Comunicação Social

*SLB*4EVER

Cá pra mim vai ser o homem da academica e olhem que é uma boa escolha...

Devil1

Citação de: Wampyro em 06 de Novembro de 2009, 11:08
Quem é o treinador dos juniores dos lagartos?

Epa... isso era um deja vu daqueles  ;D

No20__

Cabrão do Bentolas!! Tava mesmo a jeito de levar a maior goleada da vida dele. Uns 8.

pcnunes

Citação de: Kramxel² em 06 de Novembro de 2009, 11:08
O Manuel Fernandes era uma boa aposta.... mas duvido que ele alinhe com este modo de gestão a valorizar a mediocridade....

a mim parece a mais forte, neste momento...

JDF

Sei de um muuuunto jeitoso... quase um mourinho, ideal mesmo para aquele clubeco.

Também é jovem, muito ambicioso, tem um ego bem maior do que aquilo que realmente vale, estagiou com o Van Gal, foi campeão como adjunto e até tem ligações ao Setúbal.

No20__

O Manuel Fernandes era uma boa aposta.... mas duvido que ele alinhe com este modo de gestão a valorizar a mediocridade....

O problema deles é de jogadores...

JDF

Falo do Carlos Azenha, claro!

mMateus

O Carlos Azenha era uma óptima escolha ...  :cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 06 de Novembro de 2009, 11:09

a mim parece a mais forte, neste momento...

Eu, e espero que ñ seja essa a opção do Bettencourt, acho que a melhor opção, neste SCP..é o Vilas Boas..

sete

Citação de: JDF em 06 de Novembro de 2009, 11:09
Sei de um muuuunto jeitoso... quase um mourinho, ideal mesmo para aquele clubeco.

Também é jovem, muito ambicioso, tem um ego bem maior do que aquilo que realmente vale, estagiou com o Van Gal, foi campeão como adjunto e até tem ligações ao Setúbal.
então quêm é ele??? :smitten:

EPluribusUnum

Cá para mim vai ser o Inácio. É o seu objectivo desde que veio de Angola. Era vê-lo todos os dias na TV a mandar bitaites, via-se mesmo que estava desejoso de ir para lá.

tugafabio90

depois do 5-0 ao everton alguem pos aki um link para uma pagina onde podia ver-se noticias do mundo inteiro e apareciam la noticias a comentar o benfica....agluem pode-me dar esse link outra vez???

nokas7

"10:30 - O plantel leonino voltou ao trabalho na Academia de Alcochete com vista à preparação da visita a Vila do Conde, mas à hora prevista para o início da sessão matinal, não se vislumbraram jogadores no relvado."

Será que os jogadores foram solidários com o Paulo Bento..?!  :whistle2:

PiccoloBomber

O problema do Sporting não é o Pedro Barbosa, é mais acima.

Devil1