Comunicação Social

Rockhound

devem ter dado uns tomates novos ao ruizinho!!!!

DD

Citação de: Kostov em 08 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2009, 23:08
CR da RTP repudia insultos a jonalista
POR PARTE DO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO DO FC PORTO
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b29c0d97-14cc-4715-b316-92c3261f03c7&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

Nojentos de mrd

O José Mota não biu nada...
E o Manuel Queiroz muito menos...esse é cego, surdo e mudo

Di Nes

Hugo Morais.como me pude esquecer.Obrigado pelas respostas

Ríkurveðmál

guimarães tb deve ser o unico que nao ta comprado...

Andy_CooL

Ouçam o grande Carlos Daniel isso sim um excelente jornalista!

unum

Citação de: DD em 08 de Março de 2009, 23:17
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:13
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 23:08
Citação de: unum em 08 de Março de 2009, 23:06

Meus amigos, juntar isto à investida do Rui Santos contra a viciação do Leixões- fcp (aliás bem menos escandalosa do que a do Nacional x fcp) é das melhores notícias que podíamos ter nos últimos tempos.

Finalmente começamos a controlar um pouco o sistema. Esses desvarios da "perguntas encomendadas" (e espero eu que tenham mesmo sido) mostram que já não se vai poder fechar durante muito mais tempo a porta ao Abril. É vê-los borradinhos a tentar segurar o barco.

A maré está a mudar, como dizia a canção...

PS- Tiro o meu chapéu ao sr. da Costa. Ter conseguido meter esse bóbi Cerqueira como director de desporto da RTP mostra mesmo que o homem sabia montar a rede...

'Tá a mudar, 'tá... não te iludas.  ;)

Não duvides... Lembra-te bem onde estavas há 10 anos atrás... Sr. da Costa no tribunal? Um jornalista a acusar o fc porto de comprar jogadores adversários? Pois sim...

Bastou o Benfica acordar e mostrar que quer tomar o poder para o edifício abanar todo...

O rumo é para manter, mesmo que esta semana eu apostar quinhentinhos escudos que o Benfica vai ser associado à corrupção na década de 90 mencionada pelo douto conselheiro Mortadela.
Viu-se os belos resultados de corrupção do Benfica nos anos 90...campeonato roubado em 92/93 e 10 anos sem ganhar campeonatos...Só favores ao Benfica realmente!

Pois é, mas o conselheiro Mortadela tem que descalçar uma bota que vai daqui até ao Brasil (sem ser preciso factura). É assim... às vezes os grandes artistas apanham-se em grandes problemas.

A conjectura nunca foi tão favorável para a tomada da Bastilha: neste momento o controlo por parte do fcp é mais difícil pois há muitos concorrentes na CS, é uma questão de saber escolher aliados e mostrarmos argumentos para regularmos de forma consistente o sistema.

Todos sabem que o Benfica é a marca mais forte de Portugal e no momento em que estamos a dar um nível mínimo de garantias no campo é natural que apareçam os aliados de conveniência...

Rockhound

insatisfeito

Citação de: Ríkurveðmál em 08 de Março de 2009, 23:24

por isso é que se poupam os jogadores contra a naval...

Gudjohnsen

Só de pensar que esse rui cerqueira voou comigo para a Jamaica dá-me vómitos, pena que não o pude agredir devido à farda.

ismo

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:25

E os gajos já compraram o Amadora também... vamos suar as estopinhas para passar lá, a jogar assim ainda por cima...

ricardof

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2009, 23:22
Tá tudo com vontade de ganhar um chocolate.

Só falta um pormenor, depois da naval é o jogo no afonso henriques... equipa não comprada

As minhas esperanças de o porto perder pontos até ao fim do campeonato são o Guimarães e o Marítimo... E um empate não vai chegar. É sempre mais fácil poder preparar os jogos com maior grau de dificuldade sem suspenções e lesões...

A propósito, já que estão numa de ganhar chocolatinhos: quantos jogadores do porto é que o leixões vai ter emprestados/oferecidos na época 2009/2010? Vale um Ferrero Rocher...

DD

Sabendo que o Leixoes ia jogar com 8, deviam era ter poupado todos contra eles

TROFAS

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:27

E os gajos já compraram o Amadora também... vamos suar as estopinhas para passar lá, a jogar assim ainda por cima...

O Amadora é muito melhor que a Naval

DD

Citação de: ismo em 08 de Março de 2009, 23:27

Esses adiaram dois jogos contra os porcos para os favorecerem na liga dos campeoes.
Mas depois ninguem diz que eles tiveram mais uma semana de descanso do que as equipas com quem jogaram na liga dos campeoes...
Isso não interessa...Só merda que influencia os jogos desses porcos

josantiago

Olha o palhaço do Costinha no Domingo Desportivo  ::bater:: >:(