Comunicação Social

Hope

Eu acho que a salvação do Benfica ainda há-de ser uma mulher.
Já que não há homens com eles no sítio.

Subsultans Papaver

Se os "tios" do desportivo do Campo Grande já são irritantes, quanto fará se fôr uma "tia" a mandar.

O_Glorioso

Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:51
Citação de: O_Glorioso em 29 de Março de 2009, 23:46
Esse tem cara de Tareco. Quem é o Bobi?

Não conheces? Jornalista do jogo, e comentador da tvi nas partidas realizadas pelo norte...

Sei, infelizmente, quem é a peça. É uma grande merd*...

rkc

Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 29 de Março de 2009, 23:23
Rui Santos é, de longe, o gajo mais irritante de Portugal...

Só a sua imagem provoca-me acessos de raiva incontida!

Tenho um nome para ti: manuel queiroz, e caso nao saibas quem é:

Este dá-me vontade de vomitar
:buck2:

Rui Santos, para mim, é pior.

Mercurio_10

Eu queria só salientar a gravata do Rui Santos. Sem dúvida das coisas mais susceptíveis de causar encadeamento que vi na televisão desde há muitos anos. Acho que nem a cruzar-me com um carro de máximos acessos me sentiria tão encadeado.

sanfinense

O VERDU  é o 294 na agenda do BENFICA para este ano. :2funny:

Subsultans Papaver

Estou a ver que a lagartada ainda vai reeleger o Jameson. Muito gostam da submissão à associação corrupta.

rcoelho

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 07:14
Estou a ver que a lagartada ainda vai reeleger o Jameson. Muito gostam da submissão à associação corrupta.

Pior que isso...... não há alternativas......

mas a maioria dos sportinguistas que eu conheço está contra a passagem do centro de estágio para a SAD, a próxima assembleia geral vai ser animadinha.....

Di Nes

Citação de: Semper_fidelis em 30 de Março de 2009, 00:08
qual é o problema? Tanta mulher inteligente que anda por aí

eu sou mulher mas eu acho que o SCP não vai lá assim, ela teve um cargo no SCP durante o mandato do Dias da Cunha

diabo maiato

Fiquei espantado, ainda se fala no Benfica-Sportém, final da taça da Liga!!!!!!!passados 8 dias, o osga doo Rui santos ainda falou no jogo durante mais de meia-hora!!!!!Em 40 anos que acompanho o futebol (desde os meus 8/9 anos) nunca vi tamanha azia!!!!!!!!!!!!!Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Tem que se falar desse jogo que é para os árbitros não se esquecerem que têm que beneficiar os coitadinhos da próxima vez... aliás, no jogo dos júniores já se viu os frutos da choradeira...

Tacuara7

o abramovich é um fora d serie

Di Nes

kneissl

Os gajos não podem extinguir senão quem mais pode-me ameaçar via internet? :(

O Clube deles em risco de fechar portas, totalmente no lodo e eles preocupados em arranjar mil e uma desculpas para o enrabanço que levaram e a criar avatar's,sig's, por vídeos no youtube, etc , ultrapassaram o foculporto como clube mais ridículo de Portugal! E com os adeptos mais ridiculos de sempre... larguem a net pá ! Por isso não saiem da merda em que estão.