Comunicação Social

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:43Se a CMVM pediu qual é a soluçao? Os brasucas não tinham que anunciar nada antes de haver acordo com o jogador

LOL!
A CMVM não pediu para negar, pediu para esclarecer. Se o homem estava contratado, era confirmar e pronto. Não era cá andar a dizer que não.
O Cruzeiro quando disse que o negócio estava feito, estava tudo acertado também com o jogador. Tanto que o Benfica quando reparou no ridículo da situação emitiu logo outro comunicado a confirmar. Difícil entender?

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:45
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:43Se a CMVM pediu qual é a soluçao? Os brasucas não tinham que anunciar nada antes de haver acordo com o jogador

LOL!
A CMVM não pediu para negar, pediu para esclarecer. Se o homem estava contratado, era confirmar e pronto. Não era cá andar a dizer que não.
O Cruzeiro quando disse que o negócio estava feito, estava tudo acertado também com o jogador. Tanto que o Benfica quando reparou no ridículo da situação emitiu logo outro comunicado a confirmar. Difícil entender?

É dificil entender que àquela hora provavelmente o jogador ainda não tinha assinado, só havia acordo entre clubes?

Eagle Girl

Citação de: Paris91 em 14 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 17:40

Não queria ser indelicado mas ..

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NO CISSOKHO ?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:metal:

x2
no cissoko e no Porto :bah2:

MaKaKinho

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NO CISSOKHO ?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NOS JOGADORES PARABOLICA?
E FALAM DOS "
CISSOKHOS" DA LIGA NACIONAL?

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:46É dificil entender que àquela hora provavelmente o jogador ainda não tinha assinado, só havia acordo entre clubes?

O Cruzeiro não dizia que tinha aceite uma proposta, como o Man Utd fez agora com o CR7. O Cruzeiro disse que havia acordo total com o Benfica e com o jogador. Entende isso como quiseres, estás de má vontade nesta discussão, e quando assim é, por muitos factos que existam, não vamos a lado nenhum.

Paris91

na  francio nao a cvmv e tudo spassa a 5*

Denim

Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 17:46

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NO CISSOKHO ?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NOS JOGADORES PARABOLICA?
E FALAM DOS "CISSOKHOS" DA LIGA NACIONAL?

:rir: :rir:

Calvinehobbes

Sei que não tem a ver com o Glorioso, mas ja repararam quem são as equipas que pagam milhões ao FCP, são as mesmas que juntamente com eles fazem o G18

Porque será???

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:47
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:46É dificil entender que àquela hora provavelmente o jogador ainda não tinha assinado, só havia acordo entre clubes?

O Cruzeiro não dizia que tinha aceite uma proposta, como o Man Utd fez agora com o CR7. O Cruzeiro disse que havia acordo total com o Benfica e com o jogador. Entende isso como quiseres, estás de má vontade nesta discussão, e quando assim é, por muitos factos que existam, não vamos a lado nenhum.

Pronto. O Benfica desmentiu porque lhe apeteceu e não porque o negócio ainda não estava concluido. Eu antes de pagar uma coisa não a considero em minha posse mesmo que saiba que vou concretizar a compra

JPG

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Junho de 2009, 17:55
Sei que não tem a ver com o Glorioso, mas ja repararam quem são as equipas que pagam milhões ao FCP, são as mesmas que juntamente com eles fazem o G18

Porque será???

o chelsea tb é do G18?

trainmaniac

Porque será???

G14. Mas para o caso é igual. Enfim, têm boas relações, com muitos anos..
E de qualquer forma, se os clubes do G14 quiserem simplesmente ser solidários com o FCP e dar-lhes dinheiro mesmo por jogadores que não o valham, isso é lá com eles. Não temos nada a ver com isso..

JPG

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:47

Pronto. O Benfica desmentiu porque lhe apeteceu e não porque o negócio ainda não estava concluido. Eu antes de pagar uma coisa não a considero em minha posse mesmo que saiba que vou concretizar a compra

pois, mas (e n tenho a certeza absoluta) parece-me que o BEnfica disse que não haviam negociações, o que não me parece verdade...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:56Pronto. O Benfica desmentiu porque lhe apeteceu e não porque o negócio ainda não estava concluido. Eu antes de pagar uma coisa não a considero em minha posse mesmo que saiba que vou concretizar a compra

Mas aí é que está o ridículo todo da situação. Ninguém sabe porque o desmentiram, mas que inegavelmente foi uma palhaçada, foi. Tanto que o próprio Benfica depois emendou a mão e confirmou logo a seguir.

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:58
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:56Pronto. O Benfica desmentiu porque lhe apeteceu e não porque o negócio ainda não estava concluido. Eu antes de pagar uma coisa não a considero em minha posse mesmo que saiba que vou concretizar a compra

Mas aí é que está o ridículo todo da situação. Ninguém sabe porque o desmentiram, mas que inegavelmente foi uma palhaçada, foi. Tanto que o próprio Benfica depois emendou a mão e confirmou logo a seguir.

"logo a seguir" é relativo e se calhar até explicaram senão havia multa e da grossa

Paris91

Porque será???
isto ja e velho  :whistle2: