Comunicação Social

Pedro Neto

Perfil de dirigente, claramente, sim. É uma pessoa extremamente inteligente e com "saber estar". É maçarico, claro, tal como também era o Rui Costa. Por acaso acho uma boa escolha do Sporting, não podendo ser o Futre, que não quer saber dos Lagartos para nada.

vrtds

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2010, 17:47
Do Forum das osgas

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, Gabriel Alves vem informar que, a partir da presente data, o primeiro Presidente remunerado da História do Sporting Clube de Portugal é o mais AMADOR e RIDÍCULO de SEMPRE.

;D ;D
é ver as reacções espalhadas ai pela net:
"
O Meu Sporting cada vez me mete mais nojo! Não o  clube, mas estes TRISTES que andam ali a brincar ao futebol! Mas o que é  que o Costinha tem a ver com o Sporting, para ir desempenhar um cargo  destes? PALHAÇOS DE CIRCO!"
ta a ser um pouco divertido assistir a esta novela...
e q este sentimento de impotência la pos lados de alvalixo se mantenha durante o dia de hoje...

Toribas

Resta saber se terá conhecimentos e ideias para desempenhar bem o cargo. O Rui Costa teve a vantagem de ter estado num dos clubes mais organizados e mais evoluídos do Mundo.

Ghost.Of.Red

Desculpem mas o Costinha é algum Director Desportivo?  :estrelas:

O Sporting vai de mal a pior..até o Braga mostra muito mais profissionalismo do que o SCP.

Costinha? que nome tem Costinha no Futebol Mundial? que ligações tem ele, só se for ao Mendes...é mais um passo a caminho do enterro final...

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:51
Perfil de dirigente, claramente, sim. É uma pessoa extremamente inteligente e com "saber estar". É maçarico, claro, tal como também era o Rui Costa. Por acaso acho uma boa escolha do Sporting, não podendo ser o Futre, que não quer saber dos Lagartos para nada.
tambem tenho a mesma opiniao.

Zak

Acreditem .... qualquer dia vao buscar o Bimbo da Bosta para tesoureiro e relacoes publicas do clube.

Simone

O que o cotonete faz só para trazer o Vilas Boas para o Sporting...

jpereira

isto tem a ver com aquela declaraçao do bettencourt a dizer que ia adoptar o modelo do porto começa ja pelo director desportivo
o proximo e o jorge costa pa treinador

ridiculos  :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O Costinha é sportinguista.

Redady

Um homem como o Costinha, com a mania dos fatuchos Armani e que afirmava que o Pinto da Costa era uma pessoa " muito séria" sinceramente não sei o que vêem vocês de bom no homem.

Se vai ser bom para as osgas, logo se verá, aliás até pode ser bom para Domingo!

Tuga_Power

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:51
tambem tenho a mesma opiniao.

Claramente um passo em frente para o scp na minha opiniao...com muito mais perfil do que qualquer um que la tiveram desde o Manolo Vidal.
Agora so falta o porto regenerar-se com gente decente, nova e que esteja mais interessada em futebol do que em putas para o nosso futebol finalmente poder sair da lama que ha anos foi mergulhado

red_label

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2010, 18:00

Um homem como o Costinha, com a mania dos fatuchos Armani e que afirmava que o Pinto da Costa era uma pessoa " muito séria" sinceramente não sei o que vêem vocês de bom no homem.

Se vai ser bom para as osgas, logo se verá, aliás até pode ser bom para Domingo!

Tb não entendo, mas é assim mesmo!

Pedro Neto

Por esse lugar já passaram inúteis como o Carlos Freitas e o Pedro Barbosa.

fffernas

Bem dizia o cotonete que quer o zbording a seguir o famoso modelo da agremiação corrupta!
Começou bem com um tipo que tem a escola do porko e é tb mais um anti-benfiquista.
É o chamado "2 em 1".

Woody

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 18:02
Por esse lugar já passaram inúteis como o Carlos Freitas e o Pedro Barbosa.

O Carlos Freitas até se estar a dar bem este ano....