Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Spooner em 09 de Setembro de 2008, 02:25
Citação de: Hocuspocus em 09 de Setembro de 2008, 02:21
O mais engraçado é que este lance do Rodriguez não passou na Sporttv. Aliás, na Sporttv só mostraram o Luisão a mandar uns encostos nele. Ou seja, mostrou-se o que interessava mostrar.

Uma vergonha.

sim pois eu tenho a certeza que  alguma camara da sporttv estava a seguir o nuno e o rodriguez... so mostraram foi ja a parte do fim... e como disse o seara...noutras ligas e noutras estações existem 2 a 6 realizadores por jogo... em portugal so existe 1... de facto e dar o poder todo a quem nao o devia ter!

a merda do Oliveirinha tem o poder todo.

KATSO75

Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Porto
Inscrição de Hulk teve aval da FIFA
LEVANTAM-SE DÚVIDAS QUANTO A UM PROCESSO IRREGULAR

A dúvida foi levantada por um fórum na Internet afecto ao Benfica e ganhou grande projecção durante o dia de ontem: afinal, a inscrição de Hulk como jogador do FCPorto respeita o "Estatuto e Transferência de Jogadores" da FIFA? A informação que recolhemos é clara: antes de assinarem com o avançado brasileiro, os dragões solicitaram um parecer ao organismo que tutela o futebol internacional, recebendo sinal positivo que fez com que a operação avançasse.

Os regulamentos da FIFA dizem que "os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante uma temporada. Nesse período, o jogador só está elegível para disputar jogos oficiais por dois clubes. Como excepção a esta regra, um jogador que se transfira entre clubes pertencentes a associações com temporadas cruzadas (ou seja, temporada que se inicia no Verão/Outono e temporada que se inicia no Inverno/Primavera) é elegível para disputar jogos oficiais por um terceiro clube".

É o caso, já que Hulk jogou pelos japoneses do Kawasaki Frontale (Março) e do Tokyo Verdy (entre Abril e Julho) antes de se transferir para um campeonato que se rege por outro calendário. Quanto aos uruguaios do Rentistas, o passe do avançado brasileiro apenas era detido por este clube, pelo qual nunca chegou a ser inscrito.

Mais informação na edição impressa de Record

desculpem o oftopic e a noticia ser sobre os corruptos... mas estão a falar de nos.... hihihi

Batistuta

Citação de: 30 Miccoli em 09 de Setembro de 2008, 01:18
Isto é demais, estava no estádio e vi bem a patada do Rodriguez ao Nuno Gomes, fiquei agora a saber que a Sportxulos tv não passou as imagens, como não passou? Estão a brincar? Foi demasiado evidente, aliás até gerou depois uma confusão entre o Luisão e o cabrão do rodriguez. Mas pelos vistos as televisões também já são controladas pelo sistema, lamentável.

:disgust:

Batistuta

Citação de: katso2 em 09 de Setembro de 2008, 11:13

Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Porto
Inscrição de Hulk teve aval da FIFA
LEVANTAM-SE DÚVIDAS QUANTO A UM PROCESSO IRREGULAR

A dúvida foi levantada por um fórum na Internet afecto ao Benfica e ganhou grande projecção durante o dia de ontem: afinal, a inscrição de Hulk como jogador do FCPorto respeita o "Estatuto e Transferência de Jogadores" da FIFA? A informação que recolhemos é clara: antes de assinarem com o avançado brasileiro, os dragões solicitaram um parecer ao organismo que tutela o futebol internacional, recebendo sinal positivo que fez com que a operação avançasse.

Os regulamentos da FIFA dizem que "os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante uma temporada. Nesse período, o jogador só está elegível para disputar jogos oficiais por dois clubes. Como excepção a esta regra, um jogador que se transfira entre clubes pertencentes a associações com temporadas cruzadas (ou seja, temporada que se inicia no Verão/Outono e temporada que se inicia no Inverno/Primavera) é elegível para disputar jogos oficiais por um terceiro clube".

É o caso, já que Hulk jogou pelos japoneses do Kawasaki Frontale (Março) e do Tokyo Verdy (entre Abril e Julho) antes de se transferir para um campeonato que se rege por outro calendário. Quanto aos uruguaios do Rentistas, o passe do avançado brasileiro apenas era detido por este clube, pelo qual nunca chegou a ser inscrito.

