Comunicação Social

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:34
Não houvesse tanto infiltrado de outras cores no Benfica, e houvesse competência, e a CMVM nem piava. Só tínhamos de comunicar quando tivéssemos as negociações completas e acabou.

Assim claro... andamos sempre a ser enxovalhados pela CMVM, e infelizmente com toda a razão. E se a questão do Camacho deu multa, vamos ver então o resultado dos processos abertos este ano.

Mas olha que isto do Cichoco já começa a durar vários dias. Primeiro foi o Lyon agora é o Milan.

A negociaçao do Ramires passou-se só numa noite, não foi preciso muito para meterem o bedelho

Coluna 21

:blah: ...  a cmvm caiu-nos em cima porque já tinhamos contratado o jogador e não dissemos nada, não vejo porque diriam algo em relação a este negócio dos porkos, pareceu-me ser normal, eu deste negócio só tenho e admito, inveja, quando vejo aqui benfiquistas a tentarem desviar atenções sobre a superioridade negocial dos porkos em relação á nossa através de expedientes percebo o porquê de estarmos onde estamos, nós inventamos desculpas para tudo, realmente assim nunca iremos mudar, se a culpa é sempre de esquemas dos outros, quer dizer que o problema não somos nós, mas depois o campeonato começa e já é tarde demais...  :cry2:

MaKaKinho

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:32
o cissoko é bom para o porto que não tinha mas ninguém de jeito. Não é bom para o Milan e muito menos vale 15 milhoes. E os outros é que levam lavagens

nao estou a dizer q vale 15M€ estou a dizer q o milan nao o voi Buskar pq a CS gosta dele
ele jogou bem mto bem este ano
o milan acha q pode render lá e pagou o q o Porto pediu
se vai dar resultado nao sei
o q eu sei é q o Benfica ja devia ter olhado a mto para a nossa liga!

ja agr como sabes estava a falar sober a CMVM e a forma como a malta agr segue a linha de pensamento do LFV
q diz q esta tudo contra o Benfica
q diz q todos os socios q acham q ele nao é bom presidente sao oportunistas...

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:35
Não houvesse tanto infiltrado de outras cores no Benfica, e houvesse competência, e a CMVM nem piava. Só tínhamos de comunicar quando tivéssemos as negociações completas e acabou.

Assim claro... andamos sempre a ser enxovalhados pela CMVM, e infelizmente com toda a razão. E se a questão do Camacho deu multa, vamos ver então o resultado dos processos abertos este ano.

Mas olha que isto do Cichoco já começa a durar vários dias. Primeiro foi o Lyon agora é o Milan.

A negociaçao do Ramires passou-se só numa noite, não foi preciso muito para meterem o bedelho

Durou uma noite? LOL
Então o Benfica lançou um comunicado a desmentir quando o Cruzeiro já tinha confirmado o negócio, e queres que a CMVM fique a assistir? Haja noção do ridículo!

Batistuta

Citação de: Coluna 21 em 14 de Junho de 2009, 17:37
:blah: ...  a cmvm caiu-nos em cima porque já tinhamos contratado o jogador e não dissemos nada, não vejo porque diriam algo em relação a este negócio dos porkos, pareceu-me ser normal, eu deste negócio só tenho e admito, inveja, quando vejo aqui benfiquistas a tentarem desviar atenções sobre a superioridade negocial dos porkos em relação á nossa através de expedientes percebo o porquê de estarmos onde estamos, nós inventamos desculpas para tudo, realmente assim nunca iremos mudar, se a culpa é sempre de esquemas dos outros, quer dizer que o problema não somos nós, mas depois o campeonato começa e já tarde demais...  :cry2:

e como é que ele eles podiam ter a certeza que o benfica já o tinha, comprado?

E como e´que agora podem ter a certeza que o Cissoko já não está vendido?

Isso não faz sentido nenhum. Isto não funciona com instintos femininos nem coisas dessas

Paris91

Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 17:38
o cissoko é bom para o porto que não tinha mas ninguém de jeito. Não é bom para o Milan e muito menos vale 15 milhoes. E os outros é que levam lavagens

nao estou a dizer q vale 15M€ estou a dizer q o milan nao o voi Buskar pq a CS gosta dele

ja agr como sabes estava a falar sober a CMVM e a forma como a malta agr segue a linha de pensamento do LFV
:estrelas: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denim

Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 17:38

Naaa...o Galliani,o Berlusconi e o Leonardo são uns parolos que não percebem nada disto...e como têm dinheirinho fresco do Kaká toca de esbanjar à maluca :D

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:35

Durou uma noite? LOL
Então o Benfica lançou um comunicado a desmentir quando o Cruzeiro já tinha confirmado o negócio, e queres que a CMVM fique a assistir? Haja noção do ridículo!

O comunicado foi lançado por pedido de esclarecemento da CMVM......................  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gonçalo Santos

Não queria ser indelicado mas ..

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NO CISSOKHO ?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:39e como é que ele eles podiam ter a certeza que o benfica já o tinha, comprado?

O Cruzeiro já tinha confirmado no seu site o negócio quando o Benfica decidiu negar à CMVM o negócio.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:40O comunicado foi lançado por pedido de esclarecemento da CMVM......................  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Foi a CMVM que pediu para o Benfica desmentir? Ou pediu para esclarecer?
O Cruzeiro já tinha confirmado, o Benfica, a pedido ou não da CMVM, lançou um comunicado a desmentir. Achas isto normal?

Paris91

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 17:40

Não queria ser indelicado mas ..

QUANDO É QUE PARAM DE FALAR NO CISSOKHO ?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:metal:

Batistuta

Não vale a pena continuar. No porto é tudo bem feito, no benfica é tudo mal feito. Não há meio termo aqui, é tudo ao extremos

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 14 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:40O comunicado foi lançado por pedido de esclarecemento da CMVM......................  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Foi a CMVM que pediu para o Benfica desmentir? Ou pediu para esclarecer?
O Cruzeiro já tinha confirmado, o Benfica, a pedido ou não da CMVM, lançou um comunicado a desmentir. Achas isto normal?

Se a CMVM pediu qual é a soluçao? Os brasucas não tinham que anunciar nada antes de haver acordo com o jogador

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2009, 17:42
Não vale a pena continuar. No porto é tudo bem feito, no benfica é tudo mal feito. Não há meio termo aqui, é tudo ao extremos

Tu é que mais uma vez meteste-te nesta conversa com argumentos inenarráveis e falaciosos. Não há discussão possível sequer, visto que o Benfica expressou em comunicado, por escrito, toda a sua incompetência e o porquê de merecer atenções especiais da CMVM. Só podemos mesmo queixar-nos de nós próprios.

Obviamente que quem não embarca nestes circos, não precisa de atenções especiais, e até se pode dar ao luxo de negociar com calma os jogadores e só comunicar no fim. Quem me dera que no Benfica também fosse assim.