Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:19
A Associação tem uma estrutura fortíssima, algo que não há noutros clubes em Portugal. Não ganhando num ano, ganham no seguinte. Têm algo que mais ninguém tem: hábito de ganhar. Não é num ano que as coisas mudam.

Se assim fosse nao tinham ficado 3 anos sem ganhar no principio do milénio. Mas depois deixou se ir para lá o Mourinho...

Wampyro

Citação de: Riera em 02 de Março de 2010, 15:45
Eles tudo farão para alcançar o 2.º lugar, pelo menos! Para o porco-môr, o braga que se foda, que isto é uma questão de sobrevivência...

Mas tudo só será tratado após o jogo com o Benfica. Se o praga perder com o Benfica, bem pode alargar a região anal pq o porco-mor vai enraba-los, se ganhar, aí atenção às arbitragens futuras do Benfica...

Riera

Citação de: Wampyro em 02 de Março de 2010, 15:49
Citação de: Riera em 02 de Março de 2010, 15:45
Eles tudo farão para alcançar o 2.º lugar, pelo menos! Para o porco-môr, o braga que se foda, que isto é uma questão de sobrevivência...

Mas tudo só será tratado após o jogo com o Benfica. Se o praga perder com o Benfica, bem pode alargar a região anal pq o porco-mor vai enraba-los, se ganhar, aí atenção às arbitragens futuras do Benfica...

O braga chegará a esse jogo mais distante do que está agora, garanto-te!

tazos

Os próximos 5 jogos do praga irão definir a posição do porko no final da liga. Se ao praga as coisas não correrem mal, naturalmente ou forçosamente, o porko ter-se-á que contentar com o 3º posto.

aguia imperial

estou cansado de ler na comunicaçao social que o Benfica vai vender tres ou quatro jogadores ......
e o Di Maria e o Cardozo e o David .... com que equipa vamos jogar a champions ??? tudo que seja vender mais que o Di Maria sera um ENORME ERRO  da direçao ....muita apreensao com esta noticias ...

amtbfk

ola familia boa tarde a todos.....

eu ate nem sou muito de criticar o cervan pk sei o trabalho dificil k ele tem mas ontem fiquei totalmente passado com ele pk n é possivel k ele tivesse concordado com o alguidar quando o porco diss k  o tri maria devia ver o cartao amarelo por rematar a baliza..

fds sera k n viram k ele ja tinha chutado a baliza quando o arbito apita??????

Toribas

Então o Alguidar, enquanto presidente executivo da Liga, demorou 13 meses a decidir o castigo do jogador do Porto, Fernando Mendes, por ter dado uma dentada a um bombeiro? E quando saiu o acórdão o Fernando Mendes já não era jogador do Porco? Curioso também é o facto de na altura o advogado de defesa do Fernando Mendes, o agora dirigente do FC Porto, Adelino Caldeira, não se lembrou de dizer que os bombeiros não são agentes deportivos... Bendita Benfica TV!

lontro

Citação de: amtbfk em 02 de Março de 2010, 16:06

eu ate nem sou muito de criticar o cervan pk sei o trabalho dificil k ele tem mas ontem fiquei totalmente passado com ele pk n é possivel k ele tivesse concordado com o alguidar quando o porco diss k  o tri maria devia ver o cartao amarelo por rematar a baliza..

isso foi dar de barato pois o falcao xutou e nao levou...

MB_caniggia

Citação de: aguia imperial em 02 de Março de 2010, 16:03
estou cansado de ler na comunicaçao social que o Benfica vai vender tres ou quatro jogadores ......
e o Di Maria e o Cardozo e o David .... com que equipa vamos jogar a champions ??? tudo que seja vender mais que o Di Maria sera um ENORME ERRO  da direçao ....muita apreensao com esta noticias ...
mas tu ainda nao percebeste a táctica?
entao o nosso benfica joga que se farta, tem tudo para ser campeão, e para isso tem a onda vermelha a encher estádios. essa noticias são mesmo para causar essa sensação que é para os adeptos começarem acriticar e a duvidar em vez de apoiar. preocupa-te com isso no final da época com o título no bolso. Por agora festeja, saboreia e apoia O0

Confia no Rui Costa O0

amtbfk

Citação de: lontro em 02 de Março de 2010, 16:07
Citação de: amtbfk em 02 de Março de 2010, 16:06

isso foi dar de barato pois o falcao xutou e nao levou...
mesmo assim detesto ver aquele porco de merda pensar k sai com razao

Lucky_Luke

aguia imperial

Citação de: MB_caniggia em 02 de Março de 2010, 16:09
entao o nosso benfica joga que se farta, tem tudo para ser campeão, e para isso tem a onda vermelha a encher estádios. essa noticias são mesmo para causar essa sensação que é para os adeptos começarem acriticar e a duvidar em vez de apoiar. preocupa-te com isso no final da época com o título no bolso. Por agora festeja, saboreia e apoia O0

Confia no Rui Costa O0

espero que seja como dizes , mas nao estou nada descansado , finalmente temos uma equipa a jogar bom futebol , so faltava agora a direçao vender metade da equipa titular ....

Lucky_Luke

Citação de: aguia imperial em 02 de Março de 2010, 16:14

Confia no Rui Costa O0

espero que seja como dizes , mas nao estou nada descansado , finalmente temos uma equipa a jogar bom futebol , so faltava agora a direçao vender metade da equipa titular ....

Eu só tenho medo é que o céu me caia em cima; mas também sei que esse dia não será amanhã.

E tu, também és Benfiquista?

MB_caniggia

Citação de: aguia imperial em 02 de Março de 2010, 16:14

Confia no Rui Costa O0

espero que seja como dizes , mas nao estou nada descansado , finalmente temos uma equipa a jogar , so faltava a direçao vender metade da equipa titular ....
é natural que saia dois ou 3

mas descansa que nao sera  equipa toda e não ligues muito ao que a comunicação social diz

e depois essa preocupação deve surgir no defeso, o que interessa gora é que eles estao todos cá prontos para dar o 32º titulo ao nosso benfica, o que interessa é o pessoal encher a luz domingo O0

:slb2:

fffernas

Citação de: Esbutenado em 02 de Março de 2010, 15:43
Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:19
A Associação tem uma estrutura fortíssima, algo que não há noutros clubes em Portugal. Não ganhando num ano, ganham no seguinte. Têm algo que mais ninguém tem: hábito de ganhar. Não é num ano que as coisas mudam.

Isso é muito fácil de dizer, mas a verdade é que eles têm tido sempre a vaquinha da champions a dar muitos milhões ano atrás de ano, para além da valorização que deu a muitos jogadores que depois venderam por milhões. Sem os milhões da champions, e oxalá com o Benfica campeão e organizado de vez, veremos se eles irão manter esta facilidade de ganhar.
Nem mais!...até pq muita dessa estrutura dita fortissima assenta numa base de falcatruas cada vez mais difíceis de manter.