Comunicação Social

josantiago

Doeu-me ler "Nunca um Campeão levou um goleada assim"

Raios parta isto  :cry2: :cry2:

SeN$hi

Oh senhor O'jogo, vá-se foder... :)

Não dá mesmo para que a FIFA castigue os porcalhões como castigou a Sérvia ??  :huh:

mop62904

Pessoal deixem lá isso hoje é melhor ver isto e não falar mais sobre futebol...

http://www.youtube.com/watch?v=LzFoDI0qTD0

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:30
A capa do Jogo está toda ela um nojo...até o pormenor dos 5 pontos de exclamação...mas que dizer...pusemo-nos a jeito.

Até para ouvir o maior corrupto deste país reclamar verdade desportiva.

Por incrivel que pareça...a capa que mais mete nojo é a da Bola...panfleto do senhor Vieira.

A capa do Nojo já esperava né... é o jornal oficial deles, praticamente. A da bola, tens razão, teria atribuido aquela capa ao vieira.

SLBCARLOS

o problema do vieira e esta direccao e que em vez de se preocupar com o que esta mal. preocupam-se em guerras com laurentino dias, a fazer ameacas que sao ridiculas como a nao ida  a taca da liga, ou a do autocarro apedrejado,  preocupam-se a pedir aos adeptos para nao irem apoiar a equipa fora.  etc.. etc...

d.blow

Aquela capa do nojo não podia estar mais nojenta. Dasse. Provocadores de merda. Traumatizados do caralho.

God LetKo

edit

beckett10

Eu esta guerra por causa dos jornais e das clubites não percebo. Sou e serei para sempre do meu Benfica, quer ele ganhe, empate ou perca como ontem. Mas criticar um jornal - O Jogo no caso - por ter uma capa pró-Corruptos, é esquecermo-nos de uma coisa: ontem quem realmente foi notícia foi o Porto humilhar o Benfica. E isso, por mais que nos custe, é notícia de 1ªpágina. Se criticamos o Jogo por ser pró-Porto, também devemos criticar a Bola, por muitas vezes fazer capas a endeusar Vieira e tudo o que mexe com o nosso clube. E até acho os jornalistas da Bola demasiado envolvidos com o nosso clube. A capa dos Vampiros na 6ªFeira era escusada...

Beduas

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 03:33
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:30
A capa do Jogo está toda ela um nojo...até o pormenor dos 5 pontos de exclamação...mas que dizer...pusemo-nos a jeito.

Até para ouvir o maior corrupto deste país reclamar verdade desportiva.

Por incrivel que pareça...a capa que mais mete nojo é a da Bola...panfleto do senhor Vieira.

A capa do Nojo já esperava né... é o jornal oficial deles, praticamente. A da bola, tens razão, teria atribuido aquela capa ao vieira.

Tão um nojo mas queriam o quê? Levámos 5.

TM28

Ninguem pode dar uma sova ao Alguidar para nao haver dia seguinte?

Ferrenho

Fodasse! Isto de trabalhar rodeado de portistas é do caralho! Já estou a trabalhar de phones nos ouvidos e a ouvir música! Pó crl que já não bastou o de ontem e ainda tenho de ouvir isto. Misto de raiva com tristeza/decepção que só me apetece ir para casa. Pó caralho!!!!

magic_maker

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2010, 03:41
o problema do vieira e esta direccao e que em vez de se preocupar com o que esta mal. preocupam-se em guerras com laurentino dias, a fazer ameacas que sao ridiculas como a nao ida  a taca da liga, ou a do autocarro apedrejado,  preocupam-se a pedir aos adeptos para nao irem apoiar a equipa fora.  etc.. etc...

Nunca ponderaste que o que está mal poderá ser fruto de todas essas coisas juntas ???

magic_maker

Citação de: TM28 em 08 de Novembro de 2010, 10:17
Ninguem pode dar uma sova ao Alguidar para nao haver dia seguinte?

Faz como eu não vejas, se ninguém visse o programa ele acabava.

darkwolf

A culpa não é deles é nossa.

diabo maiato

Não ligo a portistas!!!!!!!!Só falo com alguns que são apenas fanáticos, os fundamentalistas  ignoro-os, e viro-lhes as costas!!!!E chamo-lhes corruptos, porcos, clube mais nojento do mundo.....PQP!!!!!Em relação à capa de "O Jogo" o que se pode esperar???!!!!Estão todos contentes!!!!Mas calma não vai correr sempre bem aos porcos!!!!!E aí ainda me vou rir e bem......