Comunicação Social

AIC

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2009, 14:58
Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2009, 14:46
Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 14:41
Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 13:19
Na RTPN a falarem do Jorge Costa e do Domingos para o Sporting LOOOOOL O Domingos tem mais 12 pontos. Ia mesmo andar de cavalo para burro.

Domingos não que para o ano vai para o Porto,agora Jorge Costa quem sabe?

Machado
Costa
Boas.

Se tiverem guito é o Machado. O Boas é inexperiente e nãoa credito que apostassem no Costa.

Quanto ganha o Machado no Nacional?

E o Zé Da Mota?

O Zé no abordem?   :2funny:
Era grande essa decisão. Sim, realmente tens razão, ele ganha menos, mas eu estava a referir-me ao que o Alves vai fazer para deixar o Macahdo sair, pode-se armar em "Salvador" e aí é preciso dinheiro.

Pois o peseteiro do Nacional não deve deixar sair o Machado.

Miguelito22

Citação de: Chepo em 06 de Novembro de 2009, 15:03
O Bentocurto estava embriagado?! WTF!  ::bater::

Aquela conferÊncia espelha o estado degradável em que aquele clube está mergulhado.

"Qual o tipo de treinador que o Sporting procura?"

-" Caucasiano,sexo masculino. Desculpe, a sua pergunta foi bem formulada, mas não estou em condições de responder a isso".

À LÀ novela mexicana!  :cry2:
Fartei me de rir com essa saida do benteconas ;D

tiago177

o branquinho disse que agora nao sabia o q ia fazer. sera que vai pedir conselho ao pinto da costa... cm sao clubes amigos...

madlock

Como é que é possivel o arbitro ter validado o golo daquelas osgas nojentas?
LOL o homem domina a bola com o braço nas barbas do arbitro de baliza e o burro do krl deixa seguir...
Era mais uma derrota...

Corrosivo

Aquela conferÊncia espelha o estado degradável em que aquele clube está mergulhado.

-" Caucasiano. Desculpe, a sua pergunta foi bem formulada, mas não estou em condições de responder a isso".

Ele disse mesmo isso???? Que racista fdp

MALU15

Cá para mim vão recuperar o Jaime Pacheco. Não está em posição de exigir muito e aceita.

No20__

Os Osamas nem sabem a quantas andam!! LMAO!!!

magic_maker

-" Caucasiano. Desculpe, a sua pergunta foi bem formulada, mas não estou em condições de responder a isso".

Por acaso foi ridículo, o Bettencourt a fazer piadas numa conferência com aquela gravidade, parece que estava dar baile aos sócios.

Deus Ex-Machina

Clube diferente no seu melhor...

José Eduardo Bentoeucurtia tenta agredir adepto

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.                                                                                                                                       

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é "justa".

Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram "deselegante para o presidente de um clube como o Sporting".

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/11/06/bettencourt_tenta_agredir_adepto.html

No20__

O GAJO EMBORCOU mais Jamesson que o próprio Jamesson Franco e o Rui Oliveira e Tosga!! Estive a rever a conf, e foi a maior vergonha que já vi. Senti vergonha pelos lagartos!! Que puta de vergonha, arrogante, burro, racista e com tudo de mau que estereotipo de tio de Cascais tem.
Um gajo que para salvar a pele diz que o zboring é que é forever e uma semana depois diz que nunca despediria esse gajo é do camandro!! A ver se alguém mete na net!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   
Reporter: José Eduardo Bettercourt.....
JEB: Presente!

NoNickBoy

esta deve ser daquelas com chicote.. hahahaha

Miguelito22

Citação de: NoNickBoy em 06 de Novembro de 2009, 15:28
esta deve ser daquelas com chicote.. hahahaha
Na cama se não lhe deres prazer ela corta te os tomates :D