Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Citação de: guizuca em 21 de Maio de 2015, 17:39
O Isaías só tem 55 páginas. Se existisse o fórum no tempo dele teria umas 5000 no mínimo. Ídolo!

Meanwhile um gajo que nunca jogou e não foi mais que uma propaganda da CS, teve mais de 500 páginas.

Miséria!

Semper Fidelis

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Maio de 2015, 18:39
Um dos meus ídolos de infância. Foi um crime o que o Artur Jorge fez ao dispensá-lo, com o beneplácito do Damásio.
2 assassinos não chegaram para matar um imortal!

Moikano

Pontapé canhão o terror do Vítor Baia

Tommytukamoto

Pode ser golo Isaias ....

Fdx que saudades de ouvir isto na radio

DVP_SLB

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2015, 16:47
Deve ter sido épico acompanhar o Benfica no tempo do Isaias...tenho muita pena de ter nascido para o futebol, estava ele no Campomaiorense...a ser melhor que os marretas do Benfica todos.

eu nasci para o futebol em 93/94 e ainda o vi em 94/95

Graças a Deus que vi o jogo com o Arsenal em directo!! :)

MrJohnny

Um ídolo de infância.  :bow2:

pjmorce

Grande Isaías.
Quantos e quantos jogos não chegaram aos 80 e tal minutos com o Benfica a empatar ou a perder e Isaías mudava o sentimento de tristeza de milhões e milhões de pessoas em explosões de alegria... isto em alguns segundos/minutos?

faneca_slb4ever

Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2015, 13:39
Grande Isaías.
Quantos e quantos jogos não chegaram aos 80 e tal minutos com o Benfica a empatar ou a perder e Isaías mudava o sentimento de tristeza de milhões e milhões de pessoas em explosões de alegria... isto em alguns segundos/minutos?

Verdade. Pontapé canhão!

PSantiago88

O meu preferido quando era miúdo. Quando jogava à bola e fazia os relatos mentalmente alguém passava sempre a bola ao Isaías para ele chutar.

E durante anos ouvi o meu pai dizer "faz falta um Isaías, ninguém chuta". E era verdade. Durante muitos anos ninguém chutava. Muito menos as metia lá dentro.

Lembro-me como se fosse de ver um jogo na TV, contra o Boavista, no Bessa, debaixo de chuva e do nevoeiro tão característico do Porto, em que ele mete um bilhete num livre perto da quina da área. Com este homem qualquer livre ou remate, por mais estapafúrdia que a decisão pudesse parecer, podia dar golo, ele acreditava e fazia-nos acreditar.

RodrigoVivo

"Não tenham medo, REMATEM!"

Digno de um profeta  :bow2:

Guizinho

Recordo uma vez que num dos seus famosos remates para a bancada a bola bateu num dos adeptos.  :tomates:
Escusado será dizer que a bola foi com tanta força que ele não ficou bem tratado.  :2funny:
Nesse mesmo jogo o nosso Profeta redimiu-se e mandou uma das suas bombas lá para dentro. Acho que isso foi contra o Famalicão.
Puuuummmmmmm! Golaço do grande Izaías!    :slb2:

sbremoved_34227

Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2015, 13:39
Grande Isaías.
Dos primeiros jogos de que tenho memória é um 1-1 com o Leverkusen (ao qual se seguiria o mítico 4-4) no qual ele marca o empate mesmo à beira do fim.

Ouvi na rádio... :)

EDIT:

https://youtu.be/_-jFflrc7mA?t=105

Aqui...

Acho que nunca tinha visto este golo :rir:

cipri_slb

Os adeptos do Benfica nunca te esqueceram Isaias.  :)