Comunicação Social

Hugo Leo

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:30
Portanto estamos a legitimar atitudes anti-democraticas... é bem, também 90% já o tinha feito... porque não mais?

Qualquer dia faça-se o mesmo aos pretos, ciganos etc... o povo gosta da medida

Este caramelo hoje deu-lhe pra democracia.

Tarzan_SLB

Portanto estamos a legitimar atitudes anti-democraticas... é bem, também 90% já o tinha feito... porque não mais?

Não desconverses, mas como fiz em relação ao tópico do LFV que vou deixar de comentar também acho que vou fazer neste, porque não me pagam para defender ou criticar a TVI.
Isto devia ser um forum para falar do Benfica e não de fait divers.

carrepos

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 00:27

Quem viu hoje como abriram as notícias dos telejornais na RTP e na SIC e viu na TVI sabe do que  estou a falar.

Descreve-me aí essa parte sff, pra eu perceber melhor então..

É que tinha a minha Tv sintonizada na BTV.

goncaloteixeira

Há coisas que sinceramente não percebo. Muitos dizem estamos fartos de aparecer nos jornais, só prejudica e cria pressão sobre o benfica. A medida protegeu o clube e os jornais têm que respeitar esta instituição. O Vieira faz isto e cai o carmo e a trindade. Onde estão as pessoas que sempre criticaram a CS ? Porque foi criado este tópico ? em fóruns doutros clubes haverá um tópico similar ? Claro que não! O Benfica é enorme e tem que ser tratado como tal. Não sei se é uma atitude anti democrática, porque sinceramente nem sei se vivemos numa democracia. Agora tudo o q seja bom em prol do clube eu aprovo e isto não me parece uma má medida. Estou farto de jornalistas e jornaleiros, estou farto de ler benfica nas capas de jornais, estou farto de ver carróseis de jogadores todos os dias. Já não leio certos tipos de notícias. Será muito melhor vir aqui ao fórum discutir certas coisas.

Le imperatore

Citação de: Hugo Leo em 21 de Julho de 2009, 00:34

Já que o sr. presidente parece ter uma aversão a essa palavra, alguém tem de a defender!

Democracia devia ser o nome do meio do slb

ana_slb1986

e ao bimbo .. nao aconteçe nada.
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

sanfinense

Citação de: IRobot em 20 de Julho de 2009, 23:57
Fosca-se enganei-me no fórum aqui é o serTVI.com, é só sócios da TVI sad...

nao te enganas-te, estas no forum dos DEFENSORES(advogados de defesa) da TVI.

chacalbenfica

Esclareçam-me lá isso, o Benfica proibiu de estar na apresentação do ramirez a TVI CM e Record?? É isso?

Le imperatore

Citação de: sanfinense em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: IRobot em 20 de Julho de 2009, 23:57
Fosca-se enganei-me no fórum aqui é o serTVI.com, é só sócios da TVI sad...

nao te enganas-te, estas no forum dos DEFENSORES(advogados de defesa) da TVI.

Eu acho que é mais o fórum da Igreja Evangélica Vieirista  :angel:

A IURD que se cuide!!

Tiago_SLB

O que interessa é malhar no Vieira, msm defendendo a TVI, o Record, o Correio da Manhã, quem sabe até o bimbo, já nada me espanta...

Chefe

Citação de: Hugo Leo em 21 de Julho de 2009, 00:34

Obrigado pelo Elogio... só retirava o "hoje"... e colocava "sempre"

De resto muito obrigado :)

MasterPT

Foram muito bem barrados ,peca inclusivê por tardio!

Venha de lá a ERC... :metal: :bandeiraslb2:

mar_vivo

Citação de: chacalbenfica em 21 de Julho de 2009, 00:42
Esclareçam-me lá isso, o Benfica proibiu de estar na apresentação do ramirez a TVI CM e Record?? É isso?

Como não os convidou para estar, convidou-os a sair...

MB_caniggia

o benfica impediu a presença da TVI na sla de imprensa?  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

espero que não sejam os unicos ficarem cá fora nos próximos tempos.

basta de gozarem e desrespeitarem o nosso clube, se quiserem fazer bom jornalismo então são bem vindos se querem fazer a palhaçada que tem feito então ate peca por tardia esta decisão.

MasterPT

Murmurou-lhes ao ouvido: Somos SL Benfica!

:flagglorioso: