Isaías

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1990-1995), 182 jogos (13458 minutos), 71 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

joao_bruno

Citação de: Messi87 em 26 de Julho de 2016, 21:08

Sinceramente, acho que seria UMA GRANDE IDEA no nosso museu termos ESTATUAS DE CERA dos nosso grandíssimos jogadores mais marcantes.

Replicas em tamanho real para imortalizar a altura mais alta na vida desse atletas.

FICAVA UM ESPECTULO

Pancho Lopes 67

Um dos melhores de sempre a nunca ser internacional pelo seu país, a par de nomes como Bert Trautmann ou Paolo Di Canio...

Bakero

Depois do penalty ridículo assinalado pelo Carlos Calheiros a dar o empate ao FCPorto no 3-3 nas Antas em 93/94, as declarações de Isaías no final, no túnel das Antas, são bem exemplificativas do seu espírito e personalidade: sem medo de nada nem de ninguém!

https://www.youtube.com/watch?v=NzAl7YE47TQ&feature=youtu.be

faneca_slb4ever

Citação de: Bakero em 10 de Agosto de 2016, 21:35
Depois do penalty ridículo assinalado pelo Carlos Calheiros a dar o empate ao FCPorto no 3-3 nas Antas em 93/94, as declarações de Isaías no final, no túnel das Antas, são bem exemplificativas do seu espírito e personalidade: sem medo de nada nem de ninguém!

https://www.youtube.com/watch?v=NzAl7YE47TQ&feature=youtu.be

À Benfica!

mirons

"Chuuuuuuuuuuuta", gritava a malta nas bancadas.

E ele chutava.  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: mirons em 12 de Agosto de 2016, 11:10
"Chuuuuuuuuuuuta", gritava a malta nas bancadas.

E ele chutava.  ;D

Mitíco!

VitorPaneira7

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Julho de 2016, 19:00
Um dos melhore sempre a nunca ser internacional pelo seu país, a par de nomes como Bert Trautmann ou Paolo Di Canio...
Pena não ter atingido a selecção bem merecia, apesar de ser uma altura , de 90 a 95, em que havia jogadores como Renato Gaúcho, Bebeto, Romário, Muller, Careca, Edmundo e um jovem Ronaldo a despontar bem como Jardel a ser estrela do Grémio de Scolari que foi campeão sul americano, na altura o Brasil tinha bons avançados em grande quantidade.

jdrodrigues

A ler:

https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/isaias-idolo-do-benfica-vive-sem-gloria-em-pombal-4861

CitaçãoO pé canhão Isaías à procura de um recomeço em Pombal

É terça-feira. A hora do almoço já passou no restaurante O Pote, a meio caminho entre Pombal e a A1, e Isaías recebe a equipa de reportagem do JORNAL DE LEIRIA de sorriso aberto.

Bakero

Lamento em saber que atravessa algumas dificuldades. Espero que sejam mesmo apenas "algumas".

O grande Isaías será sempre o meu ídolo de infância, o meu jogador preferido de sempre do Benfica  :bow2:

zefo

Provavelmente irá para um cargo fictício no clube como agradecimento. Nisto o LFV nao deixa ninguém mal.

Mittelstürmer

faneca_slb4ever

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2016, 20:51
Provavelmente irá para um cargo fictício no clube como agradecimento. Nisto o LFV nao deixa ninguém mal.

O LFV trata muito bem os antigos atletas do clube, no geral.

Pancho Lopes 67

Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Agosto de 2016, 15:35
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Julho de 2016, 19:00
Um dos melhore sempre a nunca ser internacional pelo seu país, a par de nomes como Bert Trautmann ou Paolo Di Canio...
Pena não ter atingido a selecção bem merecia, apesar de ser uma altura , de 90 a 95, em que havia jogadores como Renato Gaúcho, Bebeto, Romário, Muller, Careca, Edmundo e um jovem Ronaldo a despontar bem como Jardel a ser estrela do Grémio de Scolari que foi campeão sul americano, na altura o Brasil tinha bons avançados em grande quantidade.

E esqueceste-t do Túlio Maravilha e o Viola... pouco depois apareceu o Elber que brilhou no Bayern... é incrivel a quantidade de grandes avançados que o Brasil tinha, hoje em dia veem-se a rasca para ter 1...

Badge

A capa d'A Bola, de certo modo, impressiona-me. Espero que tenha sorte no restante da sua vida. Não me esqueço do papel dele no Benfica,