Comunicação Social

Arel

Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2009, 23:46
O Matias é bom jogador!!Agora se é fora de série ai já é exagero...
Este programa cada vez me afecta menos, cada vitória do nosso Benfica é uma facada naqueles 2 estarolas, e com isso só me apetece sorrir!!
Fora de serie sou eu..

Rei

ramasr

Citação de: JoaoGaspar em 10 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: Pete7SLB em 10 de Novembro de 2009, 22:38
Este cromo do APV nem uma palavra de dignidade para com a situação da morte do Enke... Fdx, tristeza...  :disgust: :disgust: :disgust:

tambem acho sinceramente !  ::bater:: :cry2: :disgust:

O APV esteve muito mal ao não dar uma única palavra acerca do Enke. Muito mal mesmo. Sinceramente não em sinto representado pelo APV, nunca senti.

P∑T∑7

Pessoal, porque não fizeram como eu? Mal disseram que o lance do David Luiz foi simulação, devia levar amarelo, a CD da Liga devia puni-lo, etc... DESLIGUEI A TV!

E sinto-me melhor agora, com maior sanidade mental...  :cheerleaders:

Eu quero é que esses bardamerdas se FODAM todos e que siguen chupando!

LS26

Citação de: benfica és grande em 10 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: benfica és grande em 10 de Novembro de 2009, 23:57
A integridade do Curvado:

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog

Esse senhor que dá pelo nome de jorge coroado, é um exemplo de anti-benfiquismo acentuado, mas com esse gajo sempre foi assim, mas querem arranjar desculpas para um jogo no qual o benfica foi superior e ganhou bem embora com dificuldade, mas pronto... Gostei pk senti que quando o Javi marca o golo ganhamos o jogo a meio país pois, ja estariam preparados para encher jornais a dizer k o benfica n teria estofo de campeão, por n ter aproveitado os deslizes.
Só tenho uma palavra para todos esses senhores. Ide a farmacia e comprai Rennie!!!!

FUTURO PRESIDENTE

Ó apv falta lhe por vezes ter los no sitio

BC

Eu gosto é dos programas aos dias de semana assim... cheios de AZIA !

"A Farmácia Franco agradece as embalagens de Rennie que são pedidas de semana a semana" ihihihihihih

Eu continuo a dizer , em todas as semanas , e de todos os programas , quero ver as osgas e os andrades cheios de azia. E sim quero ouvi-los a dizer que o Benfica é beneficiado etc etc etc.
Se isso de semana a semana acontecer é bom sinal...sinal de que o Benfica está a ganhar e a incomodar muita gente mesmo muita .

SLB_paixao

alguem sabe onde posso ver o dia seguinte? é que no site da sic noticias não aparece.

lPhoenix

Nem uma referência a Robert Enke? Mas que benfiquista é este apv? Com certeza deve ter andado fora do país durante 3 anos...
Corroborou com a tese de que não foi falta sobre o Di Maria?! Mas além de emigrante também é cego?
Que triste... mas para ser ainda mais triste que os outros 2, digo 3, ainda era preciso muito... coitadinhos...

No20__

Citação de: LS26 em 11 de Novembro de 2009, 00:06
Citação de: benfica és grande em 10 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: benfica és grande em 10 de Novembro de 2009, 23:57
A integridade do Curvado:

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog

Esse senhor que dá pelo nome de jorge coroado, é um exemplo de anti-benfiquismo acentuado, mas com esse gajo sempre foi assim, mas querem arranjar desculpas para um jogo no qual o benfica foi superior e ganhou bem embora com dificuldade, mas pronto... Gostei pk senti que quando o Javi marca o golo ganhamos o jogo a meio país pois, ja estariam preparados para encher jornais a dizer k o benfica n teria estofo de campeão, por n ter aproveitado os deslizes.
Só tenho uma palavra para todos esses senhores. Ide a farmacia e comprai Rennie!!!!
Imaginem as análises que ele fez aos jogos do apito então!! Tudo limpinho...

VALEBEM

Não tinha visto ainda a imagem do lance na TV, e tive a certeza que pelo menos houve toque do defesa da Naval na perna do David Luiz!
E, para mim, o lance sobre o Di Maria, que origina o nosso golo, é falta... O jogador da Naval empurra claramente o Di Maria! Aliás, nem houve sequer um pequeno esboço de protesto, como muitas vezes acontece!
Quer o lance do Maxi na nossa área, quer o lance sobre o Saviola, não me parecem passíveis de penalty, embora aplicando a regra com rigor o pontapé no Saviola poderia justificar o castigo máximo a nosso favor!

Sinceramente, irrita-me e enoja-me os risinhos do Moreira e do Oliveira e Costa, quando se estão a analisar os casos dos nossos jogos... Como se isso mudasse o que a imagem mostra!

lPhoenix

Citação de: Arel em 11 de Novembro de 2009, 00:02
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2009, 23:46
O Matias é bom jogador!!Agora se é fora de série ai já é exagero...
Este programa cada vez me afecta menos, cada vitória do nosso Benfica é uma facada naqueles 2 estarolas, e com isso só me apetece sorrir!!
Fora de serie sou eu..

Não é um fora-de-série mas luta, tem garra, é rápido e tem boa técnica, sinceramente, mesmo havendo um muito promissor Urreta, não me importava nada de o ter no Benfica... Se oferecerem meia dúzia de tostões eles vendem-no :p

RedJohn

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Novembro de 2009, 23:26
então dois jogadores fecham as porta de passagem ao Di maria, vê-se o da direita a agarrar o braço dele e ainda tentam passar a mensagem que não é falta?

é uma vergonha a ideia que tentam a todo o custo fazer passar...

Esperemos para ver o que vai sair deste sistema...

Incrível como nem sequer veêm os lances, o braço do Di Maria a ser agarrado e os idiotas a dizerem "quando for falta a sério, os árbitros não marcam."

Cambada de cretinos.