Comunicação Social

joao12soares

É INCRIVEL...No outro dia somos "surpreendidos" com comentários em off de três "jornalisatas", agora uma pessoa lê aquilo no facebook de um jornalista que supostamente é BENFIQUISTA...
Os inimigos estão entre nós inclusivé...

Miguelito22

RIP Antonio Feio
Cresci a ver-te na tv,um dos melhores comediantes que portugal alguma vez teve!

Sobre o José Carlos Conde Soares tou a vontade e com todo o respeito que tenho por ele acho ele fraquinho muita fraquinhoooo!

Isai@sReis

Citação de: joao12soares em 30 de Julho de 2010, 01:17
É INCRIVEL...No outro dia somos "surpreendidos" com comentários em off de três "jornalisatas", agora uma pessoa lê aquilo no facebook de um jornalista que supostamente é BENFIQUISTA...

E que é amigo do Jorge Goulão!

Gimenez

RIP. Que descanse em paz.

ARREB1MBA

Citação de: joao12soares em 30 de Julho de 2010, 01:17

Qual é a novidade?
Quem meteu o Benfica na fossa foram benfiquistas (Damásio e Vale Tudo). Felizmente agora o Benfica está a recuperar, mas os inimigos internos vão estar sempre à espreita.

jorgebenfica

DEVERIAM FAZER O CONTRATO COM A OLIVDESPORCOS PORQUE E´ QUEM PAGA MAIS , MAS COM UMA CLAUSULA QUE SO´PODERIA TRANSMITIR A NIVEL NACIONAL , O BENFICA VENDIA OS JOGOS A NIVEL INTERNACIONAL E GARANTO QUE IA BUSCAR O0 DOBRO QUE A OLIVPORCOS PAGA

Stanic

Citação de: Isaias2 em 30 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2010, 23:59
" José Carlos Conde Soares - Já se sabia que o homem não foi bafejado pela Deusa da inteligência, mas além disso é teimoso como uma mula!!! É O MOREIRA E NÂO O JULIO CÉSAR!!!!!!!!"
Tá a falar do Jesus?

Custa a acreditar, né? Infelizmente está.
Olha se calhar foi o quique que ganhou o campeonato, esse treinador de discurso tão inteligente e eloquente... só mesmo um ressabiado para ter esta afirmação.

Stanic

Citação de: jorgebenfica em 30 de Julho de 2010, 01:57
DEVERIAM FAZER O CONTRATO COM A OLIVDESPORCOS PORQUE E´ QUEM PAGA MAIS , MAS COM UMA CLAUSULA QUE SO´PODERIA TRANSMITIR A NIVEL NACIONAL , O BENFICA VENDIA OS JOGOS A NIVEL INTERNACIONAL E GARANTO QUE IA BUSCAR O0 DOBRO QUE A OLIVPORCOS PAGA
Não sei se isso seria possível, porque eles com essa cláusula iriam oferecer menos.

william

RIP Antonio Feio, muito obrigado pelos enormes momentos de comedia que nos proporcionaste.

Ate sempre

jorgebenfica

Citação de: Wake Up em 30 de Julho de 2010, 02:02
Citação de: jorgebenfica em 30 de Julho de 2010, 01:57
Não sei se isso seria possível, porque eles com essa cláusula iriam oferecer menos.

MESMO POR 1 VALOR 1 POUCO MAIS BAIXO , SE CALHAR VALIA A PENA