Comunicação Social

gustavoF

A Pedido aqui vai

José Carlos Conde Soares  Já se sabia que o homem não foi bafejado pela Deusa da inteligência, mas além disso é teimoso como uma mula!!! É O MOREIRA E NÂO O JULIO CÉSAR!!!!!!!!
Tuesday at 10:23pm · View Feedback (21)Hide Feedback (21)

*
    *
      3 people like this.
    *
          o
            Paulo Alexandre Mendes epa mula sou eu he he!
            Tuesday at 10:25pm
          o
            Paulo Santos ‎????? não é inteligente?
            Tuesday at 10:45pm
          o
            Paulo Alexandre Mendes alcunha he he
            Tuesday at 10:46pm
          o
            José Carlos Conde Soares É uma sumidade intelectual!!!            Tuesday at 10:51pm
          o
            Paulo Santos bem, isso ninguem é, mas quem transformou jogadores como ele fez cm Di Maria, potenciou Cardozo (o tal q Quique a sumidade deixava no banco...), q fez renascer Aimar e Saviola q andavam afastados de grandes performances ha anos, so p falar de alguns, q foi buscar Javi Garcia q tb ninguem conhecia, que "criou" o melhor lateral esquerdo dos ultrimos anos Fabio Coentrão, é capaz de ter alguma coisa de inteligente não Zé? :)             Tuesday at 10:55pm          o            Paulo Alexandre Mendes ja dizia o scolari,e o burro sou eu?            Tuesday at 11:05pm
          o
            José Carlos Conde Soares Um dia, quem sabe, alguns de vcs também irão entender. por agora não adianta porque o homem está em estado de graça, mas um dia, quando a verdade vier à tona, cá voltaremos.
            Tuesday at 11:10pm
          o
            Paulo Santos zé essas "verdades" sao o que são... existem sempre "verdades" quando alguns nao jogam...            Tuesday at 11:12pm          o            Diogo Rebelo Um dia que tenhamos de depender do Moreira para a nossa baliza, bem que tamos muito mal            Tuesday at 11:30pm
          o
            José Carlos Conde Soares Caro Diogo, concordo apenas acho que trocou os nomes, escreveu Moreira mas deveria querer dizer roberto...
            Tuesday at 11:37pm
          o
            Diogo Rebelo JCS não terei problema nenhum em dar razão se não provar nada até Dezembro            Tuesday at 11:40pm          o
            José Carlos Conde Soares Eu também quero que o Benfica ganhe, apenas não acredito em Mitos ou em deuses com pés de barro. Eu tenho memória e 24 anos de profissão, e isso dá-me "estaleca" ou seja, a memória e os anos dão-me a vantagem de não ter esquecido algumas das conversas mantidas há uns anos largos ... as coisas não mudam assim tanto e os tentáculos também não...
            Tuesday at 11:41pm · 1 personLoading...
          o
            Paulo Santos            zé so alguns é q querem fazer crer q é um mito ou faz parte dos deuses... eu tb tenho memoria e mts anos "disto" e os profissionais existem para serem profissionais e competentes, é isso que se quer não que sejam "desde pequeninos", que sej...am simpaticos, queridos ou la o que for :)  Competencia, dedicação, esforço, trabalho, espirito de sacrifico e de grupo é o que se quer d qualuqer profissional seja no futebol ou nas empresas. Nao importam nomes, quem tiver as qualidades certas avança quem nao as tiver tenha custado ilhoes ou não arreia :)  See More            Tuesday at 11:45pm          o            Pedro Santos            vejo acontecer ao moreira o que fizeram ao Robert Enke, endeusaram o Preud´homme e ele nunca ganhou nada no benfica , queimaram o enke um dos melhores keeperes que vi do benfica, hoje se fosse vivo seria titular da selecção alemã.            Ainda á be...nfiquistas que dizem que Preud´homme foi o melhor do mundo em 94 , isso foi um mito ele foi o melhor G.redes do mundial, sóSee More            Tuesday at 11:58pm          o
            José Carlos Conde Soares Paulo tu e eu andamos aqui há sensivelmente o mesmo tempo e já vivemos muito no mundo da bola, por isso mesmo respeito a tua opinião e competência como, reconheço,não faço a muitos.Provavelmente a minha opinião estará toldada por algumas emoções e não por factos concretos, assumo isso e serei o primeiro a dar a mão à palmatória caso os factos decorram de forma oposta àquela que penso. Abraço
            Yesterday at 9:07am
          o

AG

Vejam os golos do Marítimo na TV Golo. É de morrer a rir as "entradas" da jornalista de campo. Que senhora!

