Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Clau_21

Estive agora a ver vídeos dele no Snapchat do Benfica, está no Museu :)

Enorme Isaías, meu ídolo de infância!

DEVILLICA

é bom ver esses jogadores andar pela o estadio e no museu.

Bakero

É tão bom sentir que o Isaías, o meu maior ídolo de infância, ainda continua tão ligado ao Benfica  :bow2:

Ps: Cheguei a pensar em ir hoje visitar (mais uma vez) o museu, mas acabei por adiar. Pensar agora que se tivesse ido e se calhar tinha-me cruzado com ele está a dar-me cabo do juízo. Prefiro pensar que isso não teria acontecido, porque adorava poder saudá-lo e tirar uma foto com ele.  :cry2:

Mozer_4

Nirvana_87

Bethinho

BlankFile

Elvis the Pelvis

Jogador que marcou a infância dos que estão agora na casa dos 30. Saudades dele!

The Eagle 10

Tenho pena de não ter visto jogar mas quem o viu dizia que era um jogador fantástico e um matador autêntico. :)

defacer

Pontapé CANHÃO!! ISAÍAS!!!!! Que saudades!!

Bakero

E era daqueles jogadores com uma personalidade fantástica: quanto pior era o ambiente, quanto mais difícil era o adversário, quanto maiores eram as adversidades, mais ele se erguia. Não tinha medo de nada, erguia o peito daquela maneira que só ele fazia e atirava-se para cima do adversário.

E se a bola não entrava à primeira, entrava à segunda, à terceira...ou à décima, mas entrava!

KamikazeSLB

Grande jogador que foi. O Benfica tem de fazer mais iniciativas com estas lendas do clube.

FaithNoMore

Ídolo,tantos e tantos jogos que vi dele na antiga catedral,sempre à espera que o profeta resolvesse um jogo à bomba de fora da área,em 10 entravam sempre 1 ou 2 batatas.

:bow2:

Alcaide

Não sei o que se passará na noite de hoje na Catedral, mas espero que Isaías recebe uma das maiores ovações que a nova Luz já escutou.
Carregou sonhos de milhões numa fase difícil do nosso clube. Naquele estilo gingão, de peitaça para fora, não havia ambiente que lhe metesse medo. Numa atitude "à Benfica", e em cada vitória épica, Isaías dizia presente.
Obrigado craque