Comunicação Social

adryy

Citação de: FKS em 08 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 17:08
Ouviram a da barreira solidária?!

LOLOL YA ! eu fikei Wtf !? que raio é uma Barreira solidária

Eu parti o caco a rir, tudo a ver barreira sólida com barreira solidária!!!!
Eu gostava de uma coisa, se alguém souber quem foi o comentador a dizer isto, que o mencione e se tiver o seu mail, ainda melhor...

Freddy_Adu

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2010, 17:07
Citação de: maxi04 em 08 de Agosto de 2010, 16:55
A tvi é um nojo de televisão,praticamente,em todos os sectores !
Um lixo autêntico...

Na minha tv nem está sintonizada :D Falo a sério!

x2

Joao Miguel

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 15:40
Citação de: vrtds em 08 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2010, 14:26
Esta TVI mete nojo. O país pode estar todo a arder, centenas de pessoas ficam sem habitação, pode começar a terçeira guerra mundial, o mundo pode acabar amanhã mas se o Benfica perde tem que ser sempre notícia de abertura. Se o Benfica ganha 10-0 isso não interessa nada, fala-se no fim, mas se perde, uiiii.

PQP.
não percas tempo a ver esse canal da tanga...

esse canal só mesmo qnd o benfica joga lá e SEM SOM!

Mas há algum jornalista que seja isento, para vocês?

Algum árbrito que seja bom? Que não faça parte de um plano diabólico para nos prejudicar?

Estou farto de desculpas e destas congeminações. Estou farto do 8 e 80 pelo qual passamos num abrir e fechar de olhos!

Temos é de apoiar a equipa  e ser grandes também na hora da derrota!!

maxi04

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2010, 17:07
Citação de: maxi04 em 08 de Agosto de 2010, 16:55
A tvi é um nojo de televisão,praticamente,em todos os sectores !
Um lixo autêntico...

Na minha tv nem está sintonizada :D Falo a sério!
[/quote
Citação de: FKS em 08 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: magic_maker em 08 de Agosto de 2010, 16:55
Citação de: Toribas em 08 de Agosto de 2010, 16:53
O João Querido Manha que foi tão expedito e claro em dizer que é inadmissível o Roberto falhar um remate, não abriu o bico para falar dos remates (?) do Ulqui que saíram na bandeirola de canto. Lamentável!

Achas que ele ia dizer uma coisa dessas do hulk ??

Ele segue a onda do resto da comunicação social de aumentar a pressão sobre o Roberto.

Essa do pontapé do Roberto foi 1 abuso...enfim

Vai ser uma epoca contra tudo e contra todos....
Completamente...
De um pontapé mal executado, é verdade, mas vê-se aquilo a potes por tudo o que é o jogo, fez um filme do crl...
Inacreditavél !

adryy

Citação de: Joao Miguel em 08 de Agosto de 2010, 17:21
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 15:40
Citação de: vrtds em 08 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2010, 14:26
Esta TVI mete nojo. O país pode estar todo a arder, centenas de pessoas ficam sem habitação, pode começar a terçeira guerra mundial, o mundo pode acabar amanhã mas se o Benfica perde tem que ser sempre notícia de abertura. Se o Benfica ganha 10-0 isso não interessa nada, fala-se no fim, mas se perde, uiiii.

PQP.
não percas tempo a ver esse canal da tanga...

esse canal só mesmo qnd o benfica joga lá e SEM SOM!

Mas há algum jornalista que seja isento, para vocês?

Algum árbrito que seja bom? Que não faça parte de um plano diabólico para nos prejudicar?

Estou farto de desculpas e destas congeminações. Estou farto do 8 e 80 pelo qual passamos num abrir e fechar de olhos!

Temos é de apoiar a equipa  e ser grandes também na hora da derrota!!

Até pode nao haver ninguém isento, mas para comentadores de futebol, deviam de o ser o mais possível... nao ouviste os comentarios dos gajos?! Eu ouvi, e bem...

piratas15

esse querido  manha é um vendido do caralho !para estar na moda tem que dizer mal do benfica.

adryy

Citação de: piratas15 em 08 de Agosto de 2010, 17:25
esse querido  manha é um vendido do caralho !para estar na moda tem que dizer mal do benfica.

foi esses que falou da barreira solidária?! Gostava de lhe mandar um email...

