Comunicação Social

Elvio

Bem metida aquela do Lobo sobre o Liedson .

Pena o JVP ter falado pouco , gosto muito de o ouvir .

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2009, 00:03
Querioz e pura demagogia....titulos???sub 20????nao me facam rir...

Dá-te vontade de rir, o facto de Portugal ter conquistado Títulos Mundiais? Podia dar-te para pior.

_Petit_

Citação de: redpeanut em 06 de Março de 2009, 00:11
Citação de: _Petit_ em 06 de Março de 2009, 00:05
Citação de: redpeanut em 06 de Março de 2009, 00:02
Citação de: My Dying Bride em 05 de Março de 2009, 23:55
Esta situaçao dos naturalizados poderem jogar ou não nao saiu lá muito bem explicada do programa.

Muito teórico o Queiroz,Luis Freitas Lobo só teve bem na picada ao convencido do Camilo Louenço. :clap1: :clap1: :clap1:

eu ao camilo lourenço tenho um asco. Sempre que fala diz mrd e pensa-se superior.

Mas nesta picada ao Queiroz, a meu ver, esteve bem. Entao o homem diz sempre que os problemas sao do scolari, diz que e altura de achar soluçoes mas dps nunca diz nada.

E um teorico que à conta dos campeonatos do mundo nas camadas jovens ganhou milhoes fazendo porcaria por todos os clubes onde passou (excepto como colocador de pinos no manchester).

Colocador de pinos? É óbvio que sim. Os treinos eram todos feitos pelo Sir Alex, esse guru da metodologia de treino.

Espera...tu estas-me a dizer que o Queiroz ensinou o Ferguson???

Mas diz-me la no que te baseias para dizer que o Queiroz e um Deus do treino?

Real....
Sporting....
Selecçao x2...

nunca vingou em lado nenhum, para mim e tao bom quanto o Luis Campos

Fiquem sabendo que o Queiróz no Man Utd era o que eles chamam de "coach field", isto é, era o responsável por toda a planificação do treino assim como da condução do mesmo. O Alex Ferguson é o "manager". Acompanha o treino de uma forma bem mais passiva, sendo que por vezes nem os treinos observa.

Por isso, chamar o Queiróz de colocador de pinos é típico de quem pouco sabe, mas gosta de mandar sempre o seu bitaite.

Elvio

O «sucesso» de Portugal nos últimos anos , muito se deve ao trabalho do Queiroz nas selecções jovens .

Tiago#30

Que disse o Lobo sobre o Liedson ?

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2009, 00:18

Dá-te vontade de rir, o facto de Portugal ter conquistado Títulos Mundiais? Podia dar-te para pior.
esses pouco interessam...na formacao interessa formar....o ganhar vem depois...se o cartao de titulos de um grande treinador e os titulos de sub 20 esta tudo explicado...bom director....pessimo treinador...obrigado ja agora pelo 3-6

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2009, 00:22

esses pouco interessam...na formacao interessa formar....o ganhar vem depois...se o cartao de titulos de um grande treinador e os titulos de sub 20 esta tudo explicado...bom director....pessimo treinador...obrigado ja agora pelo 3-6

Esses pouco interessam? Que barbaridade. Por acaso, já paraste para pensar o que era o futebol Português antes e depois dos 2 títulos Mundiais de 89 e 91?

josantiago

As equipas vencedoras vieram formar a equipa de Portugal que nos anos a seguir conseguiu regressar às competições. Bem podia haver um Queiroz a gerir a formação nacional!

Elvio

Exacto , a geração de ouro muito tem a agradecer a Queiroz . . . mas isso não interessa nada  :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2009, 00:24

Esses pouco interessam? Que barbaridade. Por acaso, já paraste para pensar o que era o futebol Português antes e depois dos 2 títulos Mundiais de 89 e 91?

ja...e o importante nao foram os titulos propriamente ditos...foi a forma como foram formados alguns jogadores e a melhor organizacao da federacao...e digo alguns porque paulo alves???helio???toze???e mesmo jogadores da nossa casa com amaral e valido pouca expressao tiveram...isto para nao falar de outros...

fidelito

o ar de chacha que o luis entre-linhas lobo e o jvp tinham a ouvir a retorica  de nada do professor queiroz... impagavel !!

My Dying Bride

Citação de: Tiago#30 em 06 de Março de 2009, 00:22
Que disse o Lobo sobre o Liedson ?

Para ele nenhum naturalizado deve jogar.

faneca_slb4ever

Citação de: Elvio em 06 de Março de 2009, 00:27

Exacto , a geração de ouro muito tem a agradecer a Queiroz . . . mas isso não interessa nada  :whistle2:
tem a agradecer claro...mas nao sao os titulos de sub-20 que fizeram deles jogadores...foi um processo de evolucao no qual o queiroz tem boa contribuicao...mas isso nao faz do queiroz bom treinador...porque enquanto treinador senior ou mesmo seleccionador senior NADA ganhou

banbino

sobre os naturalizados dizer o seguinte: por norma estou contra a debandada de estrangeiros na nossa seleçao, mas nesta conjuntura em que n temos avançados que possam
no momento responder ás necessidades da seleçao, acho que  o liedson devia ser chamado.

o LFL tava a dizer que isso vai impedir que os nossos jovens possam aparecer na selaçao..teóricamente é verdade, mas é um facto que o liedson só vei representar portugal 3 a 4 anos, devido á idade que já tem. logo os jovens que estao a ser formados nas nossas seleçoes jovens quando chegarem á seleçao A já o liedson estará arrumado.

convençam-se que o projecto do queiroz só vai ter seguimento se formos classificados, o que quer dizer que precisamos das melhores opçoes do momento, de certeza que n será com postigas e orlandos sás que vamos lá.

Velazquez

Acho que começo a perceber como é que muitos avaliam treinadores,têm que ter ganho algum titulo senão não prestam