Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

Assim como é a história do Balboa.  E não é estranho haver um elemento comum a estas duas contratações ??  Quique Flores.

Ieyasu

A verdade desta contratação do Roberto até pode vir ao de cima (se é que há alguma coisa), mas do rótulo de 8,5M€ não se livra.

adryy

Duvido que venha alguma coisa, isto se houver alguma coisa...

BENFIKA

Como é que voces conseguem ver os programas sobre futebol que dao na nossa televisao?  :huh:

Nos outros paises vemos gente do mundo do futebol nesses programas e discutem verdadeiramente o jogo.
Cá sao realizadores de cinema, economistas, juristas, etc...e sempre associados a um clube. Alem de nao dizerem nada de jeito ainda temos aquela peixarada do costume, ja para nao falar que têm palas nos olhos, só veem pa frente, no clube deles nada esta mal.

SimpSLB

Depois vem Reyes por 2M, tá tudo combinado, enganaram-se e meteram dinheiro a mais na transferência do Roberto, e então vão descontar no Reyes  :D

RedJohn

Citação de: subLiminar em 08 de Agosto de 2010, 22:33

"Benfica não evoluiu, estagnou" - Rui Santos na SICN - Tempo Extra

Com a saída do Di Maria e Ramires, a falta de reforços à altura para os substituir, esbanjando dinheiro em jogadores de utilidade duvidosa, estamos em franca regressão.

Uma sombra do Benfica da época passada.

FKS

Citação de: RedJohn em 08 de Agosto de 2010, 22:50
Citação de: subLiminar em 08 de Agosto de 2010, 22:33

"Benfica não evoluiu, estagnou" - Rui Santos na SICN - Tempo Extra

Com a saída do Di Maria e Ramires, a falta de reforços à altura para os substituir, esbanjando dinheiro em jogadores de utilidade duvidosa, estamos em franca regressão.

Uma sombra do Benfica da época passada.

Não te esqueças do 7º ou 8º ponta de lança do plantel Rodrigo por 6M

mojo_j0jo

Citação de: SimpSLB em 08 de Agosto de 2010, 22:46
Depois vem Reyes por 2M, tá tudo combinado, enganaram-se e meteram dinheiro a mais na transferência do Roberto, e então vão descontar no Reyes  :D

isso q é q era bom  ;D

Saviolafication

Fui o único que me indignei com os comentários nojentos da TVI? Falavam da sport tv? Ao menos não ouvi nenhum comentador a festejar um golo do porto aos berros, ou a guinchar que o Dvid Luiz agrediu sem sequer ver imagens.

a13263

Então mas agora também está tudo mal?

A pré-época até correu bem.

BENFIKA

Apenas com um jogo oficial e ja parece que o Benfica perdeu uns 5 jogos...

Fizemos uma boa pre-época tendo em conta a falta dos mundialistas, mesmo assim apresentamos um bom futebol. Contra o porto é que as coisas nao correram bem.

Agora só por isso ja estar a fazer um drama e dizer que estamos melhores ou piores que no ano passado...deixem o campeonato começar e aí vamos ver como esta o Benfica

FKS

Citação de: a13263 em 08 de Agosto de 2010, 22:55
Então mas agora também está tudo mal?

A pré-época até correu bem.

hmm apesar de termos ganho muitos dos jogos....a maneira como sofremos golos contra adversário menos dotados foi sempre um problema...

Tou confiante que vamos ser Campeões...mas os jogadores tambem têm que ter mais raça....parece-me que existem um ou outro jogador que não estão a 100% com a cabeça no Benfica nesse momento.

JotaTê

Na minha opinião houve desportivamente dois erros de casting, com responsabilidade directa do Jesus:

- Roberto (eu queria muito acreditar, mas...)
- Urreta (com a saída do Di María precisamos de um extremo-esquerdo de raíz e emprestamos um que já cá estava e que tem potencial)

Não vale a pena chorar, mas não fazer nada acreditando que o Roberto não nos vais enterrar o pastel no campeonato (quando vejo as bolas a cruzarem a pequena área sem ele esboçar um movimento, arrepio-me mais do que quando vejo a carapinha do Rui Santos).

O caso do extremo-esquerdo não tem solução em jogar com César Peixoto atrás e o Fábio a voltar à sua posição original, por factos recentemente demonstrados.

SLB É O REI DO MUNDO

Exacto. Por um Fábio a extremo é resolver um problema e criar outro.

a13263

O que me faz espécie é, depois de tanto jogo de preparação, continuar a fazer experiências no 1º jogo oficial.