Comunicação Social

carrepos

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Julho de 2009, 00:38
Há coisas que sinceramente não percebo. Muitos dizem estamos fartos de aparecer nos jornais, só prejudica e cria pressão sobre o benfica. A medida protegeu o clube e os jornais têm que respeitar esta instituição. O Vieira faz isto e cai o carmo e a trindade. Onde estão as pessoas que sempre criticaram a CS ? Porque foi criado este tópico ? em fóruns doutros clubes haverá um tópico similar ? Claro que não! O Benfica é enorme e tem que ser tratado como tal. Não sei se é uma atitude anti democrática, porque sinceramente nem sei se vivemos numa democracia. Agora tudo o q seja bom em prol do clube eu aprovo e isto não me parece uma má medida. Estou farto de jornalistas e jornaleiros, estou farto de ler benfica nas capas de jornais, estou farto de ver carróseis de jogadores todos os dias. Já não leio certos tipos de notícias. Será muito melhor vir aqui ao fórum discutir certas coisas.

Não conseguem perceber que nós apenas criticamos o motivo pelo qual a TVI foi barrada, ou seja, mera vingança pessoal do LFV ao JEM ??? Não conseguem perceber que estamos a criticar isto porque não se devem misturar assuntos pessoais com assuntos do Clube? Não percebem que estamos a criticar o barramento da TVI quando por outro lado ao O Jogo é permitida a entrada, um jornal que todos os dias goza com o Benfica ???

A TVI foi impedida por motivos pessoais do LFV, porque ela não fez mal nenhum ao Benfica, pelo contrário, é a estação de Tv pública que mais Benfiquistas tem na sua direcção e equipa!

É isso que estamos a criticar. Não percebem ou não querem perceber ???

nsalta

O cúmulo da ironia (ou da lata), a TVI que tem a Manuela Moura Guedes a apresentar o jornal da sexta, a fazer queixa à ERC.

Chefe

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 00:48
Há coisas que sinceramente não percebo. Muitos dizem estamos fartos de aparecer nos jornais, só prejudica e cria pressão sobre o benfica. A medida protegeu o clube e os jornais têm que respeitar esta instituição. O Vieira faz isto e cai o carmo e a trindade. Onde estão as pessoas que sempre criticaram a CS ? Porque foi criado este tópico ? em fóruns doutros clubes haverá um tópico similar ? Claro que não! O Benfica é enorme e tem que ser tratado como tal. Não sei se é uma atitude anti democrática, porque sinceramente nem sei se vivemos numa democracia. Agora tudo o q seja bom em prol do clube eu aprovo e isto não me parece uma má medida. Estou farto de jornalistas e jornaleiros, estou farto de ler benfica nas capas de jornais, estou farto de ver carróseis de jogadores todos os dias. Já não leio certos tipos de notícias. Será muito melhor vir aqui ao fórum discutir certas coisas.

Não conseguem perceber que nós apenas criticamos o motivo pelo qual a TVI foi barrada, ou seja, mera vingança pessoal do LFV ao JEM ??? Não conseguem perceber que estamos a criticar isto porque não se devem misturar assuntos pessoais com assuntos do Clube? Não percebem que estamos a criticar o barramento da TVI quando por outro lado ao O Jogo é permitida a entrada, um jornal que todos os dias goza com o Benfica ???

A TVI foi impedida por motivos pessoais do LFV, porque ela não fez mal nenhum ao Benfica, pelo contrário, é a estação de Tv pública que mais Benfiquistas tem na sua direcção e equipa!

Acho que é as duas coisas, uns não percebem, outros não querem perceber

chacalbenfica

Citação de: mar_vivo em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: chacalbenfica em 21 de Julho de 2009, 00:42
Esclareçam-me lá isso, o Benfica proibiu de estar na apresentação do ramirez a TVI CM e Record?? É isso?

