Comunicação Social

Jeremy

No intervalo do Sp. Braga-Benfica (2-0), Cardozo e Ramires foram agredidos por um elemento da segurança dos minhotos, no túnel de acesso aos balneários do estádio onde decorreu o jogo, no sábado à noite. Segundo fonte do Benfica, o paraguaio começou por ser agredido pelo arsenalista Nei – as imagens televisivas confirmam – ainda antes de entrar no túnel, sem que o árbitro Jorge Sousa tenha tomado qualquer medida. Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires.

SLBCARLOS

Citação de: Jeremy em 02 de Novembro de 2009, 02:27
No intervalo do Sp. Braga-Benfica (2-0), Cardozo e Ramires foram agredidos por um elemento da segurança dos minhotos, no túnel de acesso aos balneários do estádio onde decorreu o jogo, no sábado à noite. Segundo fonte do Benfica, o paraguaio começou por ser agredido pelo arsenalista Nei – as imagens televisivas confirmam – ainda antes de entrar no túnel, sem que o árbitro Jorge Sousa tenha tomado qualquer medida. Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires.
so espero k os dirigentes nao fiquem calados sobre o k aconteceu em braga.
pk se o fizeram mais do mesmo vai acontecer e depois pode ser tarde.
estas agressoes tem k ser capas de jornais, nao podem deixar passar aquela palhacada em branco.
e os agressores tem k ser castigados.   

FlyMan

Citação de: joaopac em 02 de Novembro de 2009, 02:05
Tiros!!!!!!! xD O mais certo é eles conseguirem a proeza de ficarem 6 jornadas consecutivas sem ganhar: ir ao Rio Ave e receber O Glorioso é capaz de não ser o melhor calendário.

E eles que não se esqueçam que na segunda volta regressa tudo outra vez...  :whistle2:

FlyMan

FlyMan

FlyMan

Miguelito22

Acho muito bem o benfica fazer queixas e pedir os videos de vigilancia do tunel,ainda tou para perceber porque que o cardozo foi expulso! >:(  quer dizer apanhou naquela confusão do ney e do mossoro e quando ja tava a ir po balneario ele e o ramires apanharam  de segurancas do "braga" enfim o odio é tanto quem enfim mas vou so dizer isto VAMOS SER CAMPEÕES!

MakaveliPT

Eu adoro o Benfica do fundo do coração, mas sinceramente se eles não mandarem cá para fora tudo o que se passou naquele jogo em braga perco a minha fé no Benfica, se fossem os porcos faziam logo um pé de vento do crl, o Benfica é muito tanso nessas merdas, com a historia que temos e com o numero de adeptos e socios (maior do mundo) temos de fazer por ser respeitados, entalem o braga a força toda, como já dizia o outro, -És um homem ou és um rato crl???  :boxing:

E só espero que aquelas agressões que se viram e mesmo as que não se viram não afectem o estado psicologico dos jogadores, porque eu por exemplo quando me fodem e não posso ripostar fico a remoer naquela merda tempos e tempo e isso não é bom.

Carrega Benfica

joaopac

Os Porcos a dizerem me que o Benfica com isso das agressões querem fazer passar a imagem que foi o árbitro. Era o que faltava não defender-mos os nosso jogadores. E um amigo meu do Porco a dizer que o Benfica é uma máfia que não compreende de onde vem o dinheiro...alguém tem a porra das contas para o calar?

Miguelito22

http://benficapower.blogs.sapo.pt/137115.html

Esta aqui o video num dos blog existentes no ser benfiquista que retrata tudo o que se passou no jogo do braga! vejam! isto devia ser mandado ao silvio cervan e antonio pedro vasconcelos e entre outras entidades do futebol.

No20__

E ainda há outro que vem a correr para dar no Tacuara...e dá!

joaopac

Citação de: miguelito22 em 02 de Novembro de 2009, 03:56
http://benficapower.blogs.sapo.pt/137115.html

Esta aqui o video num dos blog existentes no ser benfiquista que retrata tudo o que se passou no jogo do braga! vejam! isto devia ser mandado ao silvio cervan e antonio pedro vasconcelos e entre outras entidades do futebol.

Esse está com pouca qualidade. A imagem dá aos arranques. Mas já é altura de falarem nos casos do jogo. Ouço muito Braga campeão, grande Braga...e pouca gente a falar do que importa.

magic_maker

Citação de: joaopac em 02 de Novembro de 2009, 03:46
Os Porcos a dizerem me que o Benfica com isso das agressões querem fazer passar a imagem que foi o árbitro. Era o que faltava não defender-mos os nosso jogadores. E um amigo meu do Porco a dizer que o Benfica é uma máfia que não compreende de onde vem o dinheiro...alguém tem a porra das contas para o calar?

