Comunicação Social

Woody

Onde é que fala do Figo?

No20__

Que vergonha de capa, quero ver se fizeram capa quando o Di Maria deu a vitoria nos jogos olimpicos....
E mesmo o empate dava, logo, com ou sem golo, same shit.

Far(away)

Essa capa do jogo é uma comédia. A estas horas só o Jogo para me fazer sorrir.

Obrigadão palhaços. :2funny:

P.S. Ui que muito lagarto vai andar aziado amanhã. Figo has spoken :whistle2:

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 03:59

O figo falou e bem e disse a verdade :metal: :metal: :metal:

Far(away)

Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 04:02

Nós benfiquistas dizemos sempre :angel:

No20__

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2009, 04:03
Citação de: miguelito22 em 16 de Outubro de 2009, 04:02

Nós benfiquistas dizemos sempre :angel:
:angel::angel::angel::angel:

molotov

Isso é mesmo a capa ou é montagem?

Edit: Ja percebi que isso era a versão do Norte. Aqui é do Saviola "Sei que Maradona está atento"

josantiago

Ó Figo, nunca me enganaste! :clap1:

Far(away)

Citação de: molotov em 16 de Outubro de 2009, 04:11
Isso é mesmo a capa ou é montagem?

Edit: Ja percebi que isso era a versão do Norte. Aqui é do Saviola "Sei que Maradona está atento"

It´s for real.

Pika^^

Adriano? LOL poupem-me. Não é pelo jogador em causa, porque se tiver cabeça é temível, mas já temos Cardozo e o ordenado não é baixo. Além de não fazer sentido o reforço. Obviamente que já foi, e bem, desmentido.

SeN$hi

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2009, 04:22
Adriano? LOL poupem-me. Não é pelo jogador em causa, porque se tiver cabeça é temível, mas já temos Cardozo e o ordenado não é baixo. Além de não fazer sentido o reforço. Obviamente que já foi, e bem, desmentido.

Eu gosto do Adriano  :)

rambo

Esta capa de facto supera todo o tipo de bajulações que tenho visto neste nojo de jornal ... :disgust:

P∑T∑7

Citação de: rambo em 16 de Outubro de 2009, 04:30
Esta capa de facto supera todo o tipo de bajulações que tenho visto neste nojo de jornal ... :disgust:

Fdx, que bajulação barata e de baixo nível! Esse cromo é tão bom tão bom que aquece... o banco! Até metem nojo... Enfim, notícias de merda para gente de merda... ESTÁ CERTO!  :metal:

:2funny:

redred1

Tadinho d'O Nojo!  :cheerleaders:
Gosto de ver estes primeiros sinais de desespero...

É que agora já se nota mesmo algum desespero vindo das bandas no Norte!

Tentar enaltecer os jogadores do Porko e tentar mandar abaixo os do Benfica?
Buahahah... não conseguiram!   :ashamed:
Foi uma tentativa triste, falhada e desesperada!  :bah2:
Podem voltar a tentar com o hulkão, a ver se enganam alguém!  :cheerleaders:

Podem fazer capas dessas à vontade, que os porkos ficam todos contentes!
Mas só eles "acreditam" que o que está na capa é que é verdade!
Mais ninguém... nem aqui, nem na Argentina, nem em lado nenhum... só lá no cantinho deles! Comecema juntar bolotas que o Inverno está-se a aproximar!  :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora... se o Bolachi é assim tão bom, porque é não jogou mais minutos?  :2funny:

E além disso, ainda estão a denegrir a direcção e a equipa técnica do Porko! Então, que raio de direcção é essa que dispensa e empresta um heroi assim tão grande? O jesualdino deve andar a dormir! Tanta incompetência! Ah ya... esse não interessava ao Benfica, por isso escapou-lhes que o Bolachi era assim tão bom e heroico!  :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao Figo... as osgas aindam vão ficar mais doentes!
O Figo no passado festejou efusivamente um golo marcado pela sua equipa ao sporting (enquanto o Rui Costa chorou quando marcou ao Benfica), agora o presidente passa a vida a falar do Benfica, e agora ainda vem o Figo dizer uma frase destas?
Buahahahahahahahahahahahahahahahahah...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda lhes custa mais por saberem que é verdade!!!
Não esperavam era ver o Figo a dizê-lo! Não foi o Luisão, nem o Coentrão, nem o David Luiz, nem o Aimar, nem o Saviola... foi O FIGOOOOOOOOO! Porra, que o Departamento de Comunicação do Benfica anda a trabalhar mesmo bem!  :clap1: :clap1: :clap1:

Um dia destes  é o Mourinho, com toda a sua sapiência futebolística,  a sair-se com uma destas verdades!  :2funny: :2funny: :2funny:

Hoje vai estar um lindo dia nos escritórios de Portugal onde trabalhem adeptos do Benfica e do sporting!  :whistle2:

Pika^^

Citação de: redred1 em 16 de Outubro de 2009, 05:48

Tadinho d'O Nojo!  :cheerleaders:
Gosto de ver estes primeiros sinais de desespero...

É que agora já se nota mesmo algum desespero vindo das bandas no Norte!

Tentar enaltecer os jogadores do Porko e tentar mandar abaixo os do Benfica?
Buahahah... não conseguiram!   :ashamed:
Foi uma tentativa triste, falhada e desesperada!  :bah2:
Podem voltar a tentar com o hulkão, a ver se enganam alguém!  :cheerleaders:

Podem fazer capas dessas à vontade, que os porkos ficam todos contentes!
Mas só eles "acreditam" que o que está na capa é que é verdade!
Mais ninguém... nem aqui, nem na Argentina, nem em lado nenhum... só lá no cantinho deles! Comecema juntar bolotas que o Inverno está-se a aproximar!  :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora... se o Bolachi é assim tão bom, porque é não jogou mais minutos?  :2funny:

E além disso, ainda estão a denegrir a direcção e a equipa técnica do Porko! Então, que raio de direcção é essa que dispensa e empresta um heroi assim tão grande? O jesualdino deve andar a dormir! Tanta incompetência! Ah ya... esse não interessava ao Benfica, por isso escapou-lhes que o Bolachi era assim tão bom e heroico!  :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao Figo... as osgas aindam vão ficar mais doentes!
O Figo no passado festejou efusivamente um golo marcado pela sua equipa ao sporting (enquanto o Rui Costa chorou quando marcou ao Benfica), agora o presidente passa a vida a falar do Benfica, e agora ainda vem o Figo dizer uma frase destas?
Buahahahahahahahahahahahahahahahahah...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda lhes custa mais por saberem que é verdade!!!
Não esperavam era ver o Figo a dizê-lo! Não foi o Luisão, nem o Coentrão, nem o David Luiz, nem o Aimar, nem o Saviola... foi O FIGOOOOOOOOO! Porra, que o Departamento de Comunicação do Benfica anda a trabalhar mesmo bem!  :clap1: :clap1: :clap1:

Um dia destes  é o Mourinho, com toda a sua sapiência futebolística,  a sair-se com uma destas verdades!  :2funny: :2funny: :2funny:

Hoje vai estar um lindo dia nos escritórios de Portugal onde trabalhem adeptos do Benfica e do sporting!  :whistle2:
Vá... hojé não bebes mais.