Comunicação Social

No Code

O APV nas últimas semanas têm estado muito melhor, têm defendido muito bem o clube, ainda comete alguns erros e atrapalha-se um pouco mas está muito melhor, se assim não fosse o Moreira não andava tão nervoso, como anda ultimamente, e a diferença entre o APv e o Seara é enorme, um defende o clube como pode e sabe, o outro apenas vai para ali, não diz nada, só sabe falar de cenas que não interessam a ninguém, e pouco se importa se o clube é criticado ou gozado.

a13263

E o Moreia a querer comparar o penalty do Di Maria contra o Braga com o do Lixandro?

É que o do porco custou-nos o empate, ao contrário do do Di Maria, porque já estava    1-0. Não preenche todos os requisitos tais como a osga das sondagens os apresentou.

Ruud

O TVI 24 parece que vai apostar forte no desporto. O programa do Fernando Correia (Bancada Central no RCP) parece que vai dar todos os dias entre as 20h00 e as 21h00 e às sextas vai dar um programa sobre a antevisão da jornada, ainda nao sei é quando e vai ser o "Dia Seguinte/Trio d'Ataque"

josantiago

Citação de: DL em 18 de Fevereiro de 2009, 22:49
O TVI 24 parece que vai apostar forte no desporto. O programa do Fernando Correia (Bancada Central no RCP) parece que vai dar todos os dias entre as 20h00 e as 21h00 e às sextas vai dar um programa sobre a antevisão da jornada, ainda nao sei é quando e vai ser o "Dia Seguinte/Trio d'Ataque"
Yay. Mais programas a blasfemiar o Benfica  :clap1:

Ruud

Citação de: josantiago em 18 de Fevereiro de 2009, 23:07
Citação de: DL em 18 de Fevereiro de 2009, 22:49
Yay. Mais programas a blasfemiar o Benfica  :clap1:

:-X

Pedro Neto

Noticiários TVI durante 24 horas? É o Apocalipse.

Thunderboy

isso da TVI24 é só para quem tem ZON(exclusividade um ano acho eu), logo os gajos da MEO e SmartV clix ETC NÃO TEM ISSO.

Joga Bonito

Citação de: thunderboy em 18 de Fevereiro de 2009, 23:59
isso da TVI24 é só para quem tem ZON, logo os gajos da MEO e SmartV clix ETC NÃO TEM ISSO.

Graças a deus...

Notguilty

piccolo

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2009, 23:57

dou graças a Deus por não ver a TVI... faz mal ao cérebro!!!  :estrelas:

essa coisa a que chamam "estação de televisão" é um atentado à inteligência de qualquer ser humano... é que não se aproveita nada da grelha de programas da TVI!!! ainda não consigo entender como consegue ter tanta audiência...  :bah2:

ScorpiO

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2009, 23:57
é disto que a minha velhada gosta...
já tinha um canal no comando que era proibido sintonizar...assim vou ter dois

Ríkurveðmál

vale a pena ver daqui a pouco o trio de ataque ou nao teve piada nenhuma?

ScorpiO

Citação de: Ríkurveðmál em 19 de Fevereiro de 2009, 00:08
vale a pena ver daqui a pouco o trio de ataque ou nao teve piada nenhuma?
foi fixe
A melhor pretação do APV até hoje?

Mipa

Já cá faltava mais um canal com a cunha da TVI. Não bastava um tinham que inventar outro. :buck2:

Cheira-me que vai ter mais uns programas de desporto para malhar no mesmo de sempre.

A.C.