Comunicação Social

ednilson

Alguém que diga ao defensor do Benfica que o Benfica não passou 11 sem ganhar nada, ganhamos uma Taça em 96, logo, se sei fazer contas e tendo nos ganho a Taça em 2004, foram 8 anos.

bellini

eu nem acho que o cervan seja humilhado no programa. o problema e que o dias ferreira sempre que fala compara o sporting com benfica e esta sempre a falar mal do glorioso e o guilherme aguiar e um faccioso que passa o tempo todo a falar por cima das pessoas. dos tres que la estao ele e o menos triste.

diabo maiato

Ontem só vi o Prolongamento (O Dia seguinte enquanto tiver um ser desprezível como o Taliban Dias Ferreira e o outro um mini Pinto da Costa polidinho e porkinho como o Guilherme Alguidar não dá para ver...além de que já estou enjoado de ver o Cervan a sorrir e a solicitar apoio ao Taliban osga!!!!!!!!) e devo dizer que o Seara nem esteve mal!!!!!Finalmente!!!!!Embora poderia ter falado que este ano foi um fartote de roubos de arbitragem ao Benfica (mas ontem nem se falou de arbiragem!!!!! - a não ser na votação telefónica que deu 85% aos que acham que a arbitragem influenciou muito a classificação na Liga!!!!!!9% acharam que influenciou um pouco e 6% acharam que não influenciou nada!!!! - afinal os portistas não têm telemóveis ou são assim tão poucos!!!!???????) Sobre o Barroso, o fanatismo de sempre embora pelo menos é tão anti-Benfica como anti-portista- não é como o Taliban!!!!!!!!Sobre o Pôncio....mas dá para falar daquilo...o que aquele gajo???palhaço???Demente??????atrasado mental??????Clone do Pinto da Costa?????É para levar a sério uma figurinha daquelas????!!!!!! tsssssssss tsss tsssssssssss

1entremilhoes

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2009, 09:57
Querem ver que o circo a que chegou este Benfica é culpa da C.S.?!....isso só prova o quanto nos damos ao respeito nos dias de hoje. Deixem-se de se armar em coitadinhos...se o Benfica ganhasse títulos não necessitava de, antes de acabar a época, andar à procura de treinador e jogadores e como tal a C.S. também não ajudava à festa....com mais caneta de aluguer, menos caneta de aluguer, a C.S. sempre foi assim, o Benfica é que não.

Se ganhássemos e não estivessemos a viver os contos da carochinha do presidente até podiamos escolher em qual dos orgãos da CS ou até qual dos jornalistas em que cagavamos de alto.
Temos é de GANHAR, depois disso temos um séquito ajoelhado à nossa volta à espera de migalhas.
O corrupto azul sabe isso e teme que o Benfica acorde...

TERO

Estes jornais são uns abutres. Já há muito que o LFV e o Rui costa foram a Manchester e só hoje é que saem com essa de ir à procura de venda de jogadores :disgust: :disgust: :disgust:

Uma coisa é verdade. neste momento ninguém tem respeito por nós. É a pura das verdades, por mais que digam o contrário. Basta ver as capas dos jornais, dos treinadores adversários (trofenses e bostas afins) virem dizer que verm pro nosso estádio para ganhar.

sanfinense

slb2tuga

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

para mim era blackout para todos estes gajos

temos os nossos meios de comunicação, não precisamos dos outros

MasterPT

Comunicado do ENORME

«Em face das notícias publicadas na imprensa de hoje e que, na sua imensa variedade, percorrem situações tão diversas como reuniões, contratações, vendas ou renovações, a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD esclarece que todas elas só se entendem numa lógica de uma comunicação social cada vez mais dependente do mercado, lamentando, igualmente o carácter especulativo das mesmas.

É neste cenário que todas elas devem ser lidas e entendidas. Nem todas as notícias são inocentes, nem todas as fontes são desinteressadas.»

Este ultimo paragrafo deixa-me a sensação de que - pelo menos - um dos nomes apontados pela C.S. para treinador do nosso ENORME .... já deve estar a caminho de outro clube!

josantiago

Isto hoje vai ser lindo com o APV a falar mais sobre o Quique, e possivelmente, o Mister LFV ;D

Pedro84

Imaginem que eu, mais uns 20 ou 30 user daqui, começávamos a fazer uma campanha intensa contra, por exemplo, um Velha Glória/Eusébio daqui. No inicio, certamente, juntamente com ele teria outros user's a defende-lo, mas, por cansaço, acabariam por desistir. Digam-me uma coisa, esse Velha Glória/Eusébio não se estava a dar ao respeito?

Chefe

diabo maiato

há link para o programa de hoje???????o que o tem o APV,  o porko Rui Moreira e o Osga Jameson?????

Denim

Dá-lhe APV!!Carrega forte nessa pandilha que te rodeia!!

kramxel²

Link!!

Ninguém arranja?!

josantiago

Pumba! Rui Costa e LFV no fundo!