Comunicação Social

Americano69

Eu acho que passar 90% do tempo a falar dos outros clubes é coisa de anti, ou seja de lagarto ou de tripeiro.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2010, 15:49
Eu acho que passar 90% do tempo a falar dos outros clubes é coisa de anti, ou seja de lagarto ou de tripeiro.

Bah... tens de ir a uma AG um dia destes.. de preferência sobre um assunto vital para o Benfica.

Americano69

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2010, 15:50

Bah... tens de ir a uma AG um dia destes.. de preferência sobre um assunto vital para o Benfica.

Para bem da minha sanidade mental dispenso, se estivesse lá no momento em que certa personagem veio dizer "o passivo do Porto é maior", seria difícil não ficar deprimido.

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2010, 15:52

Para bem da minha sanidade mental dispenso, se estivesse lá no momento em que certa personagem veio dizer "o passivo do Porto é maior", seria difícil não ficar deprimido.

Ainda se fosse - "os maiores do Porto são passivos!"...

trainmaniac

Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2010, 15:53

:2funny: :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2010, 15:54
Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2010, 15:53

:2funny: :2funny: :2funny:
É mesmo rir para não chorar.

Foi repugnante o momento em que essa personagem teve o descaramento de proferir tais palavras.

Zak

Eu pessoalmente nunca fui anti qualquer clube ...... gosto de falar de futebol, incluindo o que se passa fora do relvado.

Inglesices ..... talvez.
Já sao muitos anos na England (e 12 anos sem ir a Portugal) e cá tem-se essa mentalidade no diz respeito a futebol. Fala-se mais de futebol jogado (muito mais que em portugal) mas tambem de tudo o que se passa á volta.

Os adeptos do Arsenal ou do Liverpool nao teem problemas nenhuns em falar do Man.U e vice versa..... cá nem á essa do anti isto e anti aquilo.

Á o "odio" "futebolistico" entre os adeptos mas é aquelas picardias "saudaveis" do futebol ..... sem isso nao seria a mesma coisa.

Acho que nao é por uns falarem mais dos porcos ou dos rastejantes que sao menos Benfiquistas.
Eu sou Benfiquista desde que me conheco e aos 2 anos de idade já gritava pelo Benfica, comecei a ir ao estadio pouco depois disso, sendo alfacinha raramente falhava um jogo.
Nao tanho vergonha em dizer que já chorei imensas vezes pelo Glorioso, as piores delas a ser na final da Taca dos Campeoes contra o PSV, contra o Milan, quando o Artur "FDGP" Jorge destruiu uma equipa campea e quando o JP foi embora. Isto só para dar um pouco do meu "background".
Nao sou mais Benfiquista que os outros mas tambem nao há ninguem mais Benfiquista que eu.

Nao passo o meu tempo todo a falar disso mas acho que falar de outros clubes, em moderacao, nao tem mal nenhum... nao se pode exagerar (pois comeca a cheirar mal) mas falar dum assunto ou outro nao me faz a minima diferenca.
Nao sou menos Benfiquista por isso .... e como disse, nunca fui anti nada.

Saudacoes Benfiquistas  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

pica_foices

RT @nluz Costinha novo director desportivo Sporting

SLBCARLOS

costinha o novo director para o futebol do sporting

nsalta

Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2010, 17:21

O ex-guarda rebos?

SLBCARLOS

essa e k ninguem esperava.

SLBCARLOS

Citação de: nsalta em 25 de Fevereiro de 2010, 17:26
Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2010, 17:21

O ex-guarda rebos?
olha k agora deixas-te me a pensar.  e tava a pensar k era o k jogou no fcp. k nunca escondeu k era do sporting. e ainda rescindiu com o atalanta um dia destes.

Zak

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2010, 17:27
essa e k ninguem esperava.

de á uns tempos para ca andam muito "unpredictables".

red_label