Palmeirinha

Até pode dizer uma ou outra verdade e é bom que as diga... mas como jornalista é zero... como relatador dos jogos é -20... ainda bem q ja nao temos de levar com o "fabinhoooo" e afins...dassss

KidLambreta

Citação de: gustavoF em 29 de Julho de 2010, 23:52
Citação de: KidLambreta em 29 de Julho de 2010, 23:47
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 23:42
Citação de: Ieyasu em 29 de Julho de 2010, 23:40
Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2010, 23:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2010, 23:29
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 23:13
http://www.facebook.com/photo.php?pid=97196&id=100001269256518#!/profile.php?id=1412264443&v=wall&ref=ts

Ai esta o facebook do José Carlos Soares.

Fiquei pasmado com algumas coisas que ai estão escritas por ele.

Bem...que desilusão.

Não consigo ver a página. O que diz ele?

http://bit.ly/cNmsTk

Eu ia adicioná-lo, mas quando vi estas coisas mudei logo de ideias. Quem passaou pelo tópico dele na área da BenficaTV sabe que eu sempre defendi o seu regresso, mas agora percebo o motivo pelo qual ele saíu. Ele fala de uma "verdade" que supostamente no fará mudar de opinião em relação ao Jorge Jesus.
Eu até percebo que nem goste do JJ (e que bem que enganou muita gente durante um certo tempo), ninguém é perfeito e ninguém agrada a toda a gente, condição humana oblige. Quanto aos comentários dele, duas palavras: corporativismo e ressabiamento.

Nunca gostei dele , e como jornalista acho que vale 0.
Eu admirava o seu empenho e frontalidade, e acho que jornalísticamente nunca me deu azo para lhe apontar o dedo, além do sensacionalismo do inicio da carreira. Por isso me desiludiu um pouco, mas não me surpreendeu.

gustavoF

Esse José Soares é mas é um grande ressabiado, um xuto no cu vai e nao voltes.

zepsil

"José Carlos Conde Soares-  Não entendo certos fundamentalismos, juro por Deus que não entendo, mas deve ser incapacidade minha. Tal como o fiz de viva voz ao telefone há poucos minutos reitero aqui a minha admiração pelo Jorge Goulão da Sport tv: "meu amigo não tens nada de que envergonhar. Estou do teu lado!!!"

pec

Muito obrigado por terem postado aqui.

Enfim parece que tem algum problema com o Jesus, é um pouco triste fazer esse tipo de declarações até tenho alguma simpatia pelo JCS mas acho que aí esteve mal.

zepsil

" José Carlos Conde Soares  Tiro o meu chapéu ao excelente texto do Luís Avelãs, companheiro de muitos anos e que muito prezo. http://www.record.xl.pt/opiniao/cronicas_na_rede/luis_avelas/interior.aspx?content_id=454439"

zepsil

" José Carlos Conde Soares - Já se sabia que o homem não foi bafejado pela Deusa da inteligência, mas além disso é teimoso como uma mula!!! É O MOREIRA E NÂO O JULIO CÉSAR!!!!!!!!"

AG

Provavelmente até sei o que o JCS se está a referir. Mas também não dizer tudo, para quem se diz sem medo, é de cobarde.

gustavoF

Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2010, 23:58
" José Carlos Conde Soares  Tiro o meu chapéu ao excelente texto do Luís Avelãs, companheiro de muitos anos e que muito prezo. http://www.record.xl.pt/opiniao/cronicas_na_rede/luis_avelas/interior.aspx?content_id=454439"
Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2010, 23:59
" José Carlos Conde Soares - Já se sabia que o homem não foi bafejado pela Deusa da inteligência, mas além disso é teimoso como uma mula!!! É O MOREIRA E NÂO O JULIO CÉSAR!!!!!!!!"

Estivessemos nós a gerir o clube em funcao destes idiotas estavamos bem tramados.
Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2010, 23:59

Ataque reles e baixo, o "burro" percebe mais de futebol a dormir que tu acordado, oh projecto de Jornalista

Ieyasu

Quando se fala no José Carlos Soares, vem sempre a memória um programa que ele tinha há já uns largos anos, no qual contava umas histórias rocambolescas e que se fartava de gritar na TV, acho que era na SIC às 6as feiras

Ieyasu

Citação de: Slb-Ag em 30 de Julho de 2010, 00:02
Provavelmente até sei o que o JCS se está a referir. Mas também não dizer tudo, para quem se diz sem medo, é de cobarde.

Está a referir-se ao quê? :)

AG

Citação de: Ieyasu em 30 de Julho de 2010, 00:04

Não te vou responder, não me leves a mal. É conversa de ressabiado.

Ieyasu

Citação de: Slb-Ag em 30 de Julho de 2010, 00:06
Citação de: Ieyasu em 30 de Julho de 2010, 00:04

Não te vou responder, não me leves a mal. É conversa de ressabiado.

Claro, sem stress, pensava que fosse alguma coisa que já se tivesse falada aqui no fórum :)