Comunicação Social

sbremoved_28739

Hoje é que vai ser lindo o trio e no dia seguinte.

Quero ver a cara descomposta do Estatisticas! Ele ja estava todo contente que se ia mandar ao APV e pumba!!! Maniche a fazer das suas.

Sabryshow

Citação de: darkwolf em 09 de Novembro de 2010, 18:18
Sabem se o Rogério Alves ainda anda na rua satisfeito ?´Acho que a resposta a este gajo era: A agremiação do WC levou com 3 clisters pelo rabo acima
Sabes que aquelas afirmações não são inocentes, tava a mandar umas larachas para o patrão achar graça,. sempre de gatas estes lagartos: http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1506186

Saveloy

Citação de: darkwolf em 09 de Novembro de 2010, 18:18
Sabem se o Rogério Alves ainda anda na rua satisfeito ?´Acho que a resposta a este gajo era: A agremiação do WC levou com 3 clisters pelo rabo acima

Porque não havia de estar satisfeito? O homem advinhou o que ia acontecer no jogo de ontem!

Beduas

Estava a votar naqueles Prémios CDP e eis que me deparo com isto:

António Abreu Matos - ATLETISMO - Finalista    PDF    Versão para impressão    Enviar por E-mail

Nome: António Abreu Matos

Data de Nascimento: 12-10-1948

Naturalidade: Mafra

Clube: Sporting Clube do Porto

Mestre30

O APV vai por no topo o André Villas Boas, o Leonardo Jardim e o Manuel Machado.
No fundo: as bolas de golf e Pinto da Costa

william

Citação de: Beduas em 09 de Novembro de 2010, 20:04
Estava a votar naqueles Prémios CDP e eis que me deparo com isto:

António Abreu Matos - ATLETISMO - Finalista    PDF    Versão para impressão    Enviar por E-mail

Nome: António Abreu Matos

Data de Nascimento: 12-10-1948

Naturalidade: Mafra

Clube: Sporting Clube do Porto

existe

Gimenez

Que palhaçada é o nosso futebol, depois do que se passou no Dragão vão pagar 4200 euros em multas... Enfim... O crime compensa!!!

nsalta

Uma das multas do foculporto foi por não ter respeitado as regras das bandeiras no estádio.

Segundo o regulamento, o estádio deverá ter 5 mastros, nos quais deverão ser hasteadas as seguintes bandeiras: Portugal, FPF, Liga e dos dois clubes em disputa.

Acho que se torna evidente qual a bandeira que não foi desfraldada.

Gimenez

Enquanto não houver medidas mais duras vai continuar a haver sempre a palhaçada do costume no Dragão...

vrtds

Citação de: Gimenez em 09 de Novembro de 2010, 20:30
Que palhaçada é o nosso futebol, depois do que se passou no Dragão vão pagar 4200 euros em multas... Enfim... O crime compensa!!!
uma amiga minha uma vez quase que teve que voltar para casa, pq nao a queriam deixar entrar no nosso estadio com as cenas para a Diabetes... nesse estadio ate deixam entrar galinhas... e parece q nao aconteceu nada.

|-3m1n3m-|

Um vexame apenas à altura dos 7 de Vigo, e dos 5 na Luz para a Supertaça.

Orgulho de ser benfiquista, mas muita muita vergonha desta corja que tomou conta do Clube.

Partizan

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 20:39
Uma das multas do foculporto foi por não ter respeitado as regras das bandeiras no estádio.

Segundo o regulamento, o estádio deverá ter 5 mastros, nos quais deverão ser hasteadas as seguintes bandeiras: Portugal, FPF, Liga e dos dois clubes em disputa.

Nunca põe. Quando lá cheguei comentei logo com isso com um companheiro.

Os gajos nem o nosso 11, nem substituições nem nada. Ah, e somos o "Visitante"...

Chefe

Mestre30

Citação de: Partizan em 09 de Novembro de 2010, 20:51

Os gajos nem o nosso 11, nem substituições nem nada. Ah, e somos o "Visitante"...
Na Luz era fazer igual. Mas em vez de visitante punham: CORRUPTOS ou PORCOS!

nsalta

Citação de: Partizan em 09 de Novembro de 2010, 20:51

Por mim, espero que continuem com essa mentalidade.