Comunicação Social

Miguelito22

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2009, 03:35
Citação de: BennficaSupporter em 03 de Outubro de 2009, 03:34
o trinador do braga é um gajo nervoso

é a voz do dono aproveitando ja para fazer pressao à arbitragem.
Tou me a cagar para esse merdas!

Kaká

Chama imensa, ainda nao ha?

rambo

Jesus absolve os jogadores

Técnico vê no travão à euforia o lado positivo do desaire de Atenas

Jorge Jesus encarou o resultado (0-1) do jogo com o AEK como uma 'derrota estratégica', por considerar que serviu para deitar água na fervura em que se transformou o entusiasmo à volta da equipa e à ideia criada de que o Benfica tem de golear em todos os jogos em que participa.

Avesso a derrotas, altura em que o mau feitio vem ao de cima, Jorge Jesus surpreendeu mesmo assim os seus jogadores, ao reagir com alguma naturalidade à derrota em Atenas, que interrompeu uma série de nove triunfos consecutivas, incluindo a vitória sobre o Celtic (3-1), no jogo particular realizado no Canadá. O último desaire tinha acontecido em Poltava (2-1), mas nessa altura os encarnados dispunham de uma confortável vantagem de 4-0, e Jesus apostou num onze de segundo plano. Na Grécia, o treinador tinha consciência da importância do resultado para a qualificação à fase seguinte da Liga Europa e colocou em campo todos os pesos-pesados.

Segundo apurou o CM, Jorge Jesus só irá dissecar os erros cometidos em Atenas, com os seus jogadores, após a deslocação a Paços de Ferreira (segunda--feira, 20h15, Sport TV1). Habitualmente, o treinador dá-se a esse trabalho a seguir ao dia de folga, mas a proximidade entre os dois jogos obriga-o a alterar esse hábito.

MEXIDAS NO ONZE

Além da particularidade de o Paços ser o adversário que se segue a uma derrota inesperada, o jogo assume maior importância porque Jesus não vai poder contar com Maxi Pereira, Aimar e Di María, devido aos compromissos das selecções argentina e uruguaia. O Benfica só poderia reter os jogadores se o jogo se realizasse no domingo, mas o técnico decidiu dar mais 24 horas de recuperação aos jogadores e, assim sendo, o trio ficou sob a alçada das regras da FIFA, que exige aos clubes libertarem os internacionais 48 horas antes dos jogos. Para os seus lugares avançam Rúben Amorim (lateral-direito), Coentrão (médio-esquerdo) e Shaffer, avançando César Peixoto para a posição dez, habitualmente entregue a Pablo Aimar.

DI MARIA RENOVA E TEM CLÁSULA DE 40 MILHÕES

Angel Di María prolongou o contrato que o ligava ao Benfica até Junho de 2012. O novo vínculo, comunicado ontem pela SAD à Comissão de Valores Mobiliários (CMVM), expira em 2015. No novo contrato ficou também estipulado que a cláusula de rescisão do internacional argentino, de 21 anos, foi alterada, passando de 30 para 40 milhões de euros.

Di María foi contratado em 2007 ao Rosário Central, da Argentina, e custou inicialmente 6 milhões de euros ao Benfica. Mas a SAD teve de desembolsar mais 2 milhões para ficar com a totalidade do passe. Na sua 3ª época na Luz, o ala--esquerdo das águias tem sido um dos jogadores com mais alto rendimento no plantel.

ÁGUIA ENCAIXA 22 MILHÕES DO STARS FUND

As águias já receberam 12,3 milhões de euros só com a alienação de parte dos passes do argentino Di María, do brasileiro David Luiz e do espanhol Javi Garcia ao fundo de Investimento Benfica Stars Fund.

A avaliação da totalidade dos passes destes três jogadores atinge 57 milhões de euros, mais 5,7 milhões do que o valor em Bolsa da SAD encarnada. Do total já investido pelo Fundo, criado em parceria com a Espírito Santos Fundos de Investimento (ESAF), 40 milhões de euros, os encarnados já receberam 22 milhões.

APONTAMENTOS

MANTORRAS EM ANGOLA

Pedro Mantorras foi um dos jogadores convocados por Manuel José para os jogos amigáveis contra Malta e Camarões, que se disputam a 10 e 14 de Outubro. Também o médio Stélvio, do U. de Leiria, foi chamado pelo técnico português.

BRASIL DÁ AJUDA

Brasil e Paraguai foram sensíveis aos argumentos da SAD e autorizaram que Luisão, Ramires e Cardozo jogassem segunda-feira em Paços de Ferreira.

22 MILHÕES EM CAIXA

O Benfica pagou pouco mais de 20 milhões de euros por 12 jogadores, que valem, agora, 92 milhões. A SAD já recebeu 22 milhões do Benfica Stars Fund.

Batistuta

É enervante ouvir comentários durante o jogo do tipo "o benfica tem que alargar mais o jogo"

É óbvio que se o treinador opta por fazer um jogo mais apoiado os jogadores estão mais próximos e o jogo não pode ser largo. Acho que isto é básico de perceber

SAL.

Citação de: Toribas em 03 de Outubro de 2009, 00:19
Citação de: ziabloO em 03 de Outubro de 2009, 00:17
Ele esquece-se como obteve a vitória nos barreiros...mais um prostituído
Se fosse só nos Barreiros...

Mais os penalties n assinalados no Alvalidl com 0-0 e na Pedreira com 2-1 contra os pasteis.

É a chamada memória selectiva para a qual os prostitutos e avençados jornalistas nunca chamam a atenção...

EPluribusUnum

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2009, 03:30
este falcão é como um peido bem dado. Desperta a atenção das pessoas por um bocado, mas depois acaba-se e as pessoas esquecem-se

Hehehe

nokas7

nokas7

XHITA

A chama imensa: Força, Sporting

Por Ricardo Araújo Pereira

Tenho constatado, com a repugnância que o leitor imagina, que vou desenvolvendo uma simpatia crescente pelos adeptos do Sporting. Ou sou eu que cada vez mais me pareço com eles, ou são eles que cada vez mais se parecem comigo. Seja como for, é horroroso — mas os sportinguistas e eu estamos perto de sermos almas gémeas. Repare o leitor: quando o Sporting perde, os adeptos assobiam; quando o Sporting ganha, como na quinta-feira, os adeptos voltam a assobiar. Esta vontade de, em todas as ocasiões, assobiar o Sporting, é-me tão familiar e natural que me sinto, julgo que com razão, vilipendiado pelos sportinguistas. Eu gosto muito de insultar o treinador dos adversários (é das coisas lindas que o futebol tem), mas não tenho imaginação nem vontade de chamar ao Paulo Bento o que oiço da boca de sportinguistas. Aprecio, tanto como qualquer pessoa, um bom comentário depreciativo acerca dos jogadores rivais, mas não sou faccioso a ponto de ver, nos futebolistas do Sporting, a falta de categoria que os sportinguistas identificam e publicitam em coro. De duas, uma: ou os adeptos do Sporting adoptam comportamento diferente do meu e começam a apoiar o seu clube, ou vejo-me forçado a, por razões de higiene, apoiá-lo eu. Confesso que nem será difícil: as exibições do Sporting até me têm agradado bastante.

O Leixões, que no ano passado desempenhou aquele papel de equipa revelação que faz um brilharete nas primeiras jornadas e depois cai a pique até ao fim (um papel este ano reservado ao Braga), foi à Luz perder por 5-0. Até aqui tudo muito bem. Acabou o jogo com nove e, como foi referido na generalidade dos jornais, podia ter acabado com menos um ou dois jogadores em campo e com mais um ou dois penalties no bucho. Tudo bem, também. Interessante foi a conferência de imprensa de José Mota. Desde que abandonou o Paços de Ferreira, José Mota apresenta-se aos jornalistas sem o elegante boné amarelo de outros tempos — mas ainda assim consegue dar espectáculo. Desta vez, lamentou que o árbitro não tivesse tido em conta, na hora de expulsar os seus jogadores, que estava perante futebolistas jovens e inexperientes. O rapaz que tentou remover a tíbia ao Di María com os dois pitons da frente deveria ter sido aconselhado. O jovem que decidiu cortar o Aimar pela raiz a três metros da baliza merecia uma conversa amiga e apoio psicológico. E, segundo José Mota, ninguém deveria ser expulso à meia hora de jogo. Quando é que a FIFA acrescenta à regra das faltas a adenda sobre o minuto do jogo em que são cometidas e a idade do infractor? Julgo que o espectáculo sairia beneficiado se as equipas pudessem entrar em campo com dois ou três delinquentes menores de idade que, depois de terem feito os seus estragos, pudessem ser substituídos a meio da primeira parte. Tudo o que sirva para aperfeiçoar o jogo.

EPluribusUnum

nokas7

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2009, 12:06
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2009, 11:57
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2009, 11:55
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2009, 11:39
EPluribusUnum tens PM  ;)

Vi-a ontem.

ok  :)  pensei que ainda não tivesses lido  ;)

Li já de noite, por isso não respondi.

sim, porque me podias acordar  :tonge:

Lol. Também o assunto da mensagem já tinha "expirado"...

Ruud