Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Gonçalo_SLB

Citação de: Lordlothar em 26 de Fevereiro de 2013, 20:10
Que saudades deste jogador, sabem se ele vive em Portugal?
Devia estar perto da miudagem do Benfica, este brasileiro sabe muito do Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Já li algures que ele morava no Brasil.
Concordo com o que dizes, o Isaías transporta a mística do Benfica.

Shoky

DanizaoSlb

GGG

Não me lembro de no futebol europeu existirem mais este tipo de jogadores como Isaias era....

Era um "cavalo", cheio de força que rematava mais de 10 vezes por jogo! Deixa saudades de facto

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: Darkboy em 26 de Fevereiro de 2013, 19:39
Boavista 2 - 3 SL Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93

O meu pai conta que viu este jogo num Bar. Quando o Isaias faz este golo, o meu pai parte o copo, começa a ir em direcção à TV de joelhos: "Profeta, és maior". Depois vai lá ter o empregado: "Grande golo, é verdade, mas partiu o copo, mas como é do SLB, não faz mal" :)

Lembro-me muito bem deste jogo. Grande vitória. Paulo Sousa encarnava a mistica benfiquista (como dizia Gabriel Alves), Yuran com bom jogo e Futre com uma perdida incrível. Isaias simplesmente soberbo no terceiro golo. O engraçado é que o árbitro que expulsou o Neno foi o mesmo que poupou a expulsão do Lemajic umas semanas depois na final da Taça de Portugal, em lance idêntico, que o Benfica ganharia por 5-2...

ratm1904

Que jogador!!

Alguém que arranje o festejo do diabo no campo dos defuntos. Que coisa magnifica :)

sardao

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2013, 00:05
O Profeta, não é nada o Pé Canhão, essa merda era o Everson  fdx

You´re welcome.

Shorky, és gigante :bow2:

Finalmente depois de anos a reclamar  :cry2:

Darkboy

ratm1904

<--  :whistle2:

Muito Obrigado Darkboy  :bow2: :bow2: :bow2:  :drunk:

ivodaniello

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Fevereiro de 2013, 23:27
Citação de: DanizaoSlb em 26 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: Darkboy em 26 de Fevereiro de 2013, 19:39
Boavista 2 - 3 SL Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93

O meu pai conta que viu este jogo num Bar. Quando o Isaias faz este golo, o meu pai parte o copo, começa a ir em direcção à TV de joelhos: "Profeta, és maior". Depois vai lá ter o empregado: "Grande golo, é verdade, mas partiu o copo, mas como é do SLB, não faz mal" :)

Lembro-me muito bem deste jogo. Grande vitória. Paulo Sousa encarnava a mistica benfiquista (como dizia Gabriel Alves), Yuran com bom jogo e Futre com uma perdida incrível. Isaias simplesmente soberbo no terceiro golo. O engraçado é que o árbitro que expulsou o Neno foi o mesmo que poupou a expulsão do Lemajic umas semanas depois na final da Taça de Portugal, em lance idêntico, que o Benfica ganharia por 5-2...

Se há coisa que não nos podemos queixar, é do abitro deste jogo no Bessa, a nosso desfavor ;)

Chefe

Darkboy

Porto 3-3 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1993/94

Darkboy

Porto 3-3 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1993/94

Darkboy

Beira-Mar 1-1 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1993/94

Darkboy

Mais gifs na pág. anterior.

Benfica 2-1 Sporting, Campeonato Nacional da I Divisão 1993/94