Comunicação Social

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 25 de Fevereiro de 2010, 17:48
Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:44
Não percebo qual é a piada, o Benfica está cheio de antigos elementos da Associação e poucos são os que se incomodam com isso.

Cheio?

Estava a exagerar. Tem alguns, pronto.  :)

Serdeira23

Citação de: JopoSumba em 25 de Fevereiro de 2010, 17:48
Epah, pode ser boa pessoa... Mas é um jogador que não representou o Sporting..que raio sabe ele do clube? looool

Que raio sabia o José Veiga do Benfica?

Vieri

Eu também acho que o Costinha tem perfil de dirigente.
Bem falante, parece perceber de bola,...
Ele não tinha perfil era para jogador de bola. Era muito fraquinho e ultra sobrevalorizado. Mas até isso abona a seu favor. Conseguiu fazer uma carreira milionária a aquecer bancos. Não é para qualquer um.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:50
Não percebo qual é a piada, o Benfica está cheio de antigos elementos da Associação e poucos são os que se incomodam com isso.

Cheio?

Ah bom!

O Costinha até pode dar um bom DD. Pelo menos, parece ter mais perfil para o cargo do que o Soco Pinto e o Salema.

JopoSumba

Citação de: Serdeira23 em 25 de Fevereiro de 2010, 17:50
Citação de: JopoSumba em 25 de Fevereiro de 2010, 17:48
Epah, pode ser boa pessoa... Mas é um jogador que não representou o Sporting..que raio sabe ele do clube? looool

Que raio sabia o José Veiga do Benfica?
Que era o Maior de Portugal!

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:50

Cheio?

Tem demasiados

Pedro Neto

Perfil de dirigente, claramente, sim. É uma pessoa extremamente inteligente e com "saber estar". É maçarico, claro, tal como também era o Rui Costa. Por acaso acho uma boa escolha do Sporting, não podendo ser o Futre, que não quer saber dos Lagartos para nada.

vrtds

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2010, 17:47
Do Forum das osgas

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, Gabriel Alves vem informar que, a partir da presente data, o primeiro Presidente remunerado da História do Sporting Clube de Portugal é o mais AMADOR e RIDÍCULO de SEMPRE.

;D ;D
é ver as reacções espalhadas ai pela net:
"
O Meu Sporting cada vez me mete mais nojo! Não o  clube, mas estes TRISTES que andam ali a brincar ao futebol! Mas o que é  que o Costinha tem a ver com o Sporting, para ir desempenhar um cargo  destes? PALHAÇOS DE CIRCO!"
ta a ser um pouco divertido assistir a esta novela...
e q este sentimento de impotência la pos lados de alvalixo se mantenha durante o dia de hoje...

Toribas

Resta saber se terá conhecimentos e ideias para desempenhar bem o cargo. O Rui Costa teve a vantagem de ter estado num dos clubes mais organizados e mais evoluídos do Mundo.

Ghost.Of.Red

Desculpem mas o Costinha é algum Director Desportivo?  :estrelas:

O Sporting vai de mal a pior..até o Braga mostra muito mais profissionalismo do que o SCP.

Costinha? que nome tem Costinha no Futebol Mundial? que ligações tem ele, só se for ao Mendes...é mais um passo a caminho do enterro final...

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2010, 17:51
Perfil de dirigente, claramente, sim. É uma pessoa extremamente inteligente e com "saber estar". É maçarico, claro, tal como também era o Rui Costa. Por acaso acho uma boa escolha do Sporting, não podendo ser o Futre, que não quer saber dos Lagartos para nada.
tambem tenho a mesma opiniao.

Zak

Acreditem .... qualquer dia vao buscar o Bimbo da Bosta para tesoureiro e relacoes publicas do clube.

Simone

O que o cotonete faz só para trazer o Vilas Boas para o Sporting...

jpereira

isto tem a ver com aquela declaraçao do bettencourt a dizer que ia adoptar o modelo do porto começa ja pelo director desportivo
o proximo e o jorge costa pa treinador

ridiculos  :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O Costinha é sportinguista.