Comunicação Social

Offspring

eu se fosse ao nosso presidente tinha cuidado com esses otarios. cuidado como quem diz, esse coitado nada pode... mas uma parceria com o canal pa onde essa coisa trabalha requer uma mudança na atitude claramente parcial desse otário.

RedAçor

Rui Santos é :
Atrasado...bicha...comico...deficiente mental com debilidades mentais mui graves um ...ignorante burro extremista nojento irritante insuportavel camelo e cabrão

Nuno Lino

Nuno Eiras

Citação de: RedAçor em 04 de Março de 2006, 04:25
Rui Santos é :
Atrasado...bicha...comico...deficiente mental com debilidades mentais mui graves um ...ignorante burro extremista nojento irritante insuportavel camelo e cabrão

dá-lhe...

Sickness:SLB

O rui Santos??????? é o maior FILHO DA PUTA de entre os "anti-Benfica"....ppl ele dá o mail pa malta responder ás perguntas, vamos enviar-lhe mails a dar-lhe só a dica: é melhor ele tar caladinho e n falar dakela maneira do SLB

Se n fosse o SLB, n havia noticias desportivas, logo ele tava no desemprego, tenha cuidado...eu vou massacrá-lo com mails!

E Pessoal, mais respeito pelo SR. Seara...! É o mais educado dos k estao la, e isso irrita os outros cabroes!!!

MAF2002

que o gajo é um mete nojo, é!!!

marqueologo

O Fernando Seara é um "totó" e faz figura de "totó"
Faz o papel que sempre quiseram para o Benfica na integra, o de ser roubado 11 anos e ficar calado, ou de ser acusado e não responder!!

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: marqueologo em 04 de Março de 2006, 14:14
O Fernando Seara é um "totó" e faz figura de "totó"
Faz o papel que sempre quiseram para o Benfica na integra, o de ser roubado 11 anos e ficar calado, ou de ser acusado e não responder!!
aleluia k alguem concorda cmg.... o fernado seara é um banana!!
ja disse aki n é preciso estar aos berros.. mas sim defender o NOSSO BENFICA c garra e convicção, voz firme!! e ñ dar o ar de coitadinho!! 
n sabe defender o benfica!! LEONOR PINHAO JÁ!!!

pedriouf

Vocês é q são "tótós" pah ... entao mas o q é isto ? Desculpem lá q n concordem com a sua posição passiva, ainda concordo, mas desrespeitar o ENORME benfiquista é de todo mau-gosto. Sinceramente ...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2006, 23:24
O Benfica deve exigir isenção por parte da SIC em matéria de desporto. Mas a isenção não é algo que deva ser exigido, pois é requisito básico da actividade de qualquer jornalista...

Quanto ao Fernando Seara, também não acho que o seu estilo low profile, respeitador e bem educado, beneficie o Benfica no contexto daquele programa... Mas daí a escrever barbaridades relativamente a um grande benfiquista e ao director do jornal do Glorioso, como as que li neste tópico, parece-me injusto e de mau gosto...
É também um estilo que marca a diferença naquele programa. E que, em última análise, diferencia os clubes em termos de padrões de respeito e de boa educação...

Ora aí está... ;)

Red-Blood

Ele tem uma mulher portista e um filho sportinguista,mas isso não explica tudo...   :angel:

No antigo programa jogo falado, ele mandava umas fortes no poncio, no pinto da costa e quem se metesse com ele.

Nos últimos tempos virou um banana, e isso é que eu não percebo. Ou sente-se limitado pela dinamica anti-benfiquista do debate, ou pelo facto de se querer candidatar à FPF e que o obriga a ter uma postura mais soft...

Mas mesmo assim, não acho que ele defenda bem o Benfica quando é preciso... sempre que o Benfica é acusado disto ele não diz nada, é gozado a torto e a direito pelos dois talibãs, e de repente começa a ter ataques de filosofia e criatividade que não têm nada a ver com o que interessa...

Até pode ser boa pessoa, mas para aquela programa, em que se exige capacidade de resposta e voz firme, não serve...

marqueologo

Acho que muito "totó" é não conseguir perceber que o Fernando Seabra por mais benfiquista que seja está lá a ganhar dinheiro, projecção mediática a servir mal o Benfica.

Que bem fez o Seabra ao Benfica naquele programa? Zero
E a ele? Recebe dinheiro e não deve ser pouco, aparece mais na TV que o líder do seu Partido o PSD.
Realmente o argumento de defesa das péssimas prestações do Seabra e sobretudo do consequente MAU SERVIÇO AO BENFICA ser o seu Benfiquismo é mesmo totó!

pedriouf

Sinceramente ... a sorte é q tu n deves comprar o jornal do Benfica, porque senão passavas a ter em mão um jornal dirigido por esse grande Homem e grande Benfiquista q se chama Fernando Seara ... e não Seabra , porque esse " Eu bim d Braga"

Joaquimcml

vamos la pesa
entrao qual a logica de fazer parcerias com quem nos lixa? a sic desde que o vilarinho chegou a presidente so nos tem lixado
poe o rui santos a comentar e so nos lixa, o dia seguinte e o que e so nao nos descem de divisao porque nao podem
a tvi e a sportv tambem sao como os bois nao vao com o vermelho nem um bocado e depois andamos toda a vida a lamentarnos
deviamos era cortar com todos e apostar em força no jornal do clube diario     pp

marqueologo

Vou tentar ser simples na linguagem.
Não pretendo falar do Benfiquismo do Seara, apenas das suas prestações no programa.
João Vale e Azevedo também é do Benfica e isso não faz dele bom defensor do clube