Comunicação Social

SLBCARLOS

o liedson k se cuide, se com o sa pinto levou no focinho. este agora ainda lhe parte as pernas lol

vrtds

Citação de: llm14 em 25 de Fevereiro de 2010, 17:36
de tudo o que o cotonete já fez e principalmente já disse desde de que é presidente do sporting...

acho que esta é a pior de todos, e que não percebo mesmo de onde é que ele sacou desta ideia.... será que o cotonete é benfiquista ou porquista e está a destruir o sporting por dentro de propósito?
que continue o bom trabalho O0

o que ele quer é conselhos... e se calhar o bostinha sabe como funcionam as coisas...

Zak

A porcalhizacao do zbording vai de vento em poupa.

Se eu fosse a eles ia buscar o Porco Mor quando este deixar a pocilga para se reformar.

.... e depois mudam o nome para FC do Sportoing... ou para Sporting Clube do Porto.
Ai a porcalhizacao fica completa.

SLBCARLOS

o sporting esta a fazer o mesmo k fez o lfv quando chegou. ir contratar ex- fcp. jmp, drulovic, zahovic etc.... etc....
bettencourt - p.mendes, costinha lol e ainda vao vir mais. lol

Vieri

Depois de um queque metido a arruaceiro, um arruaceiro metido a queque... Il ministro e os seus fatinhos Armani!

Pedro Neto

Não, o Costinha sempre se assumiu lagarto.

Redady

Meus Amigos, Costinha no balneário do Sporting nesta altura é qualquer coisa de surreal!

JopoSumba

Confirmasse Aliança do Sporting-porto... Costinha ...

vrtds

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2010, 17:39
A porcalhizacao do zbording vai de vento em poupa.

Se eu fosse a eles ia buscar o Porco Mor quando este deixar a pocilga para se reformar.

.... e depois mudam o nome para FC do Sportoing... ou para Sporting Clube do Porto.
Ai a porcalhizacao fica completa.
Sporting Clube do Porto.  ;D :2funny: :clap1:

Zak

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:41
Não, o Costinha sempre se assumiu lagarto.

Eu pessoalmente nao falo só por causa do Costinha ..... mas sim por tudo o que tem acontecido ultimamente e desta "amizade" enorme entre os adeptos dos 2 clubes.

Pedro Neto

Não percebo qual é a piada, o Benfica está cheio de antigos elementos da Associação e poucos são os que se incomodam com isso.

Golden_Mean

Citação de: JopoSumba em 25 de Fevereiro de 2010, 17:42
Confirmasse Aliança do Sporting-porto... Costinha ...

Não podemos falar que temos telhados de vidro.

M30

Qual costinha é que estão a falar? Metam uma foto sff..

pica_foices

foi um grande lider na selecção... ainda vai calar mt gente

Pedro Neto

Por acaso gosto do Costinha.