Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

|OnE|

Tem anos de sócio suficientes para presidente?

Imortal10

Rikhart

Grandes saudades do Isaías, muito bons vídeos. A equipa toda devia ver isso, e os putos dos B então nem se fala :)

P∑T∑7

Se houvesse dúvidas, o próprio profeta fez questão de as dissipar, acerca de Artur Jorge, o benfiquista. (?!?!?!?)

Tenho pena de não me lembrar de o ter visto jogar! Afinal de contas, ainda nem 10 anos tinha  quando ele se sagrou campeão pelo nosso clube...

Vale pelas boas memórias que nos deixa, um cheirinho a início da década de 90, ao velhinho Estádio da Luz, aos grandes benfiquista, às conquistas, aos valores ainda existentes, no fundo, a outros tempos...

KATSO75

era difícil acertar na baliza, mas quando acertava era quase sempre golo!

Manuel8

Infelizmente quando ele saiu do Benfica tinha eu uns 6 ou 7 anos, mas lembro-me que era o meu jogador preferido, e que o meu velho também gostava muito dele e também contava os remates dele e dizia que quando chegasse à dúzia era golo, como o Achor81 escreveu aqui em cima.

Quanto à história do Artur Jorge, era novo demais para entender alguma coisa disso, mas sei que o meu velho desde que me lembro sempre se referiu ao Artur Jorge como "O coveiro", e ainda o faz :-X

Elvis the Pelvis

Ele e o Paneira, dizem o mesmo do Cavalo de Troia. Mas o Paneira diz mais, se o objectivo do Artur Jorge era mesmo esse, o problema é de quem lhe deu liberdade para tal. Um Presidente como Borges Coutinho ou Ferreira Queimado, nunca teria permitido o que o Damásio permitiu.

RRocha

Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2013, 21:56
Nunca vi jogar, mas parece-me um homem com grande carácter.  :drunk:
Não sabes o que perdeste...uma maravilha!!!

loftarasa

Isaías, grande máquina!
20 anos depois o fernando couto ainda anda à procura dos olhos...

Tiago1982

Grande jogador foi o Isaías.

Para além do futebol que tinha, tinha mentalidade vencedora, não tinha medo de nada e aparecia sempre nos grandes jogos.

Jogar contra o Porto, contra o Arsenal, contra o Setúbal ou contra o Vilafranquense para ele era igual. Encarava sempre os jogos de forma séria, e jogava sempre no máximo.

Que saudades...

Era, a par do Thern, o meu jogador preferido dessa era...

Anti-Corruptos

Isaías faz parte da última "geração" de jogadores à Benfica que o nosso clube viu.

Çula

AG

Belas imagens, Çula, de onde são?

Çula

Citação de: Slb-Ag em 26 de Agosto de 2013, 23:03
Belas imagens, Çula, de onde são?

São do livro oficial do campeonato de 93/94.

Tenho muito mais material para postar, preciso é de tempo para editar e meter um bocado de maior qualidade em algumas imagens. Tem que ser aos pouquinhos.

Lá para Novembro estou a pensar em criar um tópico só para imagens que acho que o pessoal vai gostar.

AG

Sim senhor, obrigado pelas postagens.