Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: chharlie em 08 de Agosto de 2010, 20:32
ontem vi o jogo sem som, uma maravilha...
é o que se tem de fazer

sao piores que os da sportv

Far(away)

Vocês preocupam-se demasiado com os locutores da tvi. As minhas preocupações são outras.

MB_caniggia

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 20:39
Vocês preocupam-se demasiado com os locutores da tvi. As minhas preocupações são outras.
as minhas tambem, mas podemos mostrar desagrado em relação a isso. é para isso que este tópico tambem serve, e por acso foi das coisas mais nojentas ontem

Sr Aimar

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 20:43
Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 20:39
as minhas tambem, mas podemos mostrar desagrado em relação a isso. é para isso que este tópico tambem serve, e por acso foi das coisas mais nojentas ontem

So vi agora, se n pusessem ai a imagem tinha passado despercebido como aconteceu com a maior parte das pessoas.

pica_foices

Aguia Real

O Ramires ainda nao assinou pelo Chelsea, parece que ha aí qualquer coisa por explicar. Em Inglaterra ha uma lei que nao deixa os clubes ingleses negociaram passes de jogadores com terceiras partes ou seja so é permitido negociarem directamente com clubes e o passe do Ramires nao pertence so ao Benfica. Recordo-me que o Manuel Fernandes nao saiu para o Everton a titulo definitivo por causa disso.

iluBenfica

Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 21:47
O Ramires ainda nao assinou pelo Chelsea, parece que ha aí qualquer coisa por explicar. Em Inglaterra ha uma lei que nao deixa os clubes ingleses negociaram passes de jogadores com terceiras partes ou seja so é permitido negociarem directamente com clubes e o passe do Ramires nao pertence so ao Benfica. Recordo-me que o Manuel Fernandes nao saiu para o Everton a titulo definitivo por causa disso.

E até ele assinar não há substituto...

mojo_j0jo

Citação de: iluBenfica em 08 de Agosto de 2010, 21:48
Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 21:47

E até ele assinar não há substituto...

q fique no glorioso!!!!!  :metal:

Di_SLB

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Agosto de 2010, 20:27
Já agora, pessoal, que anda aqui a bater na TVI, aquela estação tão credível e nada sensacionalista, cujo director queria ser o fantoche do veiga e da escumalha do norte, aqui vai uma pérola do jogo de ontem:

Sou só eu que vejo aqui algo de errado? Ou alguém mais partilha da minha visão?  :o
Cá em casa fui a única que reparei que a camisola deles é que tinha as quinas. Foi uma imagem rápida, muita gente não viu.

pica_foices

Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2010, 22:02
Já agora, pessoal, que anda aqui a bater na TVI, aquela estação tão credível e nada sensacionalista, cujo director queria ser o fantoche do veiga e da escumalha do norte, aqui vai uma pérola do jogo de ontem:

Sou só eu que vejo aqui algo de errado? Ou alguém mais partilha da minha visão?  :o
Cá em casa fui a única que reparei que a camisola deles é que tinha as quinas. Foi uma imagem rápida, muita gente não viu.

olho clinico feminino...
:P

Redady

Essa de faltarem as quinas, nem dei por ela! ...

Pedro10

Revi agora o jogo do benfica1-0sporting em 92/93
que equipa que nós tinhamos
Neno
Veloso
Sharwz
Mozer
Helder
Paulo Sousa
Joao Pinto
Rui Costa
Paneira
Pacheco
Isaias
Futre
Yuran
Kulkov

Saudades...

adryy

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 22:07

olho clinico feminino...

Por acaso... :p

Di_SLB

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 22:07

olho clinico feminino...
É só para o que convém! :whistle2: