Comunicação Social

Pedro10

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: Pedro10 em 08 de Agosto de 2010, 18:16
«Ramires fará o meio-campo do Chelsea assustador» - Kaká    Por Redacção

Jogam juntos na "canarinha" e é por isso com propriedade que Kaká fala sobre Ramires. E não podiam ser mais elogiosas as palavras do jogador do Real Madrid sobre o craque que o Benfica foi buscar ao Brasil. «É o melhor jovem médio do mundo», sentencia.

«Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu. Não tenho dúvidas de que o Chelsea contratou o melhor jovem médio centro do mundo. Agora que está no Chelsea, penso que se tornará o melhor do mundo dentro de dois anos, sendo comparável a nomes como Claude Makelele, Roy Keane e Patrick Vieira», vaticinou Kaká, em declarações ao Daily Star Sunday.

«Ramires é um excelente jogador e um rapaz humilde, está sempre disposto a aprender», contou, considerando que Frank Lampard «será um grande mentor» para o queniano. «Podem formar uma dupla devastadora, que ninguém na Premier League poderá parar», afiançou.

«Ramires é um médio centro completo. Recupera bolas, é bom nos passes, trabalha muito, é forte e marca golos. Fará do meio-campo do Chelsea algo de assustador. Joga sem medo e representar um clube como o Chelsea não será problema. Não vejo ninguém capaz de impedir o Chelsea de sagrar-se bicampeão inglês», atirou.   17:42 - 08-08-2010     Concordo com tudo o que disse o Kaká, boa sorte ramires tudo de bom.     Que saudades que vou ter...

eu não concordo com tudo!! especialmente na parte "Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu." porque o glorioso é um grande clube europeu, q simplesmente não tem é tanto poderio financeiro!! eu ca já estou farto de não nos rotolarem como grandes la fora!!! é a mesma coisa com o Luisão, fala fala q o benfica é isto e mais isto, mas depois no fim quer mazé sair -.-''' ...isso sim é q devia acabar!! o ramires era o melhor jogador do benfica na minha opinião, mas verdade seja dita, pelo q ele disse, sim disse q estava bastante agradecido etc etc...mas mal viu os euros foi-se..então foi, e foi bem!! jogadores contrariados é q não!! SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTA!!!
O Benfica pela sua historia é um grande clube europeu mas temo-nos alimentado da historia se reparares o porto já so tem menos 1 trofeu a menos que nós e se virmos bem o benfica não entra no top 15 das melhores equipas para infelicidade minha...

a13263

Citação de: Democrata1904 em 08 de Agosto de 2010, 18:14
É positivo os jogos terem passado para a TVI. Assim, a BenficaTV já tem competição na disputa pelo lugar de canal mais asqueroso.

WTF?!

Benfica-Forever

Citação de: a13263 em 08 de Agosto de 2010, 18:37
É positivo os jogos terem passado para a TVI. Assim, a BenficaTV já tem competição na disputa pelo lugar de canal mais asqueroso.

WTF?!

WTF x2

Star

tas bem???

Benfica-Forever

Já agora, pessoal, que anda aqui a bater na TVI, aquela estação tão credível e nada sensacionalista, cujo director queria ser o fantoche do veiga e da escumalha do norte, aqui vai uma pérola do jogo de ontem:

Sou só eu que vejo aqui algo de errado? Ou alguém mais partilha da minha visão?  :o

pec

Escudo de campeão nos corruptos.. nem disfarçam.

Fly

Star

Ca fdp da tvi. que pó que lhes tenho

cernache1

DEves mas é andar frustrado por o teu clube não ter tv...

Sr Aimar

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Agosto de 2010, 20:27
Já agora, pessoal, que anda aqui a bater na TVI, aquela estação tão credível e nada sensacionalista, cujo director queria ser o fantoche do veiga e da escumalha do norte, aqui vai uma pérola do jogo de ontem:

Sou só eu que vejo aqui algo de errado? Ou alguém mais partilha da minha visão?  :o

Esta merda tem que parar... toda a gente goza com o Benfica, que nojo.

chharlie

ontem vi o jogo sem som, uma maravilha...

Sr Aimar

Citação de: chharlie em 08 de Agosto de 2010, 20:32
ontem vi o jogo sem som, uma maravilha...

Só fizeste bem.

Berna®

O fdp do comentar no 2º golo do porco teve 20 orgasmos, que nojo. A TVI não tem uma certa ligação com a porcotv? É que a uns tempos a TVI anunciava os jogos que davam na porcotv.

Benfica-Forever

Temos de apanhar estes também em voz off.

MB_caniggia

è mesmo nem tinha reparado meteram as quinas nos porcos fdx

e depois ter que levar com o valdemar duarte a dizer que o peido que o varela deu era escelente é mau de mais. o homem quase que ficava sem voz no golo do falmao