Não sabe de onde vem o dinheiro do Benfica ?
Pergunta a ele é para onde vai o dinheiro do clube dele, recebem o dinheiro da Champions, vendem jogadores por milhões e apresentam contas negativas.

Chefe

TCHARAAAAA

Ulqui na capa do Nojo

Por esta é que não estavam à espera

XHITA

A minha fé: Sinais verdes

Por Zé Diogo Quintela

Há sinais, amigos sportinguistas. Há sinais. Jubilemos, então! Vejam: ainda na semana passada o golo do Moutinho foi considerado o melhor da Liga Europa. Só marcámos dois, mas um foi o melhor da semana e o outro foi um canto directo. O segundo melhor, portanto. Nesse dia o Benfica marcou cinco, mas nenhum foi sequer razoável. Ou foi um frango, ou fora de jogo, ou falhanço da defesa, ou felicidade, ou fruto dum sprint de cem metros, muito lisonjeiro para o Usain Bolt, sim senhor, mas sem chegar aos pitons do golo do Moutinho. (Que, permitam-me um aparte, pode ser um grande golo mas é também uma grande falta de educação sportinguista. Um sportinguista sabe que, quando um companheiro marca de canto directo, os outros jogadores devem abster-se de marcar. É por isso que o Morais esperou pela finalíssima da Taça das Taças para desenhar aquela parábola. Podia tê-la feito logo na final, mas já tinham sido marcados seis golos. O Morais esperou por um jogo só para si. Desta vez passa, Moutinho).

Mas há mais sinais. Esta semana, num evento publicitário em que estiveram presentes o Liedson e o Saviola, houve um concurso de toques na bola. Na primeira ronda o Saviola deu 19. O Liedson, 20. Na segunda, o Saviola já deu uns respeitáveis 47. O Liedson, uns normais 56. Na última, o Saviola, quiçá sob pressão, mesmo assim almejou os 20 toques. O Liedson, a descomprimir, deu 53. Entretanto, é preciso dizer que o Saviola usou os dois pés (que é o normal naquelas pessoas para quem a bola vai a fugir e têm de ir atrás dela), enquanto que o Liedson se limitou a usar um. A BOLA não o refere, mas é possível que, ao mesmo tempo que dava toques com o direito, estivesse a assinar autógrafos com o esquerdo. Recapitulando: Saviola, dois pés, 86 toques. Liedson, um pé, 129 toques. (O Porto não teve um representante neste evento. Era para ser o Bruno Alves, mas quando descobriu que os toques eram para ser dados numa bola, e não no Liedson e no Saviola, desistiu).

Como dizia a crónica d'A BOLA, «parece pouco importante, porém quando a disputa é entre benfiquistas e sportinguistas, mesmo que seja a brincar, há sempre quem não goste de perder, pelo que se ouviram suspiros de desagrado quando Saviola deixou cair a bola numa das ocasiões em que parecia mais lançado». Não aguentou a pressão, o argentino. No confronto com o Liedson, foi conejo à caçador.

Isto são sinais, acreditem. Sinais da nossa evidente superioridade. Infelizmente, parece que hoje em dia as pessoas só olham ao número de vitórias, à quantidade absurda de golos marcados, à voragem do jogo ofensivo cheio de jogadas rápidas e passes bem feitos. Isso é tudo giro, não digo que não, mas perde-se a magia. Giro, giro, é marcar poucos golos, mas bons. Os próprios lampiões concordarão. Lembram com carinho aquele golo do Luisão, aldrabado contra nós em 2005. Mas agora é mais difícil escolher o golo aldrabado que preferem. Será aquele que surgiu no seguimento de uma falta inexistente sobre o Ruben Amorim? Ou um dos vários penalties inventados? Foi o segundo penalty do jogo em que armaram confusão no túnel? Mas de qual dos jogos em que armaram confusão no túnel?

E é por isso que nem esperei pelo Braga–Benfica para escrever a crónica. Todos os anos há uma equipa que surpreende, fazendo um brilharete que dura até meio do campeonato. O ano passado foi o Leixões. Este ano há duas. É deixá-las lutar entre si pelo título de campeão do Verão de São Martinho. Vale tanto quanto o melhor golo da semana na Liga Europa. Ou quanto uma competição de toques.