Comunicação Social

BrunoZurc

Citação de: PablitoAimar em 20 de Abril de 2009, 10:26
Bom dia Pessoal!
Que acham do dernis para o benfica?
e bom jogador , acho mt parecido ao martins : remate,passe,visão de jogo,livres

PablitoAimar

ele e medio esquerdo nao é?

PiccoloBomber

Citação de: brunozurc em 20 de Abril de 2009, 10:32
Citação de: PablitoAimar em 20 de Abril de 2009, 10:26
Bom dia Pessoal!
Que acham do dernis para o benfica?
e bom jogador , acho mt parecido ao martins : remate,passe,visão de jogo,livres
Não tem nada a ver.
É mais parecido com o Karagounis, e melhor em termos tácticos que o Kara.

Strata

Os carrapaus estavam em brasa. No fim do jogo nem deixavam os benfiquistas falar para a TV. Houve lá um que ainda levou uma vergastada. Que mau perder, a dizerem que o Benfica foi beneficiado pela arbritagem e que o árbrito não deixou jogar  :whistle2: A brasa era tanta que havia lá quem dissesse e desejasse ver o fcp ser campeão só para o Benfica não ganhar nada. Eheh...que anti-benfiquismo primário. Têm aquilo que merecem, por mais respeito que tenha pelo Setúbal.

PiccoloBomber

Era importante para o Benfica que o interesse no Ruben Micael e no Nené fosse real.
Era sinal que começamos a olhar para o mercado interno.
Alguém pode postar a notícia sobre o Patric que vem na ABOLA?

NoNickBoy

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2009, 10:52
Os carrapaus estavam em brasa. No fim do jogo nem deixavam os benfiquistas falar para a TV. Houve lá um que ainda levou uma vergastada. Que mau perder, a dizerem que o Benfica foi beneficiado pela arbritagem e que o árbrito não deixou jogar  :whistle2: A brasa era tanta que havia lá quem dissesse e desejasse ver o fcp ser campeão só para o Benfica não ganhar nada. Eheh...que anti-benfiquismo primário. Têm aquilo que merecem, por mais respeito que tenha pelo Setúbal.

mas sera q essa gente nao se toca e nao ve q a diferenca entre os 2 clubes é tao grande q eles deviam ficar extasiados so de o benfica ir la jogar nakela especie de estadio!?

resumam-se à vossa insignificância..

Preacher

Não sejas mal-dizente. O Vitória é um clube amigo, até pagamos um valor superior pelo Moretto para ajudar esses pobres coitados.

Lord_MerlliN

Sou de setúbal, já fui sócio do clube, mas com as alianças que têm feito lá para cima e as constantes aberturas de pernas têm o que merecem.

Quantos menos clube que baixam as calças ao fcporco existirem melhor.

Preacher

Em relação ao Ruben Micael..excelente jogador, faz lembrar...Tiago!

Ceca

Citação de: SAL. em 20 de Abril de 2009, 10:24
O Juju foi coerente... desde q é assalariado dos corruptos tem tido um discurso q deve envergonhar os familiares... e assim foi uma vez mais...

Não há verdade no nosso futebol... os exemplos sucedem-se...

A nossa CS é mais do mesmo... bajulam a cor dos patrões e gerem os "escândalos" e os silêncios conforme lhes convém, há q manter o emprego e os tachos q a vida n está fácil...

Eu já li e sei o suficiente para n me surpreender... se começarem a ler as coisas q aqui se revelam e souberem quem é accionista de quê, quem é patrão de quem, e quem tem dinheiro onde, irão ver q mtas coisas n são obra do acaso...

A crónica do RAP desta semana até ironiza com a podridão q se cheira na nossa CS...

E agora uma Pergunta:

Tadeia:
1. Já tiveste direito ao telefonema tipo "sei onde o teu filho estuda" (como o José Marinho) ou estás a precaver-te?
2. Ambicionas ir p a SAD dos corruptos (como o Cerqueira)?
3. És accionista da Controlinveste?
4. Andas com a amante do Augusto Duarte?

Alguém me responde???

Não envergonha pois a esposa é portista.

Antóni oTadeia JÁ É Director do jornal onojo. Acho que respondi ás tuas questões.

Adeus

Francescoli

Citação de: Preacher em 20 de Abril de 2009, 11:08

Faz sim senhor!!

Quanto ao Juju, relembro so a postura de um Homem quando passou por aquele clube infame: Fernando Santos!

É so comparar com o espectaculo deprimente que o juju dá TODAS as semanas....

Lord_MerlliN

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 11:18
Citação de: Preacher em 20 de Abril de 2009, 11:08

Faz sim senhor!!

Quanto ao Juju, relembro so a postura de um Homem quando passou por aquele clube infame: Fernando Santos!

É so comparar com o espectaculo deprimente que o juju dá TODAS as semanas....

Pois é tens toda a razão, o homem desde que foi para lá tornou-se ridiculo.
Mas enquanto nós nos preocupamos com isso, ele vai-se preocupando em ganhar campeonatos.

Riera

Há rumores sobre o regresso do bidão de ouro à porqueira, em troca com o cotovelos de ferro, que iria pró Inter! Bela dupla para o Mourinho, Materazzi-Burro Alves...

Riera

Do Ruben Micael gosto, o Nenê não sei é outro Marcel...

SAL.

Citação de: Ceca em 20 de Abril de 2009, 11:11
Citação de: SAL. em 20 de Abril de 2009, 10:24
O Juju foi coerente... desde q é assalariado dos corruptos tem tido um discurso q deve envergonhar os familiares... e assim foi uma vez mais...

Não há verdade no nosso futebol... os exemplos sucedem-se...

A nossa CS é mais do mesmo... bajulam a cor dos patrões e gerem os "escândalos" e os silêncios conforme lhes convém, há q manter o emprego e os tachos q a vida n está fácil...

Eu já li e sei o suficiente para n me surpreender... se começarem a ler as coisas q aqui se revelam e souberem quem é accionista de quê, quem é patrão de quem, e quem tem dinheiro onde, irão ver q mtas coisas n são obra do acaso...

A crónica do RAP desta semana até ironiza com a podridão q se cheira na nossa CS...

E agora uma Pergunta:

Tadeia:
1. Já tiveste direito ao telefonema tipo "sei onde o teu filho estuda" (como o José Marinho) ou estás a precaver-te?
2. Ambicionas ir p a SAD dos corruptos (como o Cerqueira)?
3. És accionista da Controlinveste?
4. Andas com a amante do Augusto Duarte?

Alguém me responde???

Não envergonha pois a esposa é portista.

Antóni oTadeia JÁ É Director do jornal onojo. Acho que respondi ás tuas questões.

Adeus

Em relação ao juju, é uma questão de (falta de) coerência e personalidade, não de clubismo, mas ok, os corruptos nem sequer gostam deles bem-educados, são logo corridos...

Quanto ao Tadeia, obrigado pela informação, n sabia. Estou sempre a aprender, já contribuiste para que nem sequer tente ouvir o q ele diz.
Tadeia, já acabou o velório de 4ª feira?
Eh, eh, CRIS-TI-A-NO!