Comunicação Social

patife

Citação de: scoop em 05 de Setembro de 2007, 04:34
Só queria mesmo confirmar se tinha ouvido bem. Pensei que podesse estar a sonhar acordado e que o APV não tivesse dito que o vuckcevic era o melhor jogador do campeonato e do outro mundo. Extraordinário.
Ele nao disse que era o melhor jogador do campeonato mas sim que podia ser a melhor revelaçao e que era um jogador do outro mundo bah :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enfim o AVP deve estar todo comido da cabeça pk a soraia chaves é ou vai ser actriz num filme dele entao anda meio baralhado coitado :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

Este cineasta tá cada vez pior.... na LUZ contra os Lagartos no camarote vai receber umas bocas de nível para baixar a crista....

Até lhe ofereço o Whisky...

Sinceramente...a do Vukcevic foi o canto do cisne...q bacoco...

Em.

Citação de: Sir em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

OMFG!  :2funny:

Foka

Citação de: Em. em 05 de Setembro de 2007, 05:32
Citação de: Sir em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

OMFG!  :2funny:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

defacer

Citação de: Foka em 05 de Setembro de 2007, 05:48
Citação de: Em. em 05 de Setembro de 2007, 05:32
Citação de: Sir em 05 de Setembro de 2007, 02:56
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 02:54
Jogadores do outro Mundo só há 3 ou 4 neste planeta....

Essa é a melhor antítese que ouço desde que fiquei surdo.

OMFG!  :2funny:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

LOLOLOLOLOL!!!

Bola7

açguem sabe me dizer quem está a ajudar o Veiga a escrever o livro que vai ser uma bomba?...algumas orelhas estão a arder...quero vr a reacção de certos benfiquistas quando ele for publicado... :whistle2:

Ouriço


VALEBEM

 Quero ver se ele diz a verdadeira razão porque saiu... Estou curioso...
Pelo que me foi dito por alguém competente, saiu por causa da saída do Simão... Mas não foi por causa da sua saída, em termos desportivos... Foi mais pela comissão que não recebeu, pelo facto de o negócio ter sido feito por «apenas» 20 milhões de euros...

Quanto ao António Pedro Vasconcelos, vou mandar mais um mail esta semana para o programa, pois a presença daquele senhor no programa é um atentado ao Benfica...

Chefe

"Vukcevic é o melhor jogador do campeonato até agora. É do outro mundo"

"Até agora não fizemos nenhum bom jogo, ao contário do ano passado" de facto é o mesmo fazer 3 jogos, ou uma época inteira .

"CAmacho é um primário" 


:2funny: É o maior.

Ainda não percebi quem naquele programa faz de benfiquista. Vejo dois lagartos e um andrade.

defacer

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 09:19
"Vukcevic é o melhor jogador do campeonato até agora. É do outro mundo"

"Até agora não fizemos nenhum bom jogo, ao contário do ano passado" de facto é o mesmo fazer 3 jogos, ou uma época inteira .

"CAmacho é um primário" 


:2funny: É o maior.

Ainda não percebi quem naquele programa faz de benfiquista. Vejo dois lagartos e um andrade.

Esse António Pedro Vasconcelos é um estúpido da pior espécie e estava bem era noutro clube. É um maldizente gratuito e critico em tudo o que mexe dentro do Benfica... Enfim, (infelizmente) o esteriótipo de alguns Benfiquistas... Aínda bem que são só alguns...

Nuno Lino

que benfiquista tao ridiculo......ta com uma azia que nem pode.

Chefe

O Vasconcelos tem todo o direito a dizer o que quer. Agora dizer que o Vizquevi é o melhor do campeonato e um jogador de outro mundo é do mais ridiculo que pode haver. Quantos jogadores fez este não selecionado este ano pelo sportem? Ridiculo  :2funny:

Pedem a Leonor, o Ricardo Araujo Pereira, o Pedro Ribeiro, mas a Leonor já foi a programa desses e não  foi nada de especial (ela é mais escrita), o Ricardo não era capaz de falar sério e o Pedro Ribeiro é bajulador (já vestiu a camisola do fcp só para bajular o publico)

LFVL

Vcs ainda ligam à CS e aos programas nojentos que transmitem....

banega

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 23:20
AVP a defender o Portinho!
Fantástico...

Ah, e o Simon é o melhor jogador do campeonato!
Muito bem, não ganhes vergonha que não é preciso..

Ele enganou-se. Meteu a "fita ao contrário". Queria dizer SIMÃO SABROSA.

Atenção users: Vão na cantiga do Rui Moreira , vão. Verão (eu já vi) que é outro Noites Ferrerinha,
e tenho pena que os "do" Benfica não sejam assim.
Era  bem preciso.i

REDPLAKA

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 09:31
O Vasconcelos tem todo o direito a dizer o que quer. Agora dizer que o Vizquevi é o melhor do campeonato e um jogador de outro mundo é do mais ridiculo que pode haver. Quantos jogadores fez este não selecionado este ano pelo sportem? Ridiculo  :2funny:

Pedem a Leonor, o Ricardo Araujo Pereira, o Pedro Ribeiro, mas a Leonor já foi a programa desses e não  foi nada de especial (ela é mais escrita), o Ricardo não era capaz de falar sério e o Pedro Ribeiro é bajulador (já vestiu a camisola do fcp só para bajular o publico)

Considerar-se Vukcevic o melhor jogador do campeonato e um jogador do outro mundo é de uma estupidez invulgar! Eu sou mais um que vai enviar mail para o programa a protestar pela presença de APV no mesmo. Concordo com o chefe que Leonor Pinhão na tv perde muito da sua contundência. RAP levaria os programas a gozar com tudo, mas mesmo assim talvez fosse a melhor escolha.