Bruno Moura (Preparador Físico)

TERO

toucego

Acho k lhe deve ser dada a oportunidade! Nao se esqueçam k um tal jovem treinador portugues, k nunca tinha treinado nada, k veio parar ao nosso clube e k a meu ver fez um trabalho mto bom, hoje é so o melhor treinador do mundo...Foi pena é k nao se chegou a afirmar pelas nossas bandas...

slbenficaaa

alex_diabólico

Citação de: Ericksson em 23 de Maio de 2006, 22:35
Por enquanto divide com o luis campos o record de descidas de divisão.

CRUZES CREDO... viara essa boca pra lá.

antonioli

Será que não há preparador físico no Mundo melhor que o Bruno Moura?

Bola7

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 10:20
Haver há..tão baratinho é que não...pobrezinhos mas honrados é o lema do Benfica do "Sr" veiga...

Preacher

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 10:22
Haver há..tão baratinho é que não...pobrezinhos mas honrados é o lema do Benfica do "Sr" veiga...

Essa frase é memoravel bola.. ;D :2funny:

Bola7

Citação de: Preacher em 02 de Agosto de 2006, 10:25
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2006, 10:22

Essa frase é memoravel bola.. ;D :2funny:
;)

antonioli

Califas

ninguém sabe os nomes dos apanha bolas e roupeiros ? é que so faltam estes a ser criticados...

antonioli

Citação de: Califas em 02 de Agosto de 2006, 10:28
ninguém sabe os nomes dos apanha bolas e roupeiros ? é que so faltam estes a ser criticados...

Estamos a falar de um elemento importante na equipa técnica, nomeadamente no preparador físico.

sculpture

sao assim os benfiquistas, quando se ganha é sem querer, quando perdem ninguem presta, falta tambem culpar o estadio que nao presta, vamos ver se para o ano em maio quando acabar o campeonato e se ganharmos se ainda falam assim ou se arranjam outra desculpa...

kalej

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 10:30

Estamos a falar de um elemento importante na equipa técnica, nomeadamente no preparador físico.
Epa mas voces conhecem o trabalho do Bruno? Ja' analisaram algum treino do Benfica? Ja' conheciam o Bruno ou o seu trabalho?... se nao conhecem nao critiquem!

Neste forum todos criticam.. todos tem poderes e sabedoria para se acharem os maiores experts em todas as materias... ridiculo!
Tenham juizo.. so' espero que nao sejam voces que no final venham dizer "eu e' que apoiei o moura , o santos, o marcel, o rui costa, o ze' dos legumes e o abstruncio da padaria" .

eu ja' disse e repito

EU ACREDITO NESTA EQUIPA TECNICA, ACREDITO NOS JOGADORES E ACREDITO NA DIRECÇAO ... EU ACREDITO NO MEU BENFICA....
ET PLURIBUS UNUM

RUMO AO 32º

Califas

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 10:30

os mundialistas regressaram à 1 semana, os outros estao trabalhar ao maximo para estar bem fisicamente quando os jogos oficiais começarem. Ou vocês sao moscas e conseguem ver tudo dos treinos e têm exames fisicos dos jogadores, ou entao desculpa la mas vocês nao estao a falar de ninguém, vocês so estao a descarregar odio e frustraçao em cima de tudo e todos que estejam ligados ao Benfica.

Se vos faz sentir melhor, melhor pra vocês, mas que nao estao a ajudar em nada o Benfica, la isso nao.

antonioli

Acho que é mais do óbvio... a equipa "arrasta-se" pelo campo, exceptuando um ou outro jogador.