Comunicação Social

AIC

Citação de: red-dawn em 08 de Novembro de 2009, 23:42
Nem vale a pena... há quem tenha uma paranóia do caraças e não veja nada à frente.

O homem está  a falar do braga e da notória quebra fisica que tiveram contra o guimarães, tendo em conta o jogo a 200 que fizeram contra o Benfica, dizendo que era estranho. Na frase seguinte fala que não existe anti-doping na liga, é só somar 2+2, não?! Ele estava claramente a insinuar que o braga estava  dopado contra o Benfica!
E há quem aqui quem ache que está a atacar o Benfica com essas palavras, fds...

É impressionante de facto.

zezecam

BRAGA DOPADO, EXAMINEM ESSES LABREGOS

RedJohn

Porra, se não há controlo anti-doping na liga portuguesa é vergonhoso.
Então só os clubes nas competições europeias é que são controlados, e é pela Uefa?

Espero bem que isso não seja verdade, era só o que faltava nesta palhaçada que é o futebol tuga.

AIC

Citação de: Garra em 08 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: AIC em 08 de Novembro de 2009, 23:39
Rui Santos a falar bem......

Ele fala bem agora, no ano passado no falou porquê?
Só este ano é que não houve antidoping?
Vá Pócaralho

Já tinha falado em doping,quase de certeza.

Batistuta

Então não há nada que saber. Telefonema a solicitar controlo anti-doping em Braga

Acredito que o benfica não tem telhados de vidro

Zak

FDX esta de nao haver controlo anti doping tá muito mal explicada.

FDX sera que a UEFA ou FIFA deixava uma coisa dessas passar.

Ia jurar que ja ouvi muitas vezes jogadores (como o Di Maria á uns tempos) que teem que ficar para traz (depois do jogo acabar) pra fazer analizes anti doping...... pode ter sido nas competicoes europeias mas ia jurar que ja vi tambem na liga , mas nao tanho a certeza absoluta.

Estou estupefacto pois se isto é mesmo verdade é muito sério ...... e até explica varias situacoes algo esquisitas.

AIC

Citação de: RedJohn em 08 de Novembro de 2009, 23:46
Então só os clubes nas competições europeias é que são controlados, e é pela Uefa?

Espero bem que isso não seja verdade, era só o que faltava nesta palhaçada que é o futebol tuga.

Na Uefa são? :-X

Garra

Citação de: red-dawn em 08 de Novembro de 2009, 23:42
Nem vale a pena... há quem tenha uma paranóia do caraças e não veja nada à frente.

O homem está  a falar do braga e da notória quebra fisica que tiveram contra o guimarães, tendo em conta o jogo a 200 que fizeram contra o Benfica, dizendo que era estranho. Na frase seguinte fala que não existe anti-doping na liga, é só somar 2+2, não?! Ele estava claramente a insinuar que o braga estava  dopado contra o Benfica!
E há quem aqui quem ache que está a atacar o Benfica com essas palavras, fds...

Ó rapaz, alguém aqui disse que estava a atacar o Glorioso???
Tu é que interpretas-te isso das minhas escritas.
O que eu digo é que ele fala decontextualizado no tempo.....PORQUE É QUE NÃO FALOU NO ANO PASSADO?

super_aguia_69

Em relação ao controlo anit-doping, já tinha alertado para este facto no ano passado e este ano... ou vocês acham que o palhaço do porco peneirência ficou chateado por tirar o Braga da Liga Europa este ano???

Eu não o vi chateado com uma coisa que ele tinha premonizado, porque senão... como é que ele ia para o porco para o ano???

Vocês viram como é que foi a temporada do Braga o ano passado??? enquanto andaram na UEFA o campeonato estava vai que não vai para despedir o Jesus, mas depois, assim que foram eliminados... á pois é mas deve ter sido pela sobrecarga dos jogos... pois pois...

red-dawn

Agora começa a fazer sentido a eliminação do braga na europa contra uns toscos, não? Sem europa não há controlo em jogo nenhum, ele há coisas... ;)

pica_foices

Batistuta

Citação de: AIC em 08 de Novembro de 2009, 23:47

Na Uefa são? :-X

são. e o braga este ano ficou fora das competiçoes europeias e tudo...  ::)

william

Citação de: Oceans em 08 de Novembro de 2009, 22:30
Macho.. Caucasiano... Ele disse se ele tinha caracóis?

Eheh...

o oceano deve ter chateado pah...

super_aguia_69

Ele já falou sobre o doping desde há pelo menos 2 ou 3 anos...

O que é estranho é que o Benfica não pague para que sejam efectuados controlos nos seus jogos... será que temos telhados de vidro???

simaotorras

n sei..mas ainda no jogo rio ave - braga , li uma parte em que o fabio faria foi ao controlo anti-doping..por isso deve haver algum..n sei...mas n me admirava que os gajos do braga se dopassem