Comunicação Social

DD

Citação de: TERO em 03 de Novembro de 2009, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 10:31
Ontem voltei a confirmar porque razão não vejo programas desportivos. Cheguei a casa com a TV ligada. Quando a cegueira doentia identifica a simulação grosseira do Saviola como um penalty descarado não assinalado, a única coisa a fazer é desligar a TV.

Sejamos sérios.

Pois, ele ficou assim porque os outros dois picaram-no.

Sinceramente, acho que os benfiquistas deviam recursar ir ali. Ontem o Cervan mandou uma bem mandada ao Aguiar e ele veio como virgem ofendida.

O que é que ele lhe disse? Tb já há muito tempo que não vejo esse tipo de programas

TERO

Citação de: DD em 03 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: TERO em 03 de Novembro de 2009, 11:22
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 10:31
Ontem voltei a confirmar porque razão não vejo programas desportivos. Cheguei a casa com a TV ligada. Quando a cegueira doentia identifica a simulação grosseira do Saviola como um penalty descarado não assinalado, a única coisa a fazer é desligar a TV.

Sejamos sérios.

Pois, ele ficou assim porque os outros dois picaram-no.

Sinceramente, acho que os benfiquistas deviam recursar ir ali. Ontem o Cervan mandou uma bem mandada ao Aguiar e ele veio como virgem ofendida.

O que é que ele lhe disse? Tb já há muito tempo que não vejo esse tipo de programas

Pela 1ª vez vi o Cervan aos berros a dizer que o FCP na altura metia todos os seus delegados da Liga nos túneis. Isso foi uma directa ao Aguirar porque ele na altura era o pacovio da Liga que tinha como função de nomear os delegados dos jogos.

nsalta

Agora é o Di Maria que admite sair para Inglaterra.

VALEBEM

O Cervan faz o que pode perante o cínico putanheiro e o talibã...
E a mim também me parece penalty o lance sobre o Saviola...

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2009, 11:36
O Cervan faz o que pode perante o cínico putanheiro e o talibã...
E a mim também me parece penalty o lance sobre o Saviola...

É tão penalty como aquele sobre o Postiga.

Borgas_SLB

O viana toca com o joelho no joelho do Saviola, se é o suficiente para cair daquela forma é outra conversa, mas que toca lá isso toca!

darkwolf

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Novembro de 2009, 11:44
O viana toca com o joelho no joelho do Saviola, se é o suficiente para cair daquela forma é outra conversa, mas que toca lá isso toca!

Penaltys a favor do SLB a partir de agora só se o adversário matar o nosso jogador.

Markk..Slb

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2009, 11:45
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Novembro de 2009, 11:44

Penaltys a favor do SLB a partir de agora só se o adversário matar o nosso jogador.
e mesmo assim nao sei....... :estrelas:

contratudo

Melhor de tudo foi o Guilherme Aguiar a falar de champagne... haja lata (ou melhor bidão)...

6 - Reyes

Ontem por acaso gostei do Cervan.

miglle

Omiguel sousa tavares diz que o golo anulado do porto frente ao Belenenses é mal anulado ??????

ONDE ????

QUANDO ????

COMO ?????

.. mais fora de jogo que aquilo só os cegos não conseguem ver.

Não há bom senso no futebol ... as únicas pessoas de bom senso que conheço são ainda assim alguns Benfiquistas, que tendo que criticar criticam, tendo que louvar, louvam independentemente do clube.

Não conheço uma só pessoa de outro clube rival que tenha bom senso !!

Isto é uma sociedade de LOUCOS !!

FILO64

Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Raramente vejo esses programas e estive agora a dar olhada pelos posts. Falam de um pretenso penalty sobre o Di Maria... Que lance é esse que não me estou a recordar??
O unico lance, durante todo o jogo, que pode ter havido erro grosseiro é o do golo anulado. Embora os fdp dos árbitros defendam sempre os defesas em relação aos avançados, não me parece ser um agarrão mais grave do que muitos se vêm por aí.
De resto não me pareceu ser má arbitragem, sinceramente.

Já me recordo do tal lance do Di Maria. Não sejamos tão obtusos na análise. Nesse lance a bola sai claramente do terreno de jogo e aí já nem haveria qualquer polémica.

Enquanto o boi não apitar bola fora a jogada continua, a ali seria penalty mais um cartãozinho muito a nossa cor,
ou então tudo o que se passou depois desse lance não vale, porque a bola saiu e não foi remetida em jogo;
por vezes não sei aonde é que vocês vêm os jogos, deve ser em casa de porcos ou lagartos.

Joga Bonito

No lance do Di Maria, pelas imagens televisivas é IMPOSSÍVEL saber se ela saiu ou não. A bola bate no chão ainda no terreno de jogo (nem é na linha, é claramente dentro) e depois o Angelito domina-a a meia altura.

De seguida ele remata e é varrido, não podendo disputar a bola após a defesa do Eduardo precisamente por ter sido varrido.

miglle

penalty sobre o Saviola só se for na Conchinchina. E uma imagem que identifica bem isso é o facto de Saviola depois mandar estalos na cara dele próprio para acordar para o jogo e não fazer palermices.

Não houve penalty nenhum nesse lance.

Penalty puderá ter ocorrido quando num lance individual pela lateral o Di Maria finta tudo e ao remar é ceifado pelo rodriguez.

Como chegou a rematar o árbitro n assinalou nada .. mas que é penalty não fico com mtas suvidas.

Contudo onde nos podemos queixar é nos 3 lances do joao pereira que davam expulsão com 2º amarelo e em nenhuma delas o árbitro interveio.