Mais informação na edição impressa de Record

desculpem o oftopic e a noticia ser sobre os corruptos... mas estão a falar de nos.... hihihi

fui eu que usei o termo temporadas cruzadas   :winner:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

R31D1D

Estou a cortar o video para o meter a circular...quanto mais gente souber melhor

patriarca

Dada a Máfia instalada tudo fazer para prejudicar gravemente o Benfica com penalizações diversas, tais como as pretensas agressões a jogadores adversários, cujas imagens IMACULADAMENTE REPETEM, sem nunca se dignarem uma só vez a repetir as AGRESSÕES AOS NOSSOS JOGADORES, a direcção do Benfica deveria em todos os jogos do Benfica, colocar mesmo nas bancadas, camaramens a filmar os jogos, que serviriam para em casos destes e outros mais graves, para desmascarar e mostrar as AGRESSÔES que os nossos jogadores são vitimas, sem que nunca passe qualquer imagem através das TVs controlodas pela MÁFIA.

Batistuta

Citação de: aguiadaluz em 09 de Setembro de 2008, 00:38
agora é a intensidade é que o medidor de intensidade mediu a cotovelada e era de intensidade 5 e o pontapé foi de intensidade 1,5 portanto na escala de intensidade o primeiro merece castigo o segundo apenas uma reprimenda .

quando ele vem com essa da intensidade não dá hipótese :2funny:

MãodeVata

Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Special_Red em 09 de Setembro de 2008, 06:55
Ahaha..vejam a notícia de hoje do CM:

Deixo só este excerto:

"O internacional hondurenho chegou à Luz por empréstimo, cedido pelos nerazzurri, mas o interesse em Di María poderá significar um acordo para a transferência definitiva do jogador, acrescida de uma compensação financeira a rondar os dois milhões de euros. Ao que o CM apurou, os encarnados pedem cinco milhões."

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=3C663632-6631-40D5-B76E-DD953BC2DCA3&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Portanto, segundo o credibilíssimo CM...o SLB irá vender o Di Maria ao Inter por 13 M (8 M do Suazo mais 5 M)  :dance:

DEVE MAIS SER 5 MILHOES DE CONTOS MAIS O SUAZO.... SO PODE MESMO
5 , 2 ou 10 que porcaria de negócio que era, têm quase 10 anos de diferença os jogadores.

ppfinder

Citação de: R31D1D em 09 de Setembro de 2008, 11:19
Estou a cortar o video para o meter a circular...quanto mais gente souber melhor

Isso é excelente. é altura de o por a circular em massa. 

FDP, PORCO E NOJENTO RODRIGUEZ.  :knuppel2:

Special_Red

Será que a Benfica TV pode tb fazer a sua própria gravação de imagens dos jogos na luz?

Assim além das imagens q as transmissões da Liga normalmente passa, nós teríamos as nossas próprias imagens para mostrar...especialmente para estes casos de dúvidas

SLB4EVERnEVER

Citação de: MãodeVata em 09 de Setembro de 2008, 11:33
Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: Special_Red em 09 de Setembro de 2008, 06:55
Ahaha..vejam a notícia de hoje do CM:

Deixo só este excerto:

"O internacional hondurenho chegou à Luz por empréstimo, cedido pelos nerazzurri, mas o interesse em Di María poderá significar um acordo para a transferência definitiva do jogador, acrescida de uma compensação financeira a rondar os dois milhões de euros. Ao que o CM apurou, os encarnados pedem cinco milhões."

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=3C663632-6631-40D5-B76E-DD953BC2DCA3&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Portanto, segundo o credibilíssimo CM...o SLB irá vender o Di Maria ao Inter por 13 M (8 M do Suazo mais 5 M)  :dance:

DEVE MAIS SER 5 MILHOES DE CONTOS MAIS O SUAZO.... SO PODE MESMO
5 , 2 ou 10 que porcaria de negócio que era, têm quase 10 anos de diferença os jogadores.

Epa nao me gozem! nem por 5 nem por 10! Suazo + 5 milhoes? Mas eles estão-se a passar ou quÊ? fdx

blog benficaatemorrer

Citação de: ppfinder em 09 de Setembro de 2008, 11:34

Manda link que eu ponho no meu blog
:bandeiraslb:

TFFS

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Setembro de 2008, 11:37

Havia d morrer esse Judas!!! :metal:

fcscool

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Setembro de 2008, 11:37

Para mim é uma situação GRAVE!!! e mais uma vez os corruptos ficam-se a rir e o Benfica é o único penalizado.

Na minha opinião o Seabra não teve suficientemente bem. Deixou os outros desconversarem, dizerem que era conversa da treta, e falarem em critério de igualdade noutras circunstancias quando aqui a questão é:
Um realizador tem o poder de mostrar as imagens que quer e mesmo vendo agressões pode omiti-las!!!

Ouve 1 sumaríssimo para o lado do Benfica e para o Porto nada. Não há princípios, é uma vergonha!!!

TFFS

KESTAMERDA??? Agora andamos interessados em reservas dos porcos?
Ve se mesmo q e 1 noticia 24 Horas!!! :metal:
Ainda pensei q fosse o do Inter (sonhar n tem mal) por emprestimo no negocio Di Maria, agora o dos porcos??? So mesmo o 24H...