TROFAS

João Querido Manha disse isto "Fábio Coentrão foi um dos melhores defesas esquerdos do mundial, mas o Benfica devia contratar um outro e fazer adianta-lo para extremo"
muita lógica nesta opinião...

peDro AlmeidA

sinceramente já nunca oiço comentários . são um nojo, e fazem.me dores de cabeça. é uma tortura a televisão portuguesa. prefiro ver o benfica a ouvir a hanna montana do que a ouvir o querido manha

adryy

Entao e o que se vai fazer ao resto dos GRs?! Aquela noticia da usernews...  :confused: :confused:

vrtds

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 17:59
Entao e o que se vai fazer ao resto dos GRs?! Aquela noticia da usernews...  :confused: :confused:
boa.
daqui a nada temos 5 GR.
ainda quero confiar no Roberto, mas por 8.5M€ ja devia tar a mostrar mt mais

Democrata1904

É positivo os jogos terem passado para a TVI. Assim, a BenficaTV já tem competição na disputa pelo lugar de canal mais asqueroso.

vrtds

Citação de: Democrata1904 em 08 de Agosto de 2010, 18:14
É positivo os jogos terem passado para a TVI. Assim, a BenficaTV já tem competição na disputa pelo lugar de canal mais asqueroso.
????

Pedro10

«Ramires fará o meio-campo do Chelsea assustador» - Kaká    Por Redacção

Jogam juntos na "canarinha" e é por isso com propriedade que Kaká fala sobre Ramires. E não podiam ser mais elogiosas as palavras do jogador do Real Madrid sobre o craque que o Benfica foi buscar ao Brasil. «É o melhor jovem médio do mundo», sentencia.

«Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu. Não tenho dúvidas de que o Chelsea contratou o melhor jovem médio centro do mundo. Agora que está no Chelsea, penso que se tornará o melhor do mundo dentro de dois anos, sendo comparável a nomes como Claude Makelele, Roy Keane e Patrick Vieira», vaticinou Kaká, em declarações ao Daily Star Sunday.

«Ramires é um excelente jogador e um rapaz humilde, está sempre disposto a aprender», contou, considerando que Frank Lampard «será um grande mentor» para o queniano. «Podem formar uma dupla devastadora, que ninguém na Premier League poderá parar», afiançou.

«Ramires é um médio centro completo. Recupera bolas, é bom nos passes, trabalha muito, é forte e marca golos. Fará do meio-campo do Chelsea algo de assustador. Joga sem medo e representar um clube como o Chelsea não será problema. Não vejo ninguém capaz de impedir o Chelsea de sagrar-se bicampeão inglês», atirou.   17:42 - 08-08-2010     Concordo com tudo o que disse o Kaká, boa sorte ramires tudo de bom.     Que saudades que vou ter...

mojo_j0jo

Citação de: Pedro10 em 08 de Agosto de 2010, 18:16
«Ramires fará o meio-campo do Chelsea assustador» - Kaká    Por Redacção

Jogam juntos na "canarinha" e é por isso com propriedade que Kaká fala sobre Ramires. E não podiam ser mais elogiosas as palavras do jogador do Real Madrid sobre o craque que o Benfica foi buscar ao Brasil. «É o melhor jovem médio do mundo», sentencia.

«Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu. Não tenho dúvidas de que o Chelsea contratou o melhor jovem médio centro do mundo. Agora que está no Chelsea, penso que se tornará o melhor do mundo dentro de dois anos, sendo comparável a nomes como Claude Makelele, Roy Keane e Patrick Vieira», vaticinou Kaká, em declarações ao Daily Star Sunday.

«Ramires é um excelente jogador e um rapaz humilde, está sempre disposto a aprender», contou, considerando que Frank Lampard «será um grande mentor» para o queniano. «Podem formar uma dupla devastadora, que ninguém na Premier League poderá parar», afiançou.

«Ramires é um médio centro completo. Recupera bolas, é bom nos passes, trabalha muito, é forte e marca golos. Fará do meio-campo do Chelsea algo de assustador. Joga sem medo e representar um clube como o Chelsea não será problema. Não vejo ninguém capaz de impedir o Chelsea de sagrar-se bicampeão inglês», atirou.   17:42 - 08-08-2010     Concordo com tudo o que disse o Kaká, boa sorte ramires tudo de bom.     Que saudades que vou ter...

eu não concordo com tudo!! especialmente na parte "Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu." porque o glorioso é um grande clube europeu, q simplesmente não tem é tanto poderio financeiro!! eu ca já estou farto de não nos rotolarem como grandes la fora!!! é a mesma coisa com o Luisão, fala fala q o benfica é isto e mais isto, mas depois no fim quer mazé sair -.-''' ...isso sim é q devia acabar!! o ramires era o melhor jogador do benfica na minha opinião, mas verdade seja dita, pelo q ele disse, sim disse q estava bastante agradecido etc etc...mas mal viu os euros foi-se..então foi, e foi bem!! jogadores contrariados é q não!! SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTA!!!