Comunicação Social

*SLB*4EVER

Citação de: MB_caniggia em 02 de Março de 2010, 20:10
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:09
"Os jogadores do Benfica Fábio Coentrão e Di María também foram  condenados a pagar 125 e 100 euros, respectivamente, por incidentes no  encontro com o Leixões. O próprio clube da Luz foi multado em 1.500  euros."

Alguem sabe explicar isto?
neste jogo com o leixões?! :o

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=195632

S-Line

O coentrão paga por ter limpo tudo na esquerda...
o Di Maria paga por ter marcado 3.
e se marcasse os 4 pagava 1000 euros.

guizuca

"Os jogadores do Benfica Fábio Coentrão e Di María também foram  condenados a pagar 125 e 100 euros, respectivamente, por incidentes no  encontro com o Leixões. O próprio clube da Luz foi multado em 1.500  euros."

Jogaram demasiado...qualidade a mais para esta liga...

MB_caniggia

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:12
Citação de: MB_caniggia em 02 de Março de 2010, 20:10

neste jogo com o leixões?! :o

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=195632
fdx em todos os jogos temos de levar com multas, o benfica é sempre o clube com mais multas, ou é os adeptos, ou e os jogadores, ou são incidentes mas que ninguem diz o que se passou fdx

Spider1502

Tudo para roubarem dinheiro ao Benfica! :estrelas:

O Di Maria compreendo. 25 euros por cada golo, o Fábio que não... O Benfica deve ser pelos muitos golos que marca por jogo! :2funny:

pica_foices

sabes onde posso ler algo sobre essas supostas confusões no balneário do porto. obrigado abraço

Theroux

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/coelho-jose-coelho-benfica-aimar-balotelli-inter/1143881-1456.html

«Aimar é o melhor jogador                         com quem tive contacto»
Agora, o  Benfica, próximo adversário do P. Ferreira na Liga. Coelho não deve ser  utilizado                         no Estádio da Luz, palco que já pisou em jogos  da equipa júnior e em treinos esporádicos no plantel principal. Lá,  encontrou                         Pablo Aimar, «o maior de todos».
«Nos  treinos, surpreendia-me sempre a qualidade do Aimar, para além do Di  María. O                         Aimar é mesmo espantoso. No Inter, os jogadores  do plantel principal vinham treinar connosco quando estavam a recuperar  de                         lesões, mas mesmo entre esses nunca vi ninguém a  jogar melhor que Aimar. É o melhor jogador com quem tive contacto»,  garante.                         
Coelho salienta ainda um trio de  benfiquistas, enquanto deseja boa sorte aos encarnados para a recta  final do campeonato.                         «Em termos de integração, tenho de  destacar o David Luiz, o Ruben Amorim, o Nuno Gomes. Sempre preocupados  em integrar                         os jovens, em fazer-nos sentir bem. Espero  voltar no futuro, mas sou realista, sei que muito dificilmente  integrarei o plantel                         principal na próxima época», remata o avançado.

*SLB*4EVER

" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

No20__

Engraçado que o Alguidar só castigou o jogador no fim da época... A tempo das férias de verão. Disfarçar assim, só mesmo os 6 pontos ao Porco, depois ir à Uefa dizer que não castigaram e que não sabem de nada...

Tuga_Power

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Março de 2010, 20:22
" Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros." Mas não foram estes meninos que tiveram de ser separados pelos arbítrios pa não andarem á porrada?

O benfica pa pagar 1500€ deve ter levado um lança rockets.

O Benfica paga pelo menos isso em todos os jogos mas valha a verdade que se o clube estivesse interessado em deixar de pagar ja tinha pedido aos meninos da claque para deixarem de atirar petardos e nos jogos...por isso nao devem estar muito chateados em pagar as multas jogo apos jogo

Redady

Citação de: Joga Bonito em 02 de Março de 2010, 17:51
Eu tenho um mail do apv mas nao sei se é o real porque ele a mim nunca me respondeu

[email protected]

Grande Amigo, já lhe mandei um mail, mas tenho trocado vários com o Rui Moreira hoje durante o dia, e estou estupefacto com a postura correcta com que passou a dirigir-se a mim depois da rabecada que levou.
Mandei-lhe também essa crónica, ao que ele respondeu-me ... já de forma completamente submissa!
Imagino logo como vai estar mais doce com o Benfica, até vai elogiar o nosso futebol!

Abraço

Strata

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2010, 17:48
Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 17:47
Bem espetado esse artigo da Cofina Lda!...

Esses não são os anti-Benfica?
Já não percebo nada!

Ouvi dizer, ouvi dizer!... mas não garanto nada, já que isto num dia diz-se uma coisa, e noutro outra, e vai daí e até posso estar equivocado.

Mas foi bem espetada a mensagem, independentemente do mensageiro.

vrtds

Citação de: No20__ em 02 de Março de 2010, 20:30
Engraçado que o Alguidar só castigou o jogador no fim da época... A tempo das férias de verão. Disfarçar assim, só mesmo os 6 pontos ao Porco, depois ir à Uefa dizer que não castigaram e que não sabem de nada...
e atenção que nessa altura o jogador Fernando Mendes, já não era jogador do porco... ja estava no clube q so ganha na secretaria (acho)

M30

Deve ter sido por terem ido festejar ao pé do publico.

Strata

Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Joga Bonito em 02 de Março de 2010, 17:51
Eu tenho um mail do apv mas nao sei se é o real porque ele a mim nunca me respondeu

[email protected]

Grande Amigo, já lhe mandei um mail, mas tenho trocado vários com o Rui Moreira hoje durante o dia, e estou estupefacto com a postura correcta com que passou a dirigir-se a mim depois da rabecada que levou.
Mandei-lhe também essa crónica, ao que ele respondeu-me ... já de forma completamente submissa!
Imagino logo como vai estar mais doce com o Benfica, até vai elogiar o nosso futebol!

Abraço

Domaste o bicho? eheh