Comunicação Social

soulsearcher

O Seara é manso de mais para os outros dois abutres. A sua passividade tira a paciencia a um santo, é demais! E essa, quando o porco começou a falar do David Luiz e o Seara encolhe os ombros e cala-se, é de bradar aos céus! Hoje é rir com o Trio de Palhaços e ver o AVP criticar a tática do Quique que deveria ter sido 2-3-5 com Moreira a ponta de lança!

DD

Citação de: comanchero em 10 de Fevereiro de 2009, 09:19

antes de adormecer, o Seara como político que é, estava a elogiar o EXCELENTE COMPORTAMENTO dos ADEPTOS BENFIQUISTAS, por não terem partido a pocilga toda, após terem ficado 40 minutos à espera para entrar!

Esse foi um caso que mais uma vez a comunicação social, faz vista grossa. Apenas uma noticia no canto na "abola"....Claro que o que os policias fazem aos adeptos não tem importancia. muito mais importante é dizer que o scolari foi despedido e que o Paulo Bento pode ou não ficar nos lagartos...
Tudo o que sirva para branquear o que se passou é mais importante

XHITA

Vivò árbitro: E se fosse a favor do Benfica?

Por Cruz dos Santos

Vai por aí grande alvoroço, derivado do penalty que, anteontem, no Estádio do Dragão, deu empate ao FC Porto no jogo com o Benfica. E há razão para alvoroço, porque a falta não existiu e o árbitro até estava perto do lance e sem que alguém lhe afectasse a visibilidade. Pergunta-se: como foi possível o erro de análise, tão grosseiro na TV? Ninguém tem resposta. Talvez nem o próprio árbitro. E, por isso, ele é seguramente um homem amargurado, apesar de experiente e sabedor de que só não falha quem nada faz.

A sua nomeação não foi contestada. E compreendeu-se, porque Pedro Proença é internacional desde o dia 1 de Janeiro de 2003, fruto de valor indiscutível. Mas logo houve quem lhe fizesse uma maldade, recordando e trazendo a público a sua afeição benfiquista. Qual o objectivo? E que interessa isso num homem sério? Preferiam os tempos em que quase todos os árbitros portugueses se diziam simpatizantes de pequenos clubes? Pareceu que sim, pois complicaram-lhe a tarefa, já por si só delicada. E imagine-se o que dele se diria, agora, se o inexistente penalty tivesse sido assinalado a favor do Benfica.

Quem viu razão para o penalty foi Jesualdo Ferreira. E é pena, porque confirma um discurso que, noutros tempos, não lhe estava nos hábitos. Depressa aprendeu o que a casa gasta. E não o fez sozinho, pois José Gomes, seu adjunto, seguiu-lhe os passos. Recorde-se o que disse, por exemplo, sobre a arbitragem do Sporting-FC Porto, das meias-finais da Taça da Liga. Uma vergonha. E até esqueceu que Tarik devia ter sido expulso, quando festejou o golo portista com manguitos e outros insultos para os sócios ou adeptos do Sporting. Como responsáveis, um e outro, Jesualdo e José, deviam pensar duas vezes, pelos menos, antes de falarem perante situações adversas. Veja-se o caso de Quique Flores e, anteontem, também, de Paulo Bento, exemplares no elogio dos antagonistas e sem recorrerem ao que até podiam ter invocado.

Entretanto, é evidente a razão que faz com que a bola, quando ressalta da barra ou de um poste na marcação de um livre ou de um penalty, fica disponível para todos os jogadores, menos para aquele que executou o castigo. A barra e os postes são elementos neutros e ninguém pode dar dois toques consecutivos na bola. Foi isso que aconteceu, há poucos dias, no Sevilha-Atlético de Bilbau, meias-finais da Taça do Rei, em Espanha. Kanouté, do Sevilha, marcou um penalty, a bola foi a um poste, ele fez recarga (detida pelo guarda-redes) e o árbitro puniu o Sevilha com livre indirecto. Muito bem. E, no entanto, afirmou-se na Sport TV2 que Kanouté nem na recarga fizera golo. Atenção às Leis do Jogo.

