Comunicação Social

Far(away)

Liedson faz o que no Sporting agora? Já está lá a mais há muito tempo.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2011, 04:27
Liedson faz o que no Sporting agora? Já está lá a mais há muito tempo.

Escolhe a roupa ao costinha. Ninguem consegue ter aquele excelente estilo sozinho.

jocapeixoto

Vendem o Liedson por 2M e ninguém vai preso??

marcosantos

off topic

vou ter de comentar a capa do record sobre o sporting. 1º já estão a fazer a cama ao paulo sérgio. 2º o liedson sempre foi o melhor jogador deles desde que chegou ao sporting e clubismos à parte é/foi um grandíssimo jogador e goleador. estão cada vez mais pequenos os verdes :estrelas:

rkc

Não me vou pronunciar sobre o maior verme do futebol português.

cernache1

Não nos devemos preocupar com os devaneios verdes.

Mr_Ben

Citação de: cernache1 em 29 de Janeiro de 2011, 07:28
Não nos devemos preocupar com os devaneios verdes.
Sim, mas podemos-nos divertir um pouco com essa comédia.   

rocky

ChEsTeR

Citação de: jocapeixoto em 29 de Janeiro de 2011, 04:49
Vendem o Liedson por 2M e ninguém vai preso??
não acho assim tao ma venda, o homem ja vai fazer 34 anos, este ano nao tem feito nada,não acho tao mau negocio quanto isso

van33

so espero que os sapos nunca fechem as portas, depois de acabar o seinfeld, gato fedorento, allo allo, uma familia às direitas, etc ......era mau demais

JotaTê

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:44
Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:36
Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:28
Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:22
Spr vai para o Curintia o Rato de esgoto?
Verdade seja dita, o gajo tá uma nódoa esta época...e não é só esta época.E para não falar que deve ser um dos "cancros" daquele balneário!

alguem falou em cancro?

:police: :smokin:
agr fiquei com vontade de contar a minha historia de vida ;D
toda a minha família incluindo tios e primos e sportinguista eu proprio quando era criança torcia por eles, lembro-me de andar com orgulho com uma carteira do Sporting no bolso, pese isto quando comecei a ligar mais a futebol o benfica cativou-me não sei explicar porque, mas sei que muito se deve ao mitico JVP, virei de clube, apaixonei-me pelo clube e assim que pude pagar por mim próprio as quotas fiz-e sócio, o que nunca e impediu de ter um "carinho especial" pelo Sporting. Hoje quero bem é que o sporting fique em 13º para ar umas boas garalhadas da aflição alheia, mas ao mesmo tempo quando vejo a passividade daqueles adeptos vendo o clube ser minado a descarada da-me uma certa pena

:huh:

A tua história é parecida com a minha, excepto que fui sempre do Benfica. Acho que achavam piada a ter alguém do contra: um benfiquista no meio de lagartos, que com o tempo iria ver a luz. E vi, quando vi a Luz pela primeira vez perguntei ao meu pai: como se vai para ali (o velhinho terceiro anel, já que tinha ido ver um Benfica-osgas no meio da falange reptiliana)? "Ali, só sendo sócio do Benfica". Ai é?, então quero ser sócio do Benfica!!! Até hoje...

Eu separo o Sporting em dois clubes: o dos genuínos sportinguistas, por quem tenho rivalidade mas respeito e o dos anti-benfiquistas que quero bem que se lixem com f. Hoje o clube é mais destes do que dos primeiros...

tiagoterceira

se o CheiodeFome for po Brasil..é uma data feliz no futebol portugues...

TROFAS

Vender o Liedson agora e comprar um avançado bom na Segunda, não vai ser muito fácil.
Se vendem por 2 m€ nesta altura é porque estão mesmo desesperados financeiramente

T1n0_SLB

Não contratar ninguém agora é o melhor que o Sporting pode faze!

Lurgee

Liedson vai ser o 1º Português a actuar no Brasil...

Upsss também lá jogou o Dominguez...