Comunicação Social

JotaTê

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 21:02

Vou passar a fumar destes até conseguir esquecer o jogo de ontem.

A propósito, ontem fez-me lembrar Liverpool, invenções do Jesus, GR aselha e uma derrota no saco. E chegar a casa de madrugada, mas pelo menos de Liverpool cheguei mais cedo. Gostei muito também da tão apregoada segurança.

Há que reagir e entrar no campeonato a ganhar sem espinhas, mas estão aí sinais preocupantes, fingir que não os vemos é tapar o sol com a peneira.

Serrasqueiro

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: iluBenfica em 08 de Agosto de 2010, 21:48
Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 21:47
O Ramires ainda nao assinou pelo Chelsea, parece que ha aí qualquer coisa por explicar. Em Inglaterra ha uma lei que nao deixa os clubes ingleses negociaram passes de jogadores com terceiras partes ou seja so é permitido negociarem directamente com clubes e o passe do Ramires nao pertence so ao Benfica. Recordo-me que o Manuel Fernandes nao saiu para o Everton a titulo definitivo por causa disso.

E até ele assinar não há substituto...

q fique no glorioso!!!!!  :metal:

Errado, o Manuel Fernandes não foi para o Everton porque o que é proibido é ter jogadores com apenas parte do passe. E eles só queriam comprar 50%. Os clubes são obrigados a ter 100% do passe, isso sim é a lei, que só permite obter o passe de jogadores na sua totalidade.

LCBrito

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 22:13
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 22:07
Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Benfica-Forever em 08 de Agosto de 2010, 20:27
Já agora, pessoal, que anda aqui a bater na TVI, aquela estação tão credível e nada sensacionalista, cujo director queria ser o fantoche do veiga e da escumalha do norte, aqui vai uma pérola do jogo de ontem:

Sou só eu que vejo aqui algo de errado? Ou alguém mais partilha da minha visão?  :o
Cá em casa fui a única que reparei que a camisola deles é que tinha as quinas. Foi uma imagem rápida, muita gente não viu.

olho clinico feminino...
:P

Por acaso... :p
lol, pensei o mesmo

a13263

Citação de: Serrasqueiro em 08 de Agosto de 2010, 22:17
O Ramires ainda nao assinou pelo Chelsea, parece que ha aí qualquer coisa por explicar. Em Inglaterra ha uma lei que nao deixa os clubes ingleses negociaram passes de jogadores com terceiras partes ou seja so é permitido negociarem directamente com clubes e o passe do Ramires nao pertence so ao Benfica. Recordo-me que o Manuel Fernandes nao saiu para o Everton a titulo definitivo por causa disso.

Errado, o Manuel Fernandes não foi para o Everton porque o que é proibido é ter jogadores com apenas parte do passe. E eles só queriam comprar 50%. Os clubes são obrigados a ter 100% do passe, isso sim é a lei, que só permite obter o passe de jogadores na sua totalidade.

Por acaso ouvi na rádio que só podia haver negociações entre clubes, sem outras entidades envolvidas, o que não é o caso do Ramires. Não sei se isto é verdade ou não.

cwally

Citação de: JotaTê em 08 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 21:02

Vou passar a fumar destes até conseguir esquecer o jogo de ontem.

A propósito, ontem fez-me lembrar Liverpool, invenções do Jesus, GR aselha e uma derrota no saco. E chegar a casa de madrugada, mas pelo menos de Liverpool cheguei mais cedo. Gostei muito também da tão apregoada segurança.

Há que reagir e entrar no campeonato a ganhar sem espinhas, mas estão aí sinais preocupantes, fingir que não os vemos é tapar o sol com a peneira.
LOL forte e suave ao mesmo tempo...comédia.

ivodaniello

especial para desportistas...

Serrasqueiro

Citação de: a13263 em 08 de Agosto de 2010, 22:21
Citação de: Serrasqueiro em 08 de Agosto de 2010, 22:17

Por acaso ouvi na rádio que só podia haver negociações entre clubes, sem outras entidades envolvidas, o que não é o caso do Ramires. Não sei se isto é verdade ou não.

Isso eu já não sei. Mas com o Manuel Fernandes foi pelo que estou a dizer. Tinham de adquirir a totalidade do passe.

subLiminar

"Benfica não evoluiu, estagnou" - Rui Santos na SICN - Tempo Extra

cacetadas

a13263

Longe desses programecas esta semana!

katso

neste momento esta a dizer uma evidencia: que Roberto por este valor e uma  historia mal contada....

ivodaniello

Citação de: katso em 08 de Agosto de 2010, 22:38
neste momento esta a dizer uma evidencia: que Roberto por este valor e uma  historia mal contada....

e já me foi confirmada por espanhóis também, adeptos do patético.

FKS

Historia muito mal contada...

a13263

Então qual é a história?

subLiminar

Talvez a verdade venha à tona de água, um dia destes...

Ou não.