Martiniboy

Boas pessoal...
Alguem se lembra (ou encontra) do que disse o boi moreira ou o alguidar qd o suazo levou o toque no belenenses-benfica?
É que tenho mm ideia que disseram que não era penalty porque ele prosseguiu a jogada...
E agora no lance do Lucho já se "lembraram" que não há lei da vantagem... Não era para o Banana do Seara ou o "benfiquista" do APV confrontarem esses artistas???
Quem me dera 5 minutinhos como comentador num programa desses...

DD

Citação de: Martiniboy em 10 de Fevereiro de 2009, 10:05
Boas pessoal...
Alguem se lembra (ou encontra) do que disse o boi moreira ou o alguidar qd o suazo levou o toque no belenenses-benfica?
É que tenho mm ideia que disseram que não era penalty porque ele prosseguiu a jogada...
E agora no lance do Lucho já se "lembraram" que não há lei da vantagem... Não era para o Banana do Seara ou o "benfiquista" do APV confrontarem esses artistas???

Obvio que a lei varia consoante o equipamento do jogador

NM10Costa

Citação de: DD em 10 de Fevereiro de 2009, 10:26
Citação de: Martiniboy em 10 de Fevereiro de 2009, 10:05
Boas pessoal...

Obvio que a lei varia consoante o equipamento do jogador

Quero ver hoje as fucinheiras do Rui Merdeira. O gajo disse a semana passada q o porco ia de ganhar de certeza.  Quero ver  o q diz o papalvo do AVC e os mutilados de Quique.... e claro, a cara do atrado do lagarto estatísticas que tem a mania que percebe de bola pa caraças, que quando faz a equipa do smerding pensa q ta a falar do barcelona..é ridiculo.
Hoje vai ser o caos.

REDMYSTERY

Ontem não pude vir cá ao SerBenfiquista, porque tive frequência, mas em relação ao jogo de Domingo, demostramos sem sombras de dúvidas ter melhor equipa que os corruptos, eles só empataram o jogo porque alguém dos porcos visitou a cabine do árbitro para fazer uma coisa daquelas!

Como dizia ontem um comentador num programa na rtpmadeira, "...os árbitros só se enganam na 2ª parte depois de virem do intervalo..."

VALEBEM

Pena o mail do Trio não estar a receber desde ontem à noite os comentários... Tenho aqui duas prosas elaboradas prontas a sair...

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 10 de Fevereiro de 2009, 11:10
Pena o mail do Trio não estar a receber desde ontem à noite os comentários... Tenho aqui duas prosas elaboradas prontas a sair...
Eles logo veem e respondem se lhes conveer.

diabo maiato

Eh pá mas o Benfica não vai enviar esses lances para a Liga para sumarissímos????????!!!!!!A agressão ao Suazo e o coice no ar Bruno Alves têm que ser analisados!!!!!!

Thunderboy

Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2009, 11:19
Eh pá mas o Benfica não vai enviar esses lances para a Liga para sumarissímos????????!!!!!!A agressão ao Suazo e o coice no ar Bruno Alves têm que ser analisados!!!!!!
não vale a pena...

carlossebenta

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2009, 11:20
não vale a pena...

claro que não, então mamaram-nos um penalty hilariante, assim tipo caguei pra vocês ( ainda por cima com um árbitro q até dizem ser sócio do SLB ), quanto mais ...

Francescoli

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2009, 11:20
não vale a pena...

Claro que nao...

Conforme o nome indica, "Benfiquíssimos" é so pra jogadores do SLB!!!

Golden

Citação de: Preacher em 10 de Fevereiro de 2009, 09:19
Obviamente não acredito no arrependimento do Proença. Ele estava a 2 metros do lance, sem ninguem pela frente, logo, tinha plena consciencia do que estava a fazer.

Não acreditas tu nem acredito eu.. será que Rui Costa acreditou?

Espero que não.. alguem tem alguma duvida de que ele sabia que não era penaltie?

Deus Ex-Machina

já chegou ao dir. comunicação um mail com esse vídeo e a pedir um sumarissimo.

vamos a ver se temos novidades ao longo do dia por parte do Benfica.