Como não os convidou para estar, convidou-os a sair...
Obrigado pelo escalrecimento amigo!
Sobre a TVI não sei o que se passou pois é canal que raramente vejo só algum filme.. Quanto aos  dois jornais acho muito bem! Eles têm que aprender a ter respeito pelo BENFICA! Sempre com noticias da tanga até me dá vómitos!!!

MasterPT

...

...

Professor?!
:huh:

sanfinense

isto é so conspiracoes.

da-lhes      Vieira.    :flagglorioso:

carrepos

Citação de: sanfinense em 21 de Julho de 2009, 00:52
isto é so conspiracoes.

da-lhes      Vieira.    :flagglorioso:

Nem mais. Que o diga Vieira e a sua conspiração sobre a armada Espanhola.

ana_slb1986

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:49

eu ke a TVI que se va fodendo...
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

KidLambreta

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:49

Não conseguem perceber que nós apenas criticamos o motivo pelo qual a TVI foi barrada, ou seja, mera vingança pessoal do LFV ao JEM ??? Não conseguem perceber que estamos a criticar isto porque não se devem misturar assuntos pessoais com assuntos do Clube? Não percebem que estamos a criticar o barramento da TVI quando por outro lado ao O Jogo é permitida a entrada, um jornal que todos os dias goza com o Benfica ???A TVI foi impedida por motivos pessoais do LFV, porque ela não fez mal nenhum ao Benfica, pelo contrário, é a estação de Tv pública que mais Benfiquistas tem na sua direcção e equipa!É isso que estamos a criticar.Não percebem ou não querem perceber ???
Desculpem perguntar, mas de onde vos vem tanta certeza sobre os motivos? E se foi isso, então porque expulsaram (ou impediram) o CM, o record e o 24H? Também foi por causa do Moniz? Olhem que manda a prudência que se esperem por mais desenvolvimentos e informações para se fazerem afirmações tão assertivas como as vossas.

Pedrosant

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Hugo Leo em 21 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:30
Portanto estamos a legitimar atitudes anti-democraticas... é bem, também 90% já o tinha feito... porque não mais?

Qualquer dia faça-se o mesmo aos pretos, ciganos etc... o povo gosta da medida

Este caramelo hoje deu-lhe pra democracia.

Obrigado pelo Elogio... só retirava o "hoje"... e colocava "sempre"

De resto muito obrigado :)

desculpa o ke vou dizer, mas a pergunta que vou deixar no ar tb é aplicada em mtos casos users deste forum,

Qual o vosso conceito de DEMOCRACIA?

E QUE SINCERAMENTE AXO KE MTA GENTE A CONFUNDE COM OUTRO CONCEITO.   O DE  ANARQUIA...

se são democratas como dizem, respeitem a vontade dos sócios que foram votar e deram 91% dos votos a LFV, e deixem de insultar e mal tratar o presidente do SLB.

A não ser que vcs so usem esse termo quando vos convem?

chacalbenfica

Então o CM sabe que o Luizão vai forçar a saida?! Talvez esteja aqui um exemplo do porque do correio da manha ser convidado a sair.

Covenant

Devia-se era proibir o Correio da Manhã de falar no Benfica. Foda-se...

MasterPT

Citação de: Pedrosant em 21 de Julho de 2009, 00:54
desculpa o ke vou dizer, mas a pergunta que vou deixar no ar tb é aplicada em mtos casos users deste forum,

Qual o vosso conceito de DEMOCRACIA?

E QUE SINCERAMENTE AXO KE MTA GENTE A CONFUNDE COM OUTRO CONCEITO.   O DE  ANARQUIA...

se são democratas como dizem, respeitem a vontade dos sócios que foram votar e deram 91% dos votos a LFV, e deixem de insultar e mal tratar o presidente do SLB.

A não ser que vcs so usem esse termo quando vos convem?

Enorme lucidez!

Le imperatore

Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2009, 00:57
Devia-se era proibir o Correio da Manhã de falar no Benfica. Foda-se...

Acho que os patrocinadores do Benfica iam adorar que o clube desaparecesse das televisões e dos jornais...