Comunicação Social

kramxel²

Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:22
Spr vai para o Curintia o Rato de esgoto?
Verdade seja dita, o gajo tá uma nódoa esta época...e não é só esta época.E para não falar que deve ser um dos "cancros" daquele balneário!

Há alguém dos verduscos que esteja bem esta época?

Sinceramente este ano pouco tenho visto dele, mas o Liedson do ano passado até ao Benfica dava jeito.

Zaratustra

Verdade seja dita, o gajo tá uma nódoa esta época...e não é só esta época.E para não falar que deve ser um dos "cancros" daquele balneário!

alguem falou em cancro?

LCBrito

Esqueceram-se do Buffon. Foi falado no início da época :rir:

josantiago

O Sporting anda mesmo mal para vender o seu melhor jogador.

Denim

Citação de: Kramxel² em 29 de Janeiro de 2011, 03:27

Sinceramente este ano pouco tenho visto dele, mas o Liedson do ano passado até ao Benfica dava jeito.
O Patrício,o Chileno,e agora o Zapater...vá lá,têm estado menos mal.
Já o Lieds acho que tem sido mesmo uma nulidade!Mas pronto,tb não sigo os jogos todos.

pedroslb18

Depois de falhadas as contrataçoes de Bale, Pav e Tosic, viraram-se para, Camoranesi, Danny, Deco e Trezeguet. Faz completamente sentido.

mojo_j0jo

Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:31

Já o Lieds acho que tem sido mesmo uma nulidade!Mas pronto,tb não sigo os jogos todos.

para mim o melhor jogador smerding é o matias, e ninguem se lembra do gajo...o liedson quando quer joga mais ou menos, mas já desde 2 temporadas para cá, não tem feiot um boi. Mas mesmo sem fazer nada, é dos melhorzinhos ali

baar99

Citação de: pedroslb18 em 29 de Janeiro de 2011, 03:32
Depois de falhadas as contrataçoes de Bale, Pav e Tosic, viraram-se para, Camoranesi, Danny, Deco e Trezeguet. Faz completamente sentido.

Grande LOL !!!!!!!!!!!!!

É só craques. E depois contratam Torsiglieri e Evaldo !!!!!!!!!!!

Denim

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:28

alguem falou em cancro?

:police: :smokin:

Zaratustra

Citação de: Kramxel² em 29 de Janeiro de 2011, 03:26
Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:10
deco, trezeguet, camoranesi....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Deco está de botas quase penduradas.... o Trezeguet já se falou que pode ir para o Brasil e o Camoranesi também está à procura de pouso....

Nenhum deles era impossível e combinavam bem com o Maniche para fazer uma Caixa de Previdência....

nenhum deles e impossível pq hj não são nem 1/100000 do que foram... mas sim para a caixa de providencia são bons reforços ;D

Denim

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Janeiro de 2011, 03:33
Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:31

para mim o melhor jogador smerding é o matias, e ninguem se lembra do gajo...o liedson quando quer joga mais ou menos, mas já desde 2 temporadas para cá, não tem feiot um boi. Mas mesmo sem fazer nada, é dos melhorzinhos ali
Tb acho,e gosto muito dele. Mas tem-se visto pouco (lesões?).

Zaratustra

Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2011, 03:36
Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2011, 03:28

alguem falou em cancro?

:police: :smokin:
agr fiquei com vontade de contar a minha historia de vida ;D
toda a minha família incluindo tios e primos e sportinguista eu proprio quando era criança torcia por eles, lembro-me de andar com orgulho com uma carteira do Sporting no bolso, pese isto quando comecei a ligar mais a futebol o benfica cativou-me não sei explicar porque, mas sei que muito se deve ao mitico JVP, virei de clube, apaixonei-me pelo clube e assim que pude pagar por mim próprio as quotas fiz-e sócio, o que nunca e impediu de ter um "carinho especial" pelo Sporting. Hoje quero bem é que o sporting fique em 13º para ar umas boas garalhadas da aflição alheia, mas ao mesmo tempo quando vejo a passividade daqueles adeptos vendo o clube ser minado a descarada da-me uma certa pena

Joga Bonito

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Janeiro de 2011, 03:26
o nojo em vez de dizer o obvio, q eles nao pagaram o q o benfica queria...não, distorce, e diz q eles retiraram a proposta, como quem diz q voltaram atras....dasse

Versão que o Record havia adiantado em 1ª mão.

ricardoshearer

No momento actual Liedson para mim é o unico simbolo dos lagartoes, senão me engano ate o mais antigo a jogar ali neste momento (Polga?) ,lagartoes a extinguirem-se..

Abençoado Dias da Cunha

LCBrito

Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2011, 04:16
No momento actual Liedson para mim é o unico simbolo dos lagartoes, senão me engano ate o mais antigo a jogar ali neste momento (Polga?) ,lagartoes a extinguirem-se..

Abençoado Dias da Cunha