Comunicação Social

Tiago#30

Estes risos repetidos... ai, ai...

katso

Citação de: fmb em 01 de Março de 2009, 23:35
opá, quando virem ela a abracá-lo no fim então....
realmente fdx............estava a arder a alexandra.....o quique apanhar com aqueles meloes .............

mcfmp

Inó Caracolinhos ta em broa!! LOL!

No20__

Citação de: katso em 01 de Março de 2009, 23:49
Citação de: fmb em 01 de Março de 2009, 23:35
opá, quando virem ela a abracá-lo no fim então....
realmente fdx............estava a arder a alexandra.....o quique apanhar com aqueles meloes .............
Espero que se mostre claramente no proximo programa, eu vou ver! LOOOL
Muito tapadinha para o Quique!!

saint13

opá eu desconfio que o caracolinhos é dos nossos..desconfio..

benficadesde1990

Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:01
opá eu desconfio que o caracolinhos é dos nossos..desconfio..
pq?

saint13

Citação de: benficadesde1990 em 02 de Março de 2009, 00:03
Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:01
opá eu desconfio que o caracolinhos é dos nossos..desconfio..
pq?
é um feeling!!parece que quando fala do benfica é diferente..não dá grande importancia aos porcos e tb não me parece que seja do sbordem.

benficadesde1990

Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:07
Citação de: benficadesde1990 em 02 de Março de 2009, 00:03
Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:01
opá eu desconfio que o caracolinhos é dos nossos..desconfio..
pq?
é um feeling!!parece que quando fala do benfica é diferente..não dá grande importancia aos porcos e tb não me parece que seja do sbordem.
eu sempre ouvi dizer q ele era do 5porting.

Dudek

O caracolinhos brilhou agora:

"Já estamos perto da Páscoa, mas o SPorting parece-me que ainda acredita no Pai Natal"  :2funny: :2funny: :2funny:

saint13

Citação de: benficadesde1990 em 02 de Março de 2009, 00:08
Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:07
Citação de: benficadesde1990 em 02 de Março de 2009, 00:03
Citação de: saint13 em 02 de Março de 2009, 00:01
opá eu desconfio que o caracolinhos é dos nossos..desconfio..
pq?
é um feeling!!parece que quando fala do benfica é diferente..não dá grande importancia aos porcos e tb não me parece que seja do sbordem.
eu sempre ouvi dizer q ele era do 5porting.
não sei!!mas há pessoal que diz isso só porque não gosta de ouvir o homem a criticar-nos..eu tb não,mas na grande maioria das vezes dou-lhe a razão..

Batistuta

Até o Caracolinhos goza com as relações do Sporting com o FCPutas.

São comidos e gostam de ser comidos

josantiago

1h15min sem falar do Benfica... recorde!

Dudek

Uau. Mais uma de Rui Santos:

o SPorting tem de meter este vídeo em Alvalade, para ver se o leão não é tanta vez comido  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O_Glorioso

Citação de: Batistuta em 02 de Março de 2009, 00:13
Até o Caracolinhos goza com as relações do Sporting com o FCPutas.

São comidos e gostam de ser comidos

Há coisas por demais evidentes. Fod*-se, só num futebolzinho destes, com clubezinhos da treta, é que podem acontecer coisas destas.

É incrível!

katso

para já tem sido malhar nos porcos ( por causa do jogo) e nos lagartos por toda a confusao que por lá vai.......

mas ainda nao começou a falar do nosso jogo por isso......