Comunicação Social

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Outubro de 2009, 02:03
O Betencú que vá mas é lavar a puta da boca antes de criticar o que quer que seja sobre o Benfica!
Como não tem tomates para dar o braço a torcer em relação ao facto de se ter enganado com o Pau Bento 4ever e como lhe doi muito no anús admitir que a sua equipazeca de merda pratica um futebol mediocre que não lembra nem ao Senhor Judas Tadeu, tem de se virar para os rivais e assim poder falar de alguma coisa que de uma tesãozinha do mijo ás putas das suas associadas osgas asquerosas!

Pobre lagartagem...já me transmitiram odio, depois nojo...mas agora só sinto pena!
É outro que quando le um jornal desportivo ou outro vai logo as paginas do benfica ;D

Wach Wíinik

...Ahhh ainda por cima o paneleirote gaba-se que o Herta ganhou 4-0 ao AEK...esquecendo-se, ou pelo menos ainda não sabia a essa hora, que o Benfica ganhou pelos mesmos 4-0 no terreno de uma equipa que hoje só não ganhou no mijalaxia por mero acaso!

FlyMan

kyza

O Beten"cornos" está completamente perdido e sem estratégia...
Contradiz se em cada discurso que faz... enfim...Ele que olhe mas é para a merd* que está a fazer...Mas não deixo de soltar um sorriso malandro... tanta preocupação!  :blah: :blah: 

pedro6250

Viva a estabilidade dos Lagartos  :pray: :pray: :pray:

Miguelito22

Paulo Bento a fazer um trabalho digno de um benfiquista :metal:

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 05 de Outubro de 2009, 02:44
Paulo Bento a fazer um trabalho digno de um benfiquista :metal:

à custa dele, tenho tido alegrias quase todos os fins de semana!  :whistle2:

Devil1

Começam os primeiros sinais de desespero do sr mediocridade 4 ever.

josantiago

Pode ser que se o Paulo Bento sair, também vai o Betencú embora. Se a sua campanha consistiu no Paulo Bento 4ever...

FlyMan

pedro6250

Não quero lançar um boato, mas o Braga, os jogadores devem andar mesmo dopados, uns testes depois do nosso jogo contra eles não era nada mau, eles até vão comer relva...

Tb já não sou dos 1´ºs a achar isso...

Miguelito22

Citação de: pedro6250 em 05 de Outubro de 2009, 03:01
Não quero lançar um boato, mas o Braga, os jogadores devem andar mesmo dopados, uns testes depois do nosso jogo contra eles não era nada mau, eles até vão comer relva...

Não és o 1 não porque gostava que se fizessem testes em todos os jogos do benfica

FlyMan

Na minha opinião, estão a colher frutos do trabalho do Jesus efectuado na epoca anterior...

FlyMan

Ja sabem, "F5" até aparecer a nova capa:

pedro6250

Citação de: miguelito22 em 05 de Outubro de 2009, 03:03

Não és o 1 não porque gostava que se fizessem testes em todos os jogos do benfica
Lá que é estralho, é, algumas equipas, só "comem relva" contra o benfica ou em jogos grandes...