, um Imortal do Benfica!  :bow2:

Çula

Ai as lembranças que este jogador me traz!

Épocas maravilhosas, equipas magníficas, jogos na luz às 15h com 80 mil nas bancadas. Tenho muitas saudades do cheiro do futebol dessa altura, mas tantas tanta!  :cry2:

Incontinente

Citação de: DSousa em 28 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: BigSLB em 28 de Maio de 2010, 12:21

Grande golo, o Couto ficou todo partidinho.

este golo, e mm do cara****
a virgula que este gajo faz e genial. e que o F.Couto ficou mm todo papadinho